Skip to main content
Anéis de Noivado

8 anéis de noivado clássicos para noivas tradicionais

Noivas tradicionais buscam referências para que sua tão sonhada festa de casamento seja clássica e perfeita. Elegância e charme são sinônimos que caminham juntos da personalidade de quem aprecia um estilo mais tradicional. Sendo assim, nada como um belíssimo anel de noivado repleto de traços marcantes e que resistiram ao teste do tempo para agradar quem tem esse perfil. Nossa ampla coleção de anéis de noivado conta com modelos prontos para agradar a vários gostos e estilos. No entanto, neste artigo, vamos separar os anéis mais adequados para quem busca os clássicos dos clássicos.

aneis-de-noivado-classicos-Uni-II-Solitaire-II

1. Anel de Noivado Solitaire I

Um clássico anel solitário de diamante, o Anel de Noivado Solitaire I é o favorito das noivas tradicionais e clássicas. Seu design sofisticado e romântico é atemporal. Ele remete aos tradicionais solitários que se tornaram símbolos consagrados dos pedidos de casamento.

anel-de-noivado-solitaire-i

Fabricado em ouro branco 18K, seu aro é cravejado com 14 diamantes e possui uma coroa que exibe um diamante central de aproximadamente 50 pontos. Este modelo em ouro branco é exuberante, apaixonante e seu brilho é incontestável. Se você ainda possui dúvidas sobre este anel, saiba que se trata de um anel curinga, pois agrada a grande maioria das noivas.

anel-noivado-solitaire-i

2. Anel de Noivado Radiant I

O Anel de Noivado Radiant I é deslumbrante. Com diversos diamantes espalhados pelo aro, apresenta uma coroa projetada e com halo de diamantes. Este anel possui várias características de um design clássico, isto é, linhas precisas e atemporais. No entanto, não é uma joia como qualquer outra, pois possui um belíssimo diamante central em uma lapidação diferenciada conhecida como radiant.

anel-noivado-radiant-ouro-branco

O diamante central de aproximadamente 0,50ct e seus 45 brilhantes alocados no aro se combinam para criar uma joia esplêndida, cheia de brilho e perfeita para presentear o amor da sua vida.

anel-de-noivado-radiant-ouro-branco

3. Anel de Noivado Lien II

Sofisticado e repleto detalhes, o Anel de Noivado Lien II é uma joia deslumbrante. Seu design explora o símbolo do infinito, que aparece de maneira sutil em seu aro entrelaçado. Com traços inusitados, mas sem perder o ar clássico, apresenta um majestoso diamante de aproximadamente 35 pontos em destaque em uma coroa com halo.

anel-noivado-lien-ii

É um modelo com um aro cheio de estouro de luz, apresentando diamantes bastante expostos para explorar ao máximo a interação dos brilhantes com a iluminação dos ambientes. O Anel Lien não passará despercebido e, sem dúvida, vai surpreender quem recebê-lo.

anel-de-noivado-lien-ouro-amarelo

4. Anel de Noivado Joy II

Se você tem interesse em um anel de noivado solitário tradicional, mas com toques de modernidade e delicadeza, o Anel de Noivado Joy II é uma excelente escolha. Com traços simples e graciosos, é um anel de noivado perfeito para noivas que possuem um estilo mais delicado. Pensando em qualidade e sofisticação, este modelo é fabricado em ouro 18K e possui um diamante central de aproximadamente 15 pontos.

anel-noivado-joy-ii

Com traços suavemente arredondados, este anel foi concebido com uma coroa rebaixada, o que deixa seu design discreto e contribui para o conforto do uso no dia a dia, fator importante, principalmente para aquelas que não estão acostumadas a usar joias com frequência. Então, nada melhor do que uma peça aconchegante para as noivas se sentirem mais seguras durante seu uso.

anel-noivado-joy-ouro-amarelo

5. Anel de Noivado Uni II

Este é um dos modelos mais consagrados da Poésie. Presente em nossa coleção desde nossa fundação, é um anel que agrada a quase todos os gostos e estilos. Não é à toa que o modelo já fez parte de centenas de pedidos de casamentos que tivemos a felicidade de participar. O Anel de Noivado Uni II se tornou um clássico de nossa coleção, pois seus detalhes foram minuciosamente desenhados e pensados para combinar tradição, mas sem abrir mão de linhas inovadoras e contemporâneas.

anel-noivado-uni-ii-ouro-amarelo

Fabricado em ouro 18K, possui 34 diamantes cravados em seu aro, além do diamante central de aproximadamente 15 pontos. Este modelo é repleto de detalhes encantadores, diferentes de tudo o que você já viu. Ele, certamente, fará parte da sua história por gerações.

anel-casamento-uni-ii

6. Anel de Noivado Destiny I

O Anel de Noivado Destiny I é um dos anéis admirados de nossa coleção, fazendo um enorme sucesso entre os casais que buscam por um anel solitário delicado. É um modelo que faz uma releitura dos anéis solitários clássicos. Seu aro fino apresenta detalhes de acabamento em grãos, que dão um toque de exclusividade a esta joia sublime.

anel-de-noivado-destiny-i-solitario

Este gracioso anel contém a beleza fascinante e recheada de brilho dos diamantes naturais. Sua coroa de seis garras expõe ao máximo toda a beleza de um delicado diamante central de cerca de 0,15ct.

anel-de-noivado-destiny-i-solitario-ouro-branco

7. Anel de Noivado Promise II

Um modelo simples e exuberante, o Anel de Noivado Promise II é perfeito para um pedido de casamento super romântico. Sem dúvida, este modelo apresenta as linhas mais tradicionais já conhecidas no universo dos anéis de noivado. Seu aro liso e simples serve de base para uma coroa em garras que projeta um glamoroso diamante central de aproximadamente 35 pontos.

anel-noivado-promise-ii

É fabricado em ouro 18K, liga de alto padrão no mundo da joalheria, traz consigo um diamante certificado pelo GIA, o instituto gemológico mais respeitado do planeta. Sem dúvida, uma segurança adicional na aquisição de um anel com diamante de tamanho considerável.

anel-noivado-diamante-promise-ii

8. Anel de Noivado Wish I

Se você procura um anel com design simples, mas com traços clássicos e repleto de luz, o Anel de Noivado Wish I é perfeito para sua escolha. Este modelo surgiu a partir do nosso consagrado e já apresentado Anel Uni. Enquanto o Uni apresenta um aro repleto de diamantes, o Wish, apesar da mesma estrutura, tem um aro liso, que é perfeito para aqueles de gosto tradicional e mais minimalista.

anel-noivado-wish-i

Sofisticado e atemporal, esse modelo é delicado e possui uma coroa charmosa com um halo composto por 10 brilhantes e um belíssimo diamante central de aproximadamente 15 pontos. Se você está em busca de um anel de noivado tradicional e com bom custo-benefício, esta é a opção perfeita para sua escolha.

anel-wish-ouro-branco

O clássico nunca sai de moda. Esta atemporalidade surge a partir da mais íntima relação daquilo que temos de mais humano com o bem-estar que sentimos diante de traços harmoniosos. Por isso, os anéis de noivado tradicionais e com linhas mais clássicas fazem tanto sucesso. No entanto, acredite, se sua escolha for feita com carinho e amor, uma boa parte do seu caminho já estará completo, e o design será apenas um coadjuvante em sua história de amor. De qualquer maneira, se ainda resta qualquer dúvida sobre o assunto anel de noivado, não se sinta acanhado e não hesite em nos contatar, nossa equipe está à disposição sempre que necessário.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta