Skip to main content
AliançasAnéisAnéis de Noivado

10 anéis de noivado e alianças para quem é apaixonado por corações

Algumas joias são intimamente ligadas a momentos especiais da vida das pessoas. Por serem confeccionadas de materiais nobres, geralmente, são escolhidas para representar uma ocasião especial, como, por exemplo, um pedido de casamento, uma formatura ou um aniversário. Por essa razão, muita gente busca designs que possam representar, por meio de alguns símbolos, o amor contido nesta joia tão especial.

Sem dúvida, um dos símbolos universais mais poderosos do amor é o coração. Sua representação clássica com traços simples é muito poderosa, afinal, consegue transmitir emoções de maneira única.

Portanto, se você está em busca de um anel de noivado ou aliança com coração, selecionamos alguns modelos da Poésie Joias que apresentam em seu design esse símbolo tão poderoso.

Anel de Noivado Lovely

Este anel de noivado é um dos modelos mais desejados pelas noivinhas românticas. Ele carrega nos detalhes, no formato e cor da pedra, fortes símbolos do romantismo. O anel Lovely apresenta um rubi, a pedra do amor, em forma de coração. Delicados arabescos escondem um pequeno coração de ouro 18k com um diamante cravejado, logo abaixo da coroa.

01 anel-de-noivado-lovely-rubi-coração

02 anel-lovely-ii-mao

03 anel-de-noivado-ouro-branco-18k-coração-01

Aliança Hearts

Charmosa e com um design único, a Aliança Hearts é um dos modelos mais desejado da Poésie Joias. Seu design diferenciado abre possibilidades, já que esta joia também pode ser utilizada como aliança de noivado e pode ser um belo presente de aniversário de casamento.

04 aliança-hearts-b-corações-ouro-18k

05 aliança-hearts-ab-corações-ouro-branco-amarelo-18k

Anel de Noivado Sweet

Este amável anel de noivado exalta o romantismo de maneira doce e delicada. O aro é formado por pequeninos corações com acabamento granular. Cada coração abriga um pequeno brilhante cravado, que reforça a beleza do diamante central.

03 anel-de-noivado-ouro-branco-18k-coração.jpg

07 anel-de-noivado-sweet-ouro-branco-18k

Anel Harmony

Com características similares ao Anel de Noivado Sweet, esta joia pode ser utilizada de diversas maneiras. Delicado, ele pode ser usado como uma meia-aliança, porta aliança, presente de casamento, anel de noivado ou para compor um mix em conjunto com outros anéis.

08 anel-harmony-ouro-amarelo-diamantes

08 anel-harmony-ouro-branco-18k-diamantes

Anel de Noivado Relique

Esta joia suntuosa apresenta um design profuso e cheio de detalhes. Um belíssimo diamante de 0,50ct ganha destaque em meio aos arabescos meticulosamente desenhados. Abaixo da coroa, o coração aparece como um detalhe pequenino, uma lembrança delicada do romantismo de outras épocas.

03 anel-de-noivado-ouro-branco-18k-coração.jpg

10 solitario-de-noivado-relique-ouro-amarelo-

Aliança Antique

Este modelo segue a mesma linha criativa do Anel de Noivado Relique. Delicados arabescos se entrelaçam para criar uma padronagem vazada exuberante.

11 alianca-antique-amarela-mao

12 aliança-antique-ouro-18k

13 alianca-antique-ii-amarela

Anel de Noivado Valentine

Este modelo traz as principais características do aclamado Anel de Noivado Gran Destiny da Poésie, que se misturam à beleza e ao romantismo da pedra lapidada em forma de coração. Desde a antiguidade, tanto o rubi quanto a esmeralda, são consideradas pedras do amor.

14 anel-de-noivado-valentine-rubi-coração-brilhantes

15 anel-de-noivado-valentine-rubi-coração-diamantes

16 anel-de-noivado-valentine-esmeralda-coracao-ouro-amarelo-18k

17 anel-de-noivado-valentine-esmeralda-coracao-ouro-branco-18k

Anel Afeto

Gracioso e com design minimalista, esta joia tem todos os atributos para agradar quem ama joias sutis e delicadas. Sua coroa em formato de coração abriga três pequeninos brilhantes.

18 anel-afeto-diamantes-ouro-18k

19 anel-afeto-diamantes-ouro-18k

Anel de Noivado Joy Princess

O tradicional anel solitário ganha novos contornos no modelo Joy Princess. Seu aro abriga uma delicada composição de arabescos que esconde um pequenino coração com um diamante cravado.

03 anel-de-noivado-ouro-branco-18k-coração.jpg

21 anel-joy-princess-solitario-diamante

22 anel-joy-princess-solitario-diamante

Aliança Love Knot

Se você está em busca de uma aliança com coração rica em detalhes e que carregue um significado profundo, a Love Knot é o modelo ideal. Desde os tempos mais remotos o nó representa a ligação com nossos entes mais queridos. Este design harmonioso é inspirado em um nó celta em formato de coração e celebra a união que o amor promove.

23 aliança-love-knot-ouro-maciço-18k

25 alianca-celta-love-knot-ouro-18k

26 alianca-celta-love-knot-ouro-18k

27 alianca-masculina-celta-love-knot-ouro-18k

O que você achou dos nossas alianças e anéis de noivado com coração? Você prefere os modelos que apresentam o símbolo de maneira mais discreta ou mais aparente? Deixe sua opinião nos comentários!

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta