Skip to main content
Alianças

8 alianças com design moderno para as noivas que gostam de fugir do tradicional

Para algumas noivas, as tradicionais alianças lisas e polidas são convencionais demais para coroar momentos tão especiais como o noivado e o casamento. Por isso, quem busca designs alternativos às tradicionais argolinhas, encontrará em nossa coleção alianças de casamento com design moderno e exclusivo.

1. Aliança Amisi

A Aliança Amisi é diferente de tudo que você já viu. Seu design encantador é inspirado nas belas formas da natureza e seu aro abriga, de forma discreta, 23 pequenos diamantes. O resultado é uma joia que foge totalmente das clássicas argolinhas utilizadas para selar o casamento.

Sem dúvida, esta aliança é uma ótima escolha para quem quer fugir no óbvio, mas preza por delicadeza e sofisticação.

alianca-com-design-diferente

alianca-diferente-e-delicada

2. Aliança Hearts

O coração, símbolo mundialmente utilizado para representar o amor, é o destaque da Aliança Hearts. Nesta joia, o símbolo máximo do amor é apresentado em toda a extensão do aro de maneira delicada. O design irreverente desta aliança abre possibilidades para selar vários momentos especiais como pedido de noivado, aniversário de casamento ou, simplesmente, um presente especial para dizer “eu te amo”.

alianca-de-casamento-em-forma-de-coracao

3. Aliança Renaissance

A Aliança Renaissance está entre as alianças mais admiradas da nossa coleção e faz sucesso entre as noivas que buscam uma joia que alia design diferente com elegância. Seu aro entrelaçado remete ao símbolo do infinito. Por isso, é uma ótima escolha para representar o seu desejo de viver ao lado da pessoa que ama.

alianca-de-casamento-inspirado-no-simbolo-do-infinito

alianca-feminina-ouro-amarelo-e-diamantes

alianca-de-noivado-ouro-branco-e-diamantes

4. Aliança Papillon

A Aliança Papillon é uma das alianças de maior largura da nossa coleção, cerca de 7,5mm. No entanto, por mais robusta que esta aliança seja, seu aro vazado e os detalhes de grãos dão um ar romântico e delicado à peça.

alianca-de-casamento-larga-com-design-moderno

5. Aliança Starry A

O design da Aliança Starry remete às clássicas alianças de casamento, entretanto, os detalhes na lateral do aro e o delicado padrão de estrelas fazem desta aliança uma joia única. Este modelo é ideal para quem busca uma joia que preserve traços clássicos, mas que traga detalhes irreverentes.

alianca-de-casamento-com-estrelas

alianca-para-noivas-nao-tradicionais

alianca-de-compromisso-ouro-branco

6. Aliança Prelude

Delicadeza e simplicidade são marcas registradas da Aliança Prelude. Esta joia possui um aro liso e apresenta apenas três diamantes: um romântico diamante de lapidação princess no centro e dois diamantes de lapidação brilhante.

Se a noiva tem um estilo minimalista, ama o simples e preza por peças delicadas, esta aliança certamente irá surpreendê-la.

alianca-de-casamento-delicada-e-diferente

alianca-de-noivado-delicada

7. Aliança Antique

A Aliança Antique é rica em detalhes que surpreendem: arabescos, detalhes de grãos e o encantador aro vazado. Seu design irreverente é perfeito para expressar o estilo diferenciado da noiva e seu apreço por peças refinadas.

alianca-feminina-vazada

alianca-de-casamento-para-pedido-de-casamento

alianca-de-casamento-diferente-estilo-romantico

8. Aliança Romanesque

Para as noivas que se consideram nada tradicionais, a Aliança Romanesque pode ser uma ótima opção. Este modelo é inspirado em ornamentos da arte medieval e remete a joias de outras épocas. O toque da mais de personalidade fica por conta de cinco pequenos diamantes negros.

alianca-de-casamento-estilo-medieval-e-diamantes-negros

alianca-de-noivado-estilo-medieval-e-diamantes-negros

Alianças diferentes combinam com anéis de noivado?

Quando o assunto é aliança com um design diferenciado do ou com detalhes de fujam do tradicional, uma dúvida que comumente aparece entres noivas e noivos: estas joias combinam com anéis de noivado?

Costumamos dizer que tudo depende do gosto pessoal de quem usará as joias. Para te ajudar com essa dúvida, trouxemos dois exemplos.

Na primeira foto, temos um anel de noivado solitário combinado com a Aliança Starry II-A. Esta aliança preserva traços clássicos e seu diferencial está apenas nos detalhes. Portanto, é um modelo que permite o encaixe perfeito com a grande maioria dos anéis estilo solitário.

alianca-de-casamento-e-anel-de-noivado-solitario

Anel de Noivado Destiny II e Aliança Starry II-A

Nesta segunda foto, temos um exemplo um pouco diferente: um anel de noivado clássico combinado com a Aliança Renaissance. Esta aliança possui um design diferente, por isso, o encaixe apresenta um pequeno vão entre as joias. Há noivas gostam da estética desta composição, mas se esse não é o seu caso, a sugestão é usar o anel de noivado e a aliança em dedos diferentes.

anel-de-noivado-e-alianca-combinacao-diferente-e-elegante

Anel de Noivado Uni II e Aliança Renaissance II

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta