Skip to main content
Alianças

5 alianças perfeitas para presente de aniversário de casamento

Alianças são presentes populares para comemorar aniversários de casamento. No entanto, há dois pequenos desafios na hora de escolher esse presente tão especial. Em primeiro lugar, a nova aliança deve combinar com a aliança de casamento que ela já usa, mas também é conveniente encontrar um design que traga um significado único para o aniversário.

A seguir, separamos 5 modelos que combinam com quase qualquer aliança de casamento. Além disso, cada aliança abaixo carrega alguma características que já se tornou tradicional para simbolizar aniversários de casamento, como o ouro branco 18K, designs com diamantes que ocupam toda a extensão do aro, conhecidos como modelos eternity, ou diamantes um pouco maiores do que estamos acostumados a ver em alianças de casamento.

Aliança Vie I

Aliança Vie I

Aliança Vie II

Aliança Vie II

Aliança Eternity II

Aliança Eternity II

Aliança Nuit II

Aliança Nuit II

alianca-presente-casamento-poesie

Aliança Versailles

Com exceção do modelo Versailles, que é um pouco mais largo e robusto, todas as alianças apresentadas podem ser usadas como aparadores ou porta-alianças.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta