Skip to main content
Alianças

Alianças em ouro branco: 12 modelos para o seu noivado ou casamento

Quando o assunto é aliança, rapidamente associamos estas argolinhas ao ouro amarelo, afinal, tradicionalmente, as alianças em ouro amarelo são as favoritas para representar o casamento. Contudo, dependendo da ocasião e do gosto pessoal do casal, o ouro branco também pode ser uma ótima opção.

Para quem ainda está planejando o pedido de casamento, por exemplo, as alianças em ouro branco costumam fazer mais sentido, pois muitos casais acreditam que esta seja a melhor opção para representar o noivado.

Para os casais que já estão à procura da aliança de casamento, aquela que será usada no dia da cerimônia e permanecerá eternamente na mão esquerda, o grande ponto a ser analisado é o gosto pessoal dos noivos. Apesar de não ser tão usual quanto as argolinhas em ouro amarelo, há quem prefira joias com metal branco. Se este é o seu caso, lembre-se: tradições não são regras inquebráveis. Portanto, nada impede que o casal confirme os votos de casamento com alianças em ouro branco.

Além destas duas ocasiões citadas acima, a fase do noivado e o dia do casamento, as alianças em ouro branco são bem vindas também em outro momento: nos aniversários de casamento. Alianças ou aparadores em ouro branco com diamantes são opções perfeitas para quem deseja surpreender a noiva e celebrar a união com uma joia.

Assim, as alianças em ouro branco podem dar mais brilho a um pedido de casamento, coroar o “sim” no dia do casamento ou arrancar suspiros da pessoa amada no dia do aniversário de casamento.

Separamos alguns modelos para você se inspirar.

1. Aliança Versailles I

Com características únicas, como o aro vazado e o design irreverente, a Aliança Versailles I é perfeita para quem busca uma opção mais robusta. Fabricada em ouro branco 18k, esta joia ganha brilho e elegância com 63 diamantes. Sem dúvida, uma joia de tirar o fôlego.

alianca-de-noivado-ouro-branco

alianca-elegante-ouro-branco

2. Aliança Éden I

A delicada Aliança Éden I traz traços rebuscados combinados à elegância de um aro cravejado de diamantes. Ela pode ser utilizada como aliança de casamento ou como um lindo aparador.

alianca-ouro-branco-e-diamantes-cravejados

alianca-ouro-branco-e-diamantes-cravejados

alianca-ouro-branco-brilhantes

3. Aliança Eterna I

Esta exuberante aliança confeccionada em ouro branco 18k é perfeita tanto para pedidos de noivado como para comemorar aniversários de casamento. O minucioso trabalho de arabescos no aro e o brilho dos 43 diamantes garantem exclusividade e requinte à Aliança Eterna I.

alianca-sofisticada

alianca-de-casamento-grossa-com-diamantes

4. Aliança Mon I

Para os casais mais clássicos, a Aliança Mon I é a grande aposta. Seu design tradicional agrada quem busca uma opção minimalista e a mensagem escondida no interior do aro dá um toque final de exclusividade à joia.

aliança-classica-ouro-branco

5. Aliança Renaissance I

A Aliança Renaissance I revive as linhas e traços românticos do design de outras épocas. Seu aro entrelaçado ganha vida com pequeninos grânulos e 13 diamantes. Sem dúvidas, esta joia é uma ótima escolha para simbolizar o compromisso de amor eterno do casal.

alianca-com-design-diferente

alianca-de-noivado-ouro-branco-na-mao-da-noiva

6. Aliança Serendipity I

Nesta aliança, o design tradicional ganha brilho e elegância com uma divertida disposição de diamantes. Seu estilo clássico aliado ao ouro branco faz desta peça a joia perfeita para simbolizar o noivado.

alianca-classica-com-diamantes

7. Aliança Amisi I

O irreverente design da Aliança Amisi I é inspirado nas belas formas da natureza. Esta bela joia confeccionada em ouro branco 18k é perfeita para quem busca uma aliança que fuga do tradicional, sem perder a elegância.

anel-de-compromisso-diferente

8. Aliança Romanesque I

Com traços inspirados na estética medieval, arabescos bem elaborados e os diamantes negros, a Aliança Romanesque I tem todas as características para agradar casais que apreciam joias irreverentes.

alianca-de-casamento-em-ouro-branco-e-diamantes-negro

9. Aliança Prelude I

A encantadora Aliança Prelude I traz uma harmônica composição do romântico diamante princess, lapidação quadrada, com o clássico brilhante redondo. O resultado é uma aliança fora do convencional, mas que mantem a delicadeza de tal maneira que agradará até mesmo as noivas discretas.

alianca-delicada-para-pedido-de-casamento

10. Aliança Enlace I

A Aliança Elance I é perfeita para quem busca uma joia delicada, mas com detalhes únicos. Seu aro entrelaçado abraça pequenos diamantes que valorizam a beleza desta aliança.

alianca-aro-torcido

11. Aliança Allure I

Fabricada em ouro 18k, a refinada aliança Aliança Allure I possui um aro granular repleto de diamantes. Mesmo sendo uma joia delicada, sua beleza e o seu brilho são capazes de valorizar alianças de casamento ou anéis de noivado.

alianca-estilo-aparador

12. Aliança Nuit I

Peças estilo meia aliança são tradicionalmente utilizadas como joia para aniversário de casamento ou aparador de aliança, todavia, a Aliança Nuit I também pode ser utilizada como aliança de noivado. Essa peça confeccionada em ouro 18k possui 5 diamantes e todos os requisitos para dar um brilho especial ao seu pedido de casamento.

meia-alianca-com-diamantes

meia-alianca-ouro-branco-com-diamantes

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

2 Comentários

  • Alex muller coutinho disse:

    Valor do par da aliança mim 1

    • Poésie disse:

      Prezado Alex,

      Em primeiro lugar, agradecemos o seu contato e interesse nos produtos Poésie.

      Os valores informados em nosso site são referentes à unidade. 

      Nesta data, o valor da Aliança Mon I é R$ 3.960,00. Você tem a opção de parcelar esse valor em até 12 vezes no cartão de crédito ou economize 10% no pagamento à vista no boleto bancário. 

      Para conferir a nossa coleção completa de alianças, acesse: https://www.poesie.com.br/aliancas

      Atenciosamente,

      Equipe Poésie

Deixe uma resposta