Skip to main content
Anéis de NoivadoPedidos de Casamento

Anéis de Noivado Dentro da Bebida: Má Ideia!

Se você está preparando o seu pedido de casamento, colocar o anel de noivado dentro da taça de champanhe de sua namorada deve ter sido uma das ideias que já visitaram seus pensamentos. Talvez pelos filmes, talvez pela simplicidade, mas a não sabemos muito bem porque essa ideia se tornou tão popular. No entanto, embora ela pareça conveniente em muitos casos, cuidado, pois o anel de noivado pode terminar a noite bem longe do dedo de sua amada:

engolir-anel-de-noivado

Acidentes com anéis de noivado mergulhados em bebidas ou dentro de alguma comida são mais comuns do que se espera. Sim, a ideia parece fofa, não é? Alguns noivos acreditam que conseguirão avisar a companheira que há algo ali antes que algum acidente aconteça. O problema é que alguns segundos de desatenção podem comprometer um dos momentos mais importantes da sua vida. Portanto, não confie demais nos seus reflexos ou na sua capacidade de controle da situação.

Há diversos casos de mulheres que engoliram o anel de noivado ou quebraram os dentes em diamantes que não perceberam estar na comida. Então, muito cuidado.

Da mesma forma que o cinema e a televisão podem ter criado o conceito do anel dentro de taças de champanhe, também brincam com a possibilidade de acidentes. A série Two and Half Man, por exemplo, já tirou sarro desse tipo de situação. No episódio 17 da 6ª temporada, Charlie coloca um anel de diamante dentro do drink de sua então namorada, Chelsea, que engole a joia. Parece brincadeira, mas casos reais também acontecem:

A garota do vídeo acima engoliu o seu anel de noivado, que estava dentro de um Milkshake da Wendy’s. Mesmo após o acidente, ela não acreditou que aquilo tinha acontecido, pois não havia sentido nada. No final das contas, o casal encarou tudo com bom humor e ele fez o pedido de casamento com o Raio-X (foto acima) ao invés do anel.

Foto: Reprodução

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta