Skip to main content
Anéis de NoivadoColares

Joias com a inicial do seu nome

Nossa sofisticada coleção de colares e anéis ficou ainda mais exclusiva com as opções de joias com a inicial do seu nome. Uma joia que exibe a primeira letra do seu nome carrega uma mensagem oculta muito especial: amor próprio. Independentemente da peça que você escolher, ela demonstrará sutilmente o seu orgulho de ser quem você é.

Joias como colares e anéis com esse tipo de personalização também são perfeitas para homenagear quem você ama. Alguns opções mais comuns são joias com a inicial do nome do cônjuge, da mãe, do pai, de um(a) filho(a) ou de um(a) neto(a).

alianca-de-noivado-com-as-iniciais-do-casal

Listamos abaixo três joias com propostas diferentes para exibir a primeira letra do seu nome ou da pessoa que você ama. Confira os detalhes de cada modelo e descubra qual é o seu favorito.

Colar Twinkle

Os colares que apresentam um design simples, onde o pingente consiste apenas em abrigar uma pedra, são chamados popularmente de ponto de luz. Esse estilo de colar está entre os mais conhecidos do mundo e a admiração por ele não é em vão, afinal, esse design possui visual delicado e características neutras, o que facilita a combinação com praticamente todo o estilo de joia.

colar-ponto-de-luz-com-incial-do-nome

O Colar Twinkle, modelo autoral da Poésie, é uma versão moderna do clássico design de ponto de luz. No entanto, ele traz uma surpresa inesperada no verso do pingente: a inicial do seu nome. A ideia é que a joia seja um pouco mais personalizada, mas sem que o detalhe da inicial do nome interfira no visual discreto, versátil e delicado do ponto de luz.

colar-de-ouro-com-inicial-do-nome

Além do clássico e admirado diamante, o Colar Twinkle também está disponível em várias opções de pedras coloridas como ametista, turmalina rosa, turmalina verde e topázio swiss. A escolha da pedra colorida pode levar em consideração a cor favorita da pessoa que será presenteada com a joia. Caso a pessoa já possua um anel de noivado ou anel de formatura com pedra colorida, o Colar Twinkle poderá compor facilmente um conjunto. Outra sugestão é escolher a gema de acordo com a pedra de aniversário (descubra qual é a sua pedra de aniversário e seu significado).

colar-delicado-com-pedras-coloridas

Da esquerda para a direita: Colar Twinkle com ametista, topázio swiss, turmalina rosa e turmalina verde

De um modo geral, gemas naturais estão associadas a poderes místicos desde os primórdios da humanidade. Então, cada pedra colorida disponível para brilhar no Colar Twinkle está relacionada a significados específicos, como cura, proteção, amor e alegria, por exemplo. Assim, esse modelo de colar não carrega apenas o pequeno segredo escondido atrás do pingente, que é uma letra, como também traz os significados atribuídos à pedra escolhida.

colar-ponto-de-luz-pedra-colorida

Colar Artemis

Ao contrário do modelo acima, o Colar Artemis traz a inicial do seu nome em destaque. A pequena letra está posicionada na parte superior do pingente, dentro de um halo em forma de lua crescente. O modelo recebe o nome da deusa grega Ártemis, conhecida como a deusa da caça e da vida selvagem, mas também fortemente associada à lua.

colar-de-ouro-branco-e-diamantes-com-inicial-do-nome

Por toda a extensão do pingente, pequeninas esferas estão presentes e garantem ares de romantismo à joia. O design peculiar do Colar Artemis ganha mais requinte com o brilho incomparável de 9 delicados diamantes naturais. Sem dúvida, trata-se de uma joia surpreendente.

pingente-com-inicial-do-nome

Anel de Noivado We

Se você, assim como muitos noivos e noivas, ama a ideia de gravar as inicias do casal em alianças de noivado e de casamento, prepara-se para se apaixonar pelo Anel de Noivado We. Nesse anel de noivado encantador, trouxemos o conceito de personalizar joias com gravação de uma maneira completamente moderna e elegante: no Anel We, as iniciais do casal fazem parte da estrutura da joia e estão localizadas abaixo da coroa.

anel-de-noivado-com-incial-do-nome

O Anel We foi desenhado pensando em exibir duas iniciais, sendo uma de cada lado do anel. As letras estão abrigadas dentro de um círculo vazado. Ao lado, delicados arabescos adornam o aro e dão vida à joia.

anel-de-ouro-personalizado-com-as-iniciais-do-nome

Robusto e elegante, o Anel We é perfeito para as noivas que sonham com uma joia de noivado marcante e capaz de expressar o seu amor. Com ele, a noiva poderá ver as iniciais do casal sempre que olhar para o dedo anelar.

anel-de-noivado-com-a-incial-do-casal

Gostou das nossas joias personalizadas com iniciais do nome? Cada uma delas foi desenhada cuidadosamente para que você possa se expressar com muita elegância. Além da ideia de se presentear, essas joias também são ótimos presentes de aniversário, formatura, bodas de casamento e de outras celebrações especiais.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta