Skip to main content
Anéis de Noivado

Anel de noivado com diamante: 15 modelos deslumbrantes para eternizar seu pedido de casamento

Quando o assunto é pedido de casamento, os anéis de noivado com diamantes são os mais estimados para selar o momento em que o casal dará um dos passos mais importantes do relacionamento: o noivado.

Esta gema não atingiu o protagonismo no universo da joalheria à toa. A combinação de durabilidade, beleza e os incomparáveis estouros de luz encantam homens e mulheres há gerações! Por isso, seu brilho inconfundível dá vida aos anéis que separamos para você. São modelos impressionantes para inspirar quem decidiu que chegou a hora de fazer a tão sonhada pergunta: “quer se casar comigo?”.

Anel de Noivado Solitaire

O Anel de Noivado Solitaire é a joia perfeita para surpreender noivas que amam o clássico. Seu design minimalista coloca em evidência um imponente diamante de 50 pontos e os brilhantes do aro.

anel-de-noivado-solitario-amarelo-com-diamantes-na-mao

Anel de Noivado Sakura

O Anel Sakura é uma versão moderna dos tradicionais anéis solitários. Seu aro irreverente traz arabescos bem elaborados que dão o devido destaque a um majestoso diamante de 50 pontos. Abaixo da coroa, um pequeno detalhe chama atenção: uma graciosa flor de cerejeira.

anel-de-noivado-com-flor-de-cerejeira-e-diamantes

Anel de Noivado Uni

Repleto de diamantes e seguindo o estilo clássico, Anel de Noivado Uni é um dos anéis mais desejados da nossa coleção. Além da pedra central de 15 pontos, 34 diamantes auxiliares dão brilho à peça.

aneis-de-noivado-com-diamantes-ouro-branco-e-ouro-amarelo

Anel de Noivado Insígnia

Delicadeza e brilho definem o Anel de Noivado Insígnia. Este anel segue a mesma linha criativa do anel apresentado anteriormente, o Anel de Noivado Uni. Todavia, seu grande diferencial está nos detalhes, como os graciosos arcos abaixo da coroa e o tamanho do diamante central. Enquanto o Uni possui um diamante central de 15 pontos, o Insígnia possui um diamante central de 10 pontos. Essa pequena diferença é sutil no impacto visual, mas é o suficiente para refletir positivamente no orçamento.

anel-de-noivado-com-arabescos-e-diamantes-na-mao-da-noiva

Anel de Noivado Garden

O Anel de Noivado Garden possui apenas um diamante, contudo, nada se perde no requisito beleza. Ele brinca com o contraste entre a simplicidade do design e a riqueza de detalhes dos pequenos arabescos no aro. Sua estética romântica remete a joias de outras épocas e, certamente, é uma joia perfeita para mulheres que gostam de anéis discretos.

anel-de-noivado-solitario-delicado

Anel de Noivado Duo

O Anel de Noivado Duo possui uma característica que garante mais brilho à peça: o aro duplo. As fileiras de diamantes dão ainda mais requinte aos traços clássicos deste modelo.

anel-de-noivado-ouro-branco-e-diamantes

Anel de Noivado Radiant

O Anel de Noivado Radiant foi meticulosamente desenhado para comportar um imponente diamante de lapidação radiant de 50 pontos e 44 diamantes auxiliares.

anel-de-noivado-com-diamante-radiant

Anel de Noivado Destiny

Pensando nas mulheres que prezam por delicadeza, o Anel de Noivado Destiny combina o clássico design dos anéis solitários com um delicado aro granular. Seu aro é cravejado de diamantes e projeta um diamante de 15 pontos.

aneis-solitarios-de-diamantes

Anel de Noivado Lien

No Anel Lien, o diamante central de 35 pontos ganha ainda mais destaque com um delicado halo de diamantes. Para fugir do tradicional, este modelo foi concebido com aro interlaçado, inspirado no símbolo do infinito.

anel-noivado-ouro-amarelo-e-diamantes

Anel de Noivado Sole

Com design extremamente diferente do convencional, o Anel Sole concentra 23 diamantes na coroa, que possui um formato inspirado no sol.

anel-de-noivado-robusto-com-diamantes

Anel de Noivado Serenity

Mulheres que apreciam joias delicadas, mas desejam um anel de noivado com um diamante grande, vão se encantar pelo Anel de Noivado Serenity. Seu aro, adornado com pequenos grânulos, sustenta delicados brilhantes nas laterais e um diamante central de 35 pontos.

anel-de-noivado-para-pedido-de-casamento

Anel de Noivado Florence

Neste delicado anel de noivado, o diamante central de 15 pontos é abraçado por pequenos brilhantes que repousam sobre a coroa em formato de flor.

anel-de-noivado-em-formato-de-flor-ouro-amarelo-e-diamantes

Anel de Noivado Oui

A coroa peculiar do Anel de Noivado Oui é o grande destaque desta joia. Seu halo de diamantes é delicadamente afastado da pedra central, o que garante um efeito encantador.

anel-de-noivado-classico

Anel de Noivado Petit Solitaire

Simplicidade e requinte são marcas registradas do Anel de Noivado Petit Solitaire. Seu design clássico sustenta diamantes na extensão do aro e projeta delicadamente um diamante central de 35 pontos.

anel-de-noivado-com-diamantes-no-aro

Anel de Noivado Uni Princess

O Anel de Noivado Uni Princess possui traços clássicos, contudo, sua riqueza de detalhes faz deste anel uma joia única. Delicados arabescos abaixo da coroa e pequenos grânulos no aro foram cuidadosamente desenhados para valorizar os 31 diamantes.

anel-de-noivado-estilo-romantico-ouro-amarelo

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta