Skip to main content
Anéis de formatura

Anel de Formatura de Saúde Angitia x Gran Angitia: qual é a diferença entre esses modelos?

Sabemos que encontrar o anel de formatura perfeito para você não se trata de uma tarefa simples. Especialmente por ser uma joia carregada de simbolismos e de valor sentimental significativo. Além disso, a peça deve representar a profissão escolhida com elegância e apresentar um visual clássico e atemporal, considerando que será um anel para a vida toda.

Atualmente, em nossa coleção consagrada de anéis de formatura há uma grande variedade de modelos para diversos profissionais. Com base em nossa experiência, reconhecemos que muitos profissionais da área da saúde, como médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, entre outros, já estão familiarizados com o prestigiado Anel de Formatura de Saúde Angitia, não é mesmo? No entanto, uma dúvida muito frequente entre nossos clientes é a seguinte: “Qual é a diferença entre este modelo e o Anel de Formatura de Saúde Gran Angitia?”

Assim, com o intuito de auxiliar os profissionais dessas áreas a esclarecer essa questão, o artigo a seguir abordará as características e diferenças entre esses dois modelos icônicos de nossa coleção de anéis de formatura.

angitia-ii-gran-angitia-ii

Anel de Formatura de Saúde Angitia II e Anel de Formatura de Saúde Gran Angitia II

Anel de Formatura de Saúde Angitia

Duas serpentes muito delicadas, símbolos da saúde e da regeneração, envolvem graciosamente uma esmeralda no centro deste modelo brilhante. Seu design foi meticulosamente concebido para marcar um dos momentos mais importantes de sua vida profissional na área da saúde. Fabricado em ouro 18K, o anel possui 8 diamantes autênticos e 1 esmeralda exuberante no centro desta belíssima joia.

anel-formatura-saude-angitia-ii-mao-vestido-branco

anel-formatura-saude-angitia-caixa

Para obter mais informações sobre este modelo consagrado da nossa coleção autoral de anéis de formatura, sugerimos a leitura do seguinte artigo: Anel Angitia, a joia de formatura perfeita para os profissionais da saúde.

Anel de Formatura de Saúde Gran Angitia

Com um design semelhante ao do Anel de Formatura de Saúde Angitia, as serpentes, símbolos da saúde, também estão presentes no Anel de Formatura de Saúde Gran Angitia. O brilho dos 8 diamantes nas laterais do aro contrasta com a tonalidade dessa joia fabricada em ouro 18K. No centro, uma exuberante esmeralda coroa este modelo, tornando-a joia ideal para representar um dos momentos mais importantes da sua vida profissional.

anel-formatura-saude-gran-angitia-ii-mao

anel-formatura-gran-angitia-ii-lenco

É importante ressaltar que os modelos citados acima foram concebidos e criados para retratar, de forma moderna, o Bastão de Asclépio. Asclépio é venerado como a deidade associada à medicina e à cura, na mitologia. Ele é frequentemente simbolizado por um bastão, que é uma composição de um cajado envolto por uma serpente.

Angitia x Gran Angitia: Qual é a diferença entre esses modelos?

Ambos os modelos apresentam o mesmo design, com duas delicadas serpentes envolvendo graciosamente uma esmeralda no centro desses belíssimos anéis de formatura. A principal diferença entre os dois modelos reside no tamanho da pedra preciosa no centro do anel.

angitia-saude-ii-gran-angitia-ii-saude-mao-1-crop-quadrado

O Anel de Formatura de Saúde Angitia possui uma esmeralda central de aproximadamente 0,11ct, enquanto o Anel de Formatura de Saúde Gran Angitia possui uma esmeralda central de aproximadamente 0,30ct.

angitia-gran-angitia-diferenca-800

Feedback positivo entre os clientes

Além do sucesso nas redes sociais, recebemos diariamente inúmeras mensagens, muitas delas relacionadas ao pós-venda. Gostaríamos de compartilhar algumas delas neste artigo para que você possa conferir:

“O atendimento foi perfeito, o anel chegou super rápido e ele é maravilhoso. Tô muito feliz com a escolha é o resultado do trabalho de vocês. Obrigada por fazerem parte desse momento especial.” – Sara A.

“Belíssimo. A realização de um sonho. Que bom que a Poésie com sua arte me ajudou a realizar o sonho da minha filha. Emocionada.” – Márcia Ribeiro

“O anel chegou muito antes do prazo e é absurdamente lindo, ainda mais do que nas fotos. Atendimento super atencioso e com rapidez em todos os canais. Superou minhas expectativas. Obrigada!!!”– Josefina F.

“Queria informar que meu anel chegou na sexta-feira e eu estou simplesmente apaixonada! Ele é lindo, perfeito, exatamente como eu havia imaginado e sonhado. Na verdade, ele é mais lindo pessoalmente do que nas fotos, kkkk. Muito obrigada mesmo. É a realização de um sonho me formar no curso que é o amor da minha vida e o anel de formatura ser o de vocês. Eu estava vasculhando minha própria memória e lembrei que vi esse anel no Google Imagens antes de começar na graduação de fato, provavelmente no final de 2017 ou início de 2018. Reencontrei de novo o modelo no Pinterest em 2019, quando descobri que era de vocês. Desde então, começou a fazer parte do sonho da formatura. Obrigada mesmo!”– Milena B.

“Quando eu era formanda eu descobri os anéis dessa joalheria pesquisando anéis de formatura na internet: eram os anéis de formatura mais lindos que eu já tinha visto na vida. Infelizmente na época eu não tinha condições financeiras para comprar um anel como este, muito menos ganha-lo de presente. Se passaram 5 anos desde então e agora pude realizar este sonho, pois comprei um anel de formatura Poésie para dar à minha irmã para a formatura dela. A minha experiência de compra com a Poésie foi maravilhosa, não tive insegurança em momento algum, mesmo quando tive que mandar o anel para reajustar o aro. O anel em si é lindo e delicado, melhor até do que nas fotos do site. Não ganhei o meu sonhado anel da Poésie para a minha formatura, mas vou ter o prazer de presenteá-lo a uma das minhas pessoas favoritas neste mundo.” – Jessica G.

Formandas com o Anel de Formatura de Saúde Angitia

Nos últimos anos, a Poésie teve o privilégio de estar presente em diversas formaturas. Selecionamos algumas fotos enviadas por nossos clientes para que você possa conferir. Inspire-se ao ver algumas formandas usando o Anel de Formatura de Saúde Angitia!

Angelica-Toledo

Angelica Toledo – Anel de Formatura de Saúde Angitia II

Danubia-Alves

Danubia Alves – Anel de Formatura de Saúde Angitia II

Mariana-cortes

Mariana Côrtes – Anel de Formatura de Saúde Angitia II

Esperamos que todas essas informações auxiliem na apreciação das características distintivas entre os dois modelos, permitindo que você faça uma escolha consciente e adequada ao seu gosto e preferência. Já conhece a nossa coleção de Anéis de Formatura da Área de Saúde? Para conferir todos os modelos, acesse: Anéis de Formatura da Área da Saúde. Caso ainda tenha alguma dúvida ou queira mais informações, estamos à disposição para ajudar.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta