Skip to main content
Alianças

Alianças em ouro amarelo com diamantes: 13 modelos de tirar o fôlego

Quando o assunto são alianças, as tradicionais joias de ouro amarelo, lisas e com acabamento polido são as primeiras que vêm à mente. No entanto, se você está em busca de alianças com um toque extra de personalidade, você deve ter se deparado com uma variedade infinita de modelos, acabamentos e formatos.

Para dar um toque de exclusividade, muitas noivas escolher adicionar um brilho extra a essa joia que simboliza um momento tão especial: diamantes! Eles trazem elegância e requinte às alianças de casamento, apresentando belos e peculiares estouros de luz.

Se você está à procura de alianças de ouro 18k com diamantes, separamos algumas opções exclusivas e de tirar o fôlego para você se inspirar. Para mais informações, clique nas imagens.

01 aliança-de-noivado-eden-ouro-amarelo-diamantes

Aliança Éden II

Este é um modelo conhecido como meia aliança, uma vez que possui diamantes que ocupam praticamente metade da extensão do aro. O estilo meia aliança é muito conhecido e já se tornou um clássico no universo do casamento. No entanto, o modelo Éden II busca transcender o tradicional com detalhes exclusivos, como os grãos em ouro 18K, combinados a delicados arcos esculpidos no interior do aro.

02 aliança-de-noivado-amisi-ouro-amarelo-diamantes

Aliança Amisi II

Se você está em busca de uma aliança única e exclusiva, a Amisi é, sem dúvida, a escolha perfeita para eternizar a sua união. A beleza das formas orgânicas em seu aro é exaltada pelo brilho de 23 delicados diamantes. O acabamento em grânulos adiciona charme ao design marcante desta magnífica joia de casamento.

03 alianca-de-aniversario-de-casamento-nuit-ii-amarela-diamante

Aliança Nuit II

04 alianca-de-noivado-enlace-diamantes-ouro-amarelo-18k

Aliança Enlace II

05 aliança-de-casamento-allure-brilhantes-ouro-amarelo-18k

Aliança Allure II

06 alianca-de-casamento-titan-diamantes-ouro-18k

Aliança Titan II-A

07 alianca-de-casamento-royal-ii-a-ouro-amarelo-18k-diamantes

Aliança Royal II-A

08 alianca-de-noivado-eterna-diamantes

Aliança Eterna II

09 alianca-de-casamento-versailles-diamantes-ouro-18k

Aliança Versailles II

A Aliança Versailles combina três delicadas alianças para compor um modelo poderoso com três carreiras de diamantes. O acabamento em grãos próximo a cada brilhante é um detalhe especial, que transforma esta aliança em uma verdadeira obra de arte. Impossível passar despercebido, este modelo marcará para sempre um dos momentos mais especiais de sua vida.

10 alianca-renaissance-amarela-diamantes

Aliança Renaissance II

11 alianca-serendipity-ii-amarela

Aliança Serendipity II

Clássica, a Aliança Serendipity carrega 9 pequenos brilhantes distribuídos harmoniosamente em seu aro. Este é o modelo ideal para noivas que buscam alianças com diamantes que sejam tradicionais e discretas. Seu aro delicado costuma combinar com a maioria dos anéis de noivado.

12 aliança-de-noivado-majestic-ouro-amarelo-brilhantes-ouro-18k

Aliança Majestic II-A

13 alianca-de-casamento-titan-diamantes-ouro-amarelo18-k

Aliança Titan II-A

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta