Skip to main content
Anéis de Noivado

4 anéis de noivado com três pedras para você se inspirar

Os anéis de noivado com três pedras, também conhecido como “three stone ring”, são uma opção encantadora e simbólica para casais que desejam expressar uma variedade de significados em sua joia de noivado. Este estilo de anel é caracterizado por apresentar três pedras preciosas alinhadas no centro do coroa, cada uma representando um aspecto particular do relacionamento. Cada uma das três pedras preciosas tem um significado, representando o passado, presente e futuro do compromisso a dois. É um testemunho do amor eterno, capturando o mantra dos apaixonados: “Te amei, te amo e te amarei para sempre”. É mais do que um simples anel de noivado: é uma promessa, um símbolo tangível de um amor duradouro e inabalável.

Este modelo de anel de noivado é adequado para noivas que valorizam o simbolismo e a individualidade em sua joia de compromisso. É ideal para aquelas que desejam uma peça que conte uma história significativa sobre seu relacionamento e represente os valores que são importantes para eles. Além disso, a versatilidade deste estilo permite que se adapte a uma variedade de preferências estéticas, desde o clássico e tradicional até o moderno e contemporâneo.

Os anéis de noivado de três pedras são altamente versáteis em termos de design e estilo. Devido aos seus traços distintivos, os anéis de noivado de três pedras tendem a ser extremamente elegantes e chamativos. As pedras múltiplas adicionam profundidade e dimensão à joia, enquanto o brilho das gemas cria um visual deslumbrante que certamente chamará a atenção. Para auxiliar em sua decisão, no seguinte artigo, apresentaremos algumas opções da nossa coleção de anéis de noivado de três pedras.

1. Anel de Noivado Trilogy I

O belo contraste entre traços minimalistas e elaborados é a marca registrada do Anel de Noivado Trilogy I. O aro liso e delicado, que sustenta uma composição harmônica de três belos diamantes, esconde uma graciosa surpresa em seu interior: um arabesco. Cada traço minimalista deste aro exala uma aura de pureza e delicadeza, enquanto carrega consigo o peso de uma história de amor eterna.

Poe087-variations-02a-Fundo-desfocado-07-11-17-800

As três pedras podem representar uma variedade de significados, a interpretação mais comum é que as três pedras simbolizam o passado, o presente e o futuro do relacionamento, representando a jornada compartilhada do casal. Confeccionado em ouro 18k branco, este anel não é apenas uma obra de arte da joalheria, mas sim uma expressão vívida de compromisso e beleza atemporal. Em sua estrutura, três diamantes cuidadosamente selecionados são meticulosamente dispostos, cada um representando um capítulo único em uma jornada compartilhada.

POE087-variations-02a-em-pe-diagonal-branco-27-10-17-2-800

2. Anel de Noivado Liebe II

Apresentamos o Anel de Noivado Liebe II, uma verdadeira obra-prima confeccionada em ouro maciço 18k. Este magnífico anel é enriquecido com deslumbrantes diamantes e adornado com delicados arabescos, transformando em uma peça que exala elegância e estilo majestoso. A coroa deste anel conta com a presença de três deslumbrantes diamantes. O diamante central, com um peso aproximado de 0,15ct, que equivalente a 15 pontos, brilha como um verdadeiro tesouro. Este design, também conhecido como “three stone ring”, não apenas é visualmente deslumbrante, mas carrega consigo um profundo simbolismo: te amei, te amo e sempre te amarei.

anel-noivado-liebe-ii-mao-800-1

Com o Anel de Noivado Liebe, o momento do pedido de casamento se transforma em uma ocasião verdadeiramente inesquecível, uma memória preciosa que será reverenciada na história do casal por toda a eternidade. Convidamos você a mergulhar mais a fundo neste delicado e refinado símbolo de amor em nosso artigo: Um anel de três pedras delicado e refinado.

anel-noivado-liebe-ii-estojo-fechado-800

3. Anel de Noivado Trini II

O delicado Anel de Noivado Trini II possui aro com traços minimalistas e esconde uma trabalhada estrutura logo abaixo de sua coroa. Sobre ela, repousam três delicados diamantes que, juntos, representam não apenas o passado, o presente e o futuro de um relacionamento a dois, mas também a promessa eterna de amor e compromisso.

anel-de-noivado-trini-ii-mao-6000x4000-800

O diamante central possui aproximadamente o peso de 0,15ct, que equivale a 15 pontos. Cada gema reluzente conta uma história única, desde os primeiros suspiros até os momentos compartilhados e os sonhos por vir. Além de ser uma testemunha silenciosa de um amor que transcende o tempo, é a escolha definitiva para aqueles que buscam selar seu compromisso em grande estilo, tornando cada momento inesquecível e cada promessa eterna. Sem dúvida, um anel de noivado perfeito para um pedido de casamento inesquecível.

anel-trini-caixa-aberta-6000x4000-800

4. Anel de Noivado Trini Princess II

O Anel de Noivado Trini Princess II combina o minimalismo com traços românticos de outras épocas. O aro, adornado por pequenos grânulos, esconde uma graciosa estrutura abaixo de três delicados brilhantes. Este modelo é uma fusão sublime entre o minimalismo contemporâneo e a nostalgia dos tempos passados. Cada detalhe deste aro é meticulosamente elaborado, desde os pequenos grânulos em sua superfície até a estrutura intricada que se revela abaixo.

anel-noivado-trini-princess-ii-mao-800

Por ser um anel de três pedras o simbolismo também é presente e transcendem o tempo, representando o eterno ciclo do relacionamento: o passado, onde o amor floresceu, o presente, onde ele floresce intensamente, e o futuro, onde a promessa de amor perdura para sempre.

anel-noivado-trini-princess-amarelo-1920x1080-800

Os anéis de noivado de três pedras são uma escolha encantadora para casais que buscam uma joia significativa e deslumbrante que celebre sua jornada de amor e compromisso. Com sua beleza atemporal e simbolismo rico, este estilo de anel certamente cativará o coração de qualquer noiva que aprecie a elegância e o significado por trás de sua joia de compromisso.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta