Skip to main content
AliançasAnéis de Noivado

4 ideias de anel fino com diamante para você se inspirar

Engana-se quem pensa que, para um anel ser exuberante, ele precisa ser robusto ou carregar um diamante grande e extremamente valioso. Com estética discreta, mas igualmente encantadora, um anel fino carrega pequeno diamantes e apresenta um visual que costuma agradar a mulheres de todos os estilos, principalmente as que prezam por delicadeza. Além disso, anéis fininhos são extremamente versáteis em relação ao uso, podendo ser usados sozinhos ou em conjunto.

Abaixo, selecionamos algumas inspirações de anéis de diamante com aro fino (anel de noivado, aliança e aparador), que possuem a beleza e a sofisticação necessária para representar o amor do casal ou para coroar uma data comemorativa.

1. Anel com aro fino e detalhes surpreendentes

Por mais delicado que seja um anel, seus detalhes têm o poder de transformá-lo em uma joia exclusiva, de beleza única e visual surpreendente. Por isso, selecionamos abaixo algumas sugestões de anéis fininhos para quem busca uma joia delicada que carregue algum detalhe especial.

Anel de Noivado Koi

Com uma estética discreta e detalhes que surpreendem, o Anel de Noivado Koi é a escolha perfeita para quem quer fugir dos modelos tradicionais. Seu aro liso se transforma em belos arabescos ao encostar na coroa. Logo abaixo da coroa, este solitário de diamante exibe mais um detalhe encantador: um pequeno coração.

anel-de-noivado-ouro-amarelo-aro-delicado

anel-de-noivado-com-aro-fino-ouro-amarelo

anel-de-noivado-de-diamantes-design-delicado

Anel de Noivado Destiny

No Anel de Noivado Destiny, o aro é granular e possui um formato incomum, características que dão um toque de exclusividade ao anel. Este modelo é um clássico da Poésie e está entre os modelos mais admirados da nossa coleção. Seu sucesso deve-se à perfeita harmonia do design clássico com traços delicados e também à riqueza de detalhes. Portanto, é a escolha perfeita para agradar quem busca por uma joia discreta, mas com toques exclusivos.

anel-de-diamante-com-aro-fino-ouro-branco

anel-de-noivado-solitario-com-diamantes

aneis-solitarios-para-noivas-delicadas

Anel de Noivado Sweet

No Anel de Noivado Sweet, o design da joia traz toda a elegância dos clássicos anéis solitários com uma dose generosa de romantismo. O grande diferencial deste anel está presente no aro, que é composto por delicados corações e pequenos grânulos.

anel-delicado-com-coracoes

anel-solitario-delicado-com-coracoes

anel-solitario-de-diamante-com-aro-fino-e-detalhe-de-coracao

Anel de Noivado Trini Princess

O Anel de Noivado Trini Princess é perfeito para quem busca uma joia que combine requinte e delicadeza. Seu design alia o clássico com o contemporâneo em traços bem elaborados e pequenos grânulos ao longo do aro. Trata-se de detalhes sutis, porém, que exemplificam muito bem a ideia de que detalhes fazem toda a diferença.

anel-de-noivado-com-design-classico-e-elegante

anel-de-noivado-delicado-com-tres-pedras

anel-de-noivado-delicado-para-noivas-classicas

2. Anel com aro fino e design irreverente

Nem sempre os anéis tradicionais são as melhores opções. Para uma mulher delicada e moderna, um anel com aro fino e design irreverente poderá agradar mais do que um anel com design clássico. Para quem busca um anel de diamante com aro fino, porém, nada tradicional, nossa coleção conta com alguns modelos que irão surpreender.

Seja um design inspirado em um formato conhecido ou com traços totalmente diferentes do convencional, as opções abaixo certamente irão impressionar quem gosta de inovação.

Anel de Noivado Ágape

O Anel de Noivado Ágape é um dos anéis delicados mais admirados da nossa coleção. Nesta joia consagrada, o aro fino e liso ganha sofisticação com uma peculiar coroa de diamantes em formato de flor. Um anel de noivado neste formato é inusitado e surpreende quem se depara com ele pela primeira vez, afinal, os clássicos anéis de noivado apresentam um único diamante central ou possuem a coroa de diamantes em formato geométrica, normalmente, redondo ou quadrado.

anel-de-flor-aro-fino

anel-aro-fino-na-mao-da-noiva

anel-delicado-aro-fino-formato-de-flor

Anel de Noivado Clef

Para as mulheres que são apaixonadas por música e que gostam de demonstrar esta paixão, um anel delicado que carregue o símbolo de uma nota musical é, sem dúvida, a joia perfeita. Se este for o seu caso ou da pessoa que você pretende presentear, a nossa sugestão é o Anel Clef. Um modelo fabricado em ouro 18k, com um pequeno diamante natural e um design diferente que tudo o que você já viu.

anel-de-noivado-delicado-design-diferente

/anel-de-noivado-diferente

Anel de Noivado Lyra

Com elegantes curvas e cinco diamantes em uma disposição fora do comum, o Anel de Noivado Lyra é um dos designs mais ousados da nossa coleção. Seu visual moderno e ultra delicado costuma agradar a mulheres de vários estilos e possui todos os atributos para coroar comemorações especiais.

anel-de-noivado-delicado-com-design-moderno-elegante

anel-de-noivado-com-diamantes-delicados

anel-de-noivado-diferente-e-delicado

anel-de-noivado-para-noivas-delicadas-e-moderna

3. Anel minimalista com aro fino

Em muitos casos, a procura por um anel com aro fino está ligada ao desejo de encontrar uma joia um pouco mais discreta. Por isso, um estilo de anel delicado muito apreciado é o minimalista. Anéis minimalistas normalmente são livres de detalhes e apresentam um design bem simples. Neste estilo de anel, a graciosidade está justamente na delicadeza e na simplicidade.

Anel de Noivado Soliste

O Anel de Noivado Soliste é uma versão mais delicada dos anéis solitários tradicionais. Neste modelo, o aro é fino e a coroa projeta levemente um único diamante de aproximadamente 15 pontos. Por possuir características neutras e um visual clássico, esta joia costuma agradar a mulheres de todos os estilos.

anel-minimalista-ouro-amarelo

anel-de-noivado-solitario-aro-fino-para-noivas-delicadas

anel-fino-e-minimalista-para-noivado

Aliança Prelude

A Aliança Prelude traz uma proposta totalmente diferente das clássicas alianças de noivado e casamento: ela possui um aro fino, mais delicado que o convencional, e seu detalhe se resume à bela composição dos diamantes de lapidação brilhante (redondo) com o diamante de lapidação princess (quadrado).

anel-delicado-e-moderno

anel-minimalista-com-aro-fino-e-diamantes

alianca-de-noivado-para-noivas-minimalista

alianca-e-anel-noivado-ouro-branco

4. Anel com aro fino estilo aparador ou meia aliança

Se a ideia é um anel de diamante com aro fino ainda mais versátil e delicado do que os modelos apresentados anteriormente, a grande aposta são os modelos estilo aparador ou meia aliança. Estas pequenas argolinhas costumam combinar facilmente com variados modelos de anéis, desde os mais delicados aos mais robustos. Por esta razão, são comumente utilizadas para agregar beleza a um anel de noivado ou uma aliança. De qualquer forma, nada impede que um anel fininho estilo aparador ou meia aliança seja utilizado sozinho. Inclusive, utilizá-lo sozinho é uma ótima maneira de alcançar um visual ainda mais delicado e charmoso.

Anel Harmony

O Anel Harmony possui um padrão de corações que vai até a metade do aro. Este delicado detalhe ganha destaque com o minucioso trabalho granular e com um pequeno diamante dentro de cada coração. Embora esta peça seja rica em detalhes, o resultado final é harmonioso e o efeito na mão certamente agradará quem preza por delicadeza.

anel-estilo-meia-alianca

meia-alianca-ouro-18k-e-diamantes

meia-alianca-ouro-branco

Anel Millennium

Perfeito para as que se identificam com o estilo clássico, o elegante Anel Millennium carrega cinco belos diamantes que estão separados por pequeninas esferas. Este anel é ideal para ser utilizado como aparador, mas também pode carregar a preciosa missão de ser a aliança de noivado que representará o amor do casal, a joia da renovação de votos ou um presente para celebrar uma data especial.

aparador-de-diamantes-elegante

anel-estilo-aparador-classico

anel-fino-meia-alianca-ouro-branco

Aliança Eternity

Este modelo é um clássico do mundo da joalheria. Com um aro fino inteiramente cravejado de diamantes, a Aliança Eternity é uma das opções de maior prestígio e é, certamente, uma das mais versáteis.

aliança-fina-diamantes-e-ouro-branco

alianca-eternity-na-mão-da-noiva

Aliança Allure

A Aliança Allure é o tipo de joia que é delicada, mas que marca presença. Este modelo traz o mesmo padrão irreverente do Anel de Noivado Destiny, no entanto, na aliança, não há um diamante central em destaque.

alianca-fina-ouro-branco

alianca-delicado-estilo-aparador

Aliança Enlace

Inspirada no símbolo do infinito, a Aliança Enlace possui um aro que se entrelaça abraçando pequenos diamantes. Embora possua um design que foge do tradicional, esta meia aliança pode ser utilizada para diversas ocasiões, desde um pedido de casamento até como a aliança que selará a união do casal.

aliança-delicado-simbolo-do-infinito

alianca-delicada-com-diamantes-pequenos

aliança-inspirada-no-simbolo-do-infinito

alianca-aro-fino-e-entrelacado

Para algumas mulheres, delicadeza é a característica primordial levada em consideração no momento da escolha de uma joia. Seja pelo estilo de vida ou por se identificar com uma estética mais discreta, para elas, um anel fino é tão encantador quanto um anel robusto ou com um diamante muito grande. Além disso, nossa experiência diz que a versatilidade e beleza dos anéis delicados costumam agradar a grande parte do público feminino, até mesmo as mais extravagantes.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta