Skip to main content
Anéis de Noivado

5 anéis de noivado perfeitos para o seu pedido de casamento

Você decidiu que vai adquirir um anel de noivado e precisa de alguma orientação para escolher o modelo perfeito? São tantos modelos que é natural ficar um pouco sobrecarregado com as opções. Em meio a esse amontoado de informações, o desafio mais comum para muitos rapazes é conseguir encontrar um modelo que seja do gosto dela, mas que, ao mesmo tempo, seja do gosto dele.

A seguir, selecionamos 5 modelos de anéis de noivado que são excelentes opções para um pedido de casamento inesquecível.

anel de noivado solitaire i

Anel de Noivado Solitaire I

Este é o anel de noivado clássico, talvez design mais famoso de todos os tempos: o modelo solitário com um diamante central grande em destaque. No entanto, no Anel de Noivado Solitaire I, o diamante central não está sozinho, mas acompanhado por outros diamantes cravados no aro, um detalhe muito apreciado pelas brasileiras.

Quando não há restrição no orçamento, este é um anel de noivado curinga e perfeito para qualquer noiva.

anel de noivado uni ii

Anel de Noivado Uni II

Este anel possui design diferenciado, mas com sem abrir mão de traços clássicos. Rico em detalhes, seja na coroa ou no interior do aro, que possui diamantes, é perfeito para quem gosta de muito brilho. Não é à toa que é um dos modelos mais admirados pelas noivas e também pelos futuros noivos.

anel de noivado sole i

Anel de Noivado Sole I

Ao contrário dos modelos anteriores, que são super delicados, o Anel Sole I é um pouco mais robusto e com muita presença. Ela não só sentirá o peso do ouro em suas mãos, mas também será impossível não perceber o brilho desta enorme coroa de diamantes.

Este é um anel um pouco mais moderno e demanda que o noivo esteja um pouco mais seguro em relação ao gosto dela.

anel de noivado lien ii

Anel de Noivado Lien II

Este modelo é uma alternativa para quem gostou do Anel de Noivado Uni II, apresentado anteriormente, mas procura por uma aliança de noivado com um diamante central um pouco maior. O aro cravejado de diamantes e com as linhas inspiradas no símbolo do infinito é muito admirado pelas brasileiras.

anel de noivado ágape ii

Anel de Noivado Ágape II

O Anel de Noivado Ágape II combina delicadeza e exclusividade a um bom preço. É uma ótima alternativa para quem deseja adquirir um presente especial, mas não quer comprar um diamante grande.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta