Skip to main content
Alianças

7 alianças de casamento para noivas nada tradicionais

Noivas com um estilo pouco tradicional costumam valorizar acessórios que combinam com sua estética e personalidade. Na maioria dos casos, elas preferem peças com detalhes únicos, que fogem do clássico e dos traços mais convencionais. Se este é o caso da sua companheira, você pode estar se perguntando: “Como vou saber que tipo de joia ela prefere?”. Nossa dica é prestar atenção aos detalhes. Geralmente, o estilo é revelado por meio da personalidade e preferências, seja por meio de acessórios, roupas, sapatos ou até mesmo nas suas escolhas de entretenimento na televisão.

Atualmente, mesmo com uma ampla variedade de modelos de joias disponíveis, é comum sentir um certo receio na hora de escolher uma aliança. Se você está indeciso sobre qual modelo de aliança representa verdadeiramente o seu grande amor para presentear sua futura noiva, neste artigo, apresentaremos alguns modelos exclusivos da nossa coleção de alianças com o intuito de inspirar e facilitar na escolha de um modelo que agradará aqueles buscam algo diferenciado para expressar uma personalidade marcante e pouco tradicional.

alianca-romanesque-i-ii

Aliança Romanesque I e Aliança Romanesque II

1. Aliança Amisi II

A Aliança Amisi II é confeccionada em ouro maciço 18k e possui detalhes exclusivos que a tornam única. Seu design é uma homenagem às belas formas da natureza, tornando-a uma escolha perfeita para aqueles que apreciam um estilo mais natural.

alianca-amisi-amarela

O aro da aliança possui 23 diamantes naturais cuidadosamente distribuídos, proporcionando um brilho perfeito para essa peça que será esplêndida para o seu casamento.

alianca-amisi-ii

2. Aliança Love Knot II

Com um design único e harmonioso, a Aliança Love Knot II representa a união e a conexão especial entre vocês.

anel-love-knot-ii-ouro-amarelo

Fabricada em ouro maciço 18k, esse modelo apresenta um aro vazado com traços distintos, que remetem a um nó, simbolizando que duas pessoas podem se tornar uma só, unidas pelo amor. Além de seu significado simbólico, essa joia é encantadora e perfeita para representar a união entre vocês com muito charme.

alianca-love-knot-ouro-amarelo

3. Aliança Romanesque II

Com um design robusto e cheio de detalhes, a Aliança Romanesque II busca inspiração nos ornamentos da arte medieval. Essa joia oferece diversos atributos que certamente agradarão aos noivos que valorizam peças com design original e exclusivo.

alianca-romanesque-ii

Os arabescos foram minuciosamente desenhados para criar um padrão repleto de detalhes. Fabricada em ouro amarelo 18k, essa aliança possui 5 diamantes negros em destaque no seu aro.

alianca-com-diamante-negro

4. Aliança Arabesque II

Com traços românticos e uma elegância notável, a Aliança Arabesque II é um modelo delicado, perfeito para celebrar momentos especiais na vida do casal.

alianca-arabesque-ii

Fabricada em ouro 18k, seu design apresenta minuciosos arabescos entre os três delicados diamantes naturais. Além de possuir um encanto gracioso, essa joia se destaca por ter detalhes distintos em comparação a uma aliança tradicional. É um modelo que carrega símbolos representativos do compromisso e de um novo capítulo na vida ao lado da pessoa amada.

alianca-arabesque-ii-diamante

5. Aliança Kaleido II

A Aliança Kaleido II apresenta um aro delicado e repleto de graciosidade. Seu diferencial reside nas pedras coloridas. Além do brilho singular de cada uma delas, a combinação de cores não convencionais para uma aliança de casamento é verdadeiramente excepcional.

alianca-kaleido-ii-arco-iris

As pedras como citrino, ametista, granada, turmalina e topázio, trazem à mente a beleza de um arco-íris. O acabamento granulado entre as gemas confere um charme adicional e cria um contraste deslumbrante com as cores vibrantes das pedras.

alianca-kaleido-ii

6. Aliança Hearts II

Este modelo é indicado para aqueles que apreciam um design diferente do tradicional. Se a sua futura noiva tem preferência por joias desse estilo, a Aliança Hearts II pode ser a escolha perfeita para o seu pedido de casamento.

alianca-de-coracoes

Sem perder a sua delicadeza, o design desta aliança apresenta duas fileiras de corações, símbolo universal do amor. Devido ao seu estilo único, essa joia oferece diversas possibilidades de uso, podendo servir como uma aliança de noivado ou como um presente especial para celebrar aniversários de casamento.

alianca-hearts-ouro-amarelo

7. Aliança Rainbow II

As belíssimas cores do arco-íris presentes na Aliança Rainbow II conferem a este modelo uma característica única. Se a sua futura noiva aprecia um estilo vibrante e colorido, essa opção pode ser uma escolha excelente.

alianca-rainbow-ii

As cores do arco-íris são representadas pela beleza das seguintes pedras naturais: citrino, ametista, granada, turmalinas e topázios. A inscrição “Love is love” na lateral do aro é uma pequena mensagem que reflete o significado mais profundo desta joia: amor.

alianca-pedras-coloridas-ouro-amarelo

Lembre-se: seja qual for a sua escolha de modelo de aliança, sem dúvida alguma, ela ficará encantada com o seu gesto de carinho. Além disso, essas pequenas argolinhas guardarão lembranças e serão eternas guardiãs da história de amor de vocês.

Caso tenha dúvidas antes de adquirir um par de alianças, não hesite em entrar em contato conosco. Nossa equipe está sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta