Skip to main content
Anéis de formatura

12 fotos com anel de formatura para você se inspirar

Para muitas acadêmicas, o anel de formatura demostra que os anos de estudos valeram a pena, pois ele é a confirmação da conclusão de curso e símbolo do amor pela profissão escolhida. Por ser uma joia com significados especiais, é natural o desejo de compartilhar com amigos e familiares a conquista do tão sonhado anel de formatura. Por isso, vemos com tanto frequência ensaios fotográficos de formatura onde essa joia aparece em destaque.

Nesse post, reunimos algumas fotos de clientes da Poésie Joias para você se inspirar e fazer lindos registros com o seu anel de formatura.

Selfie com o anel de formatura

Nos tempos atuais, não há um tipo de foto mais popular quanto uma selfie. O ato de tirar uma foto de si mesmo garante um registro mais descontraído e informal. Então, se a ideia é publicar nas suas redes sociais algumas fotos da colação de grau ou da formatura, não deixe de tirar uma selfie com o seu anel. Esse é o tipo de foto ideal para enviar para amigos, publicar no story e até mesmo para ficar eternizado no feed.

A Gabriele adquiriu o Anel de Formatura de Medicina Asclepius próximo ao final do curso, pensando especialmente em usá-lo pela primeira vez no dia das fotos de formatura. Antes de receber as fotos do ensaio, essa formanda compartilhou nas redes sociais uma selfie com a joia de formatura. É nítida a sua felicidade de estar concluindo essa fase tão importante da vida profissional e por estar em posse de uma joia que simboliza o seu amor pela medicina.

“Muitas pessoas vieram me perguntar sobre esse anel maravilhoso! Faz muito sucesso.” – Gabriele

selfie-com-anel-de-formatura

Gabriele Leme Ferreira – Anel de Formatura de Medicina Asclepius II

Foto mostrando o anel de formatura na mão

Você provavelmente já deve ter visto fotos de noivas estendendo a mão em direção à câmera para mostrar o anel de noivado. Esse tipo de foto deixa o anel em evidência e ainda consegue capturar a felicidade da pessoa que está usando ele. É por isso que muitas formandas também adotam essa pose para mostrar uma das joias mais importantes da sua vida: o anel de formatura.

A Marianna Helloiza sonhava em ter o Anel de Formatura de Direito Juris desde o período em que estava no primeiro semestre da faculdade. Hoje, já formada, essa cliente realizou seu sonho e compartilhou conosco um lindo relato:

“A primeira vez que me deparei com a foto desse anel, eu estava deslizando o explorar do Pinterest. Ainda no primeiro semestre da faculdade, me apaixonei. Desde então, se tornou um sonho. A delicadeza impecável do anel é mais apaixonante pessoalmente e o formato que remete a uma aliança traduz o compromisso, o amor e a lealdade ao Direito. Além de toda a beleza, a experiência de compra on-line também surpreendeu positivamente. A segurança que a equipe passa e a atenção aos detalhes são excelentes. Parabéns pelo trabalho, espero voltar a adquirir mais joias com vocês.” – Marianna

foto-colacao-de-grau-anel-de-formatura

Marianna Helloiza Moraes Cardoso – Anel de Formatura de Direito Juris II

Confira abaixo mais inspirações de fotos mostrando o anel de formatura na mão.

anel-de-formatura-na-mao

Mariana Côrtes – Anel de Formatura de Saúde Angitia II

inspiracao-de-foto-com-o-anel-de-formatura

Maria Jaqueline da Silva – Anel de Formatura de Ciências Contábeis Ledger II

Para as mais reservadas, um registro que foque apenas na mão também é válido. Mesmo sem você aparecer totalmente, uma foto como essa é o suficiente para compartilhar com amigos e familiares um pouquinho da sua felicidade.

anel-de-formatura-ouro-18k

Leila Maria Flesch – Anel de Formatura de Direito Juris II

Foto do anel de formatura com o diploma

Quando o assunto é ensaio de fotos de formatura, o diploma certamente está entre os principais objetos de cena e aparecerá em várias fotografias. E não é em vão, afinal, ele é o certificado de conclusão de curso. Por ser um documento importante, normalmente, as fotos com diploma transmitem mais seriedade. A Ana, por exemplo, fez uma clássica e elegante foto com diploma e aproveitou para mostrar mais detalhes do seu anel de formatura de odontologia.

foto-de-formatura-com-anel-e-diploma

Ana Losekann – Anel de Formatura de Odontologia Asclepius II

Foto exibindo o anel de formatura junto com uma pessoa especial

Em muitos casos, a família está diretamente envolvida na trajetória profissional do formando. Seja pais, avós, irmãos, cônjuge ou outra pessoa querida, é comum vermos membros da família compartilhando a alegria da tão aguardada conclusão do curso. Para famílias que apoiaram o sonho de um estudante desde o início, o anel de formatura tem um significado muito além da formatura em si: essa joia representa a conquista de um sonho que eles sonharam juntos. Então, se você felizmente teve pessoas ao seu lado para te incentivar, não deixe de tirar fotos com eles. Aproveite o registro para mostrarem juntos o seu tão sonhado anel de formatura. Certamente esse é um lindo gesto de agradecimento com as pessoas que estiveram sempre ao seu lado.

anel-de-formatura-fotos-colacao-de-grau

Piane Raiol – Anel de Formatura de Odontologia Angitia II

Reação da formanda ao ver o anel de formatura

Capturar reações diante de uma surpresa sempre garante fotografias incríveis. Para o dia da colação, da missa ou da formatura, a foto perfeita para capturar uma reação é quando a formanda ver pela primeira vez o anel de formatura. A Regina Celia, por exemplo, presenteou a filha Priscila com o Anel de Medicina Asclepius, um dos modelos mais admirados da nossa consagrada coleção de anéis de formatura. Durante o baile de formatura, essa formanda decidiu fazer esse estilo de fotos, com um clima mais descontraído, para deixar registrado o quanto ficou surpresa com a beleza da joia.

formanda-ganhando-anel-de-formatura

reacao-da-formanda-ganhando-o-anel-de-formatura

Priscila Menezes – Anel de Formatura de Medicina Asclepius II

Foto do anel de formatura com o estetoscópio

O estetoscópio é um objeto que faz parte do dia a dia da grande maioria dos profissionais da área da saúde. Por representá-los tão bem, muitos formandos exibem essa ferramenta de trabalho no ensaio de fotos. Nas fotos abaixo, trouxemos inspirações de clientes Poésie que usaram a criatividade para harmonizar a foto do anel de formatura com o estetoscópio.

fotos-de-formatura-medicina

Angélica Toledo – Anel de Formatura de Saúde Angitia II

foto-de-formatura-estetoscopio-e-anel-de-formatura

Danúbia Alves – Anel de Formatura de Saúde Angitia II

Foto do anel de formatura com o jaleco

O jaleco é considerado peça obrigatória para diversos profissionais da área da saúde. Então, assim como o estetoscópio, ele também é muito utilizado nas fotos de formatura. Na foto abaixo, a cliente Mariana segura o jaleco de forma que apareça nitidamente o seu nome bordado e o seu delicado anel de formatura.

sugestao-de-foto-com-o-anel-de-formatura

Mariana Côrtes – Anel de Formatura de Saúde Angitia II

As fotos que trouxemos nesse post são apenas para te inspirar e estimular a sua criatividade. A partir delas, você certamente pensará em várias outras formas de eternizar o dia que você concluiu a faculdade e ganhou o seu anel de formatura. Agora, se você ainda está à procura da joia perfeita para essa ocasião, aproveite para conhecer a nossa coleção completa de anéis de formatura em nossa loja virtual. Estamos à disposição para te ajudar nessa aquisição especial.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta