Skip to main content
Anéis de Noivado

Anel de Noivado Gran Destiny: exuberância e delicadeza caminham juntos nesse anel solitário

O magnífico Anel de Noivado Gran Destiny carrega fortes referências dos clássicos anéis solitários, contudo, seu design é moderno e exibe traços que remetem ao estilo romântico. O contraste do seu delicado aro fino com a imponência do seu diamante central de aproximadamente 35 pontos desperta interesse daqueles que buscam um anel de noivado solitário com visual marcante e que, ao mesmo tempo, exale delicadeza.

Esse anel é uma versão exuberante do Anel de Noivado Destiny, um clássico da Poésie, lançado em 2016, e que, atualmente, é um dos anéis mais admirados da nossa coleção. A grande diferença entre eles está no tamanho da pedra central. Na versão original, Anel Destiny, a coroa sustenta um delicado diamante central de aproximadamente 15 pontos. Já na versão renovada, Anel Gran Destiny, a coroa do anel exibe um valioso diamante de aproximadamente 35 pontos.

anel-de-noivado-solitario-ouro-amarelo-18k

Que tal saber mais sobre o Anel Gran Destiny? Confira abaixo mais fotos, informações e pedidos de casamento feitos com esse anel Poésie.

Anel solitário com design moderno

Nem sempre um anel solitário tradicional é a joia perfeita para surpreender a pessoa amada. Ainda que ela tenha dado dicas de que ama anéis solitários, você não precisa necessariamente presenteá-la com um anel rigorosamente clássico. Se a futura noiva possui um estilo que inclina mais para o contemporâneo, considere fazer o pedido de casamento com um anel solitário com design moderno, como o Anel Gran Destiny.

Ao contrário do anel solitário tradicional, que possui um design simples, esse modelo autoral da Poésie não apresenta um aro convencional. Nele, um padrão inusitado substitui as linhas retas por graciosas curvas. Para que você compreenda melhor, trouxemos abaixo a comparação de um anel solitário tradicional com o Anel Gran Destiny.

diferenca-entre-anel-solitario-classico-e-anel-solitario-moderno

Anel de Noivado Promise II e Anel de Noivado Gran Destiny II

A coroa do Anel Gran Destiny está sutilmente projetada acima da altura do aro, dando o máximo de destaque para o diamante central. Na mão da noiva, o efeito é ainda mais nítido e belo.

No primeiro momento, o visual do Anel Gran Destiny se assemelha a um clássico anel de noivado solitário, no entanto, ao se atentar aos detalhes, logo é possível identificar que não se trata de um anel de noivado comum, pois suas peculiaridades o tornam uma joia de beleza única.

anel-de-noivado-solitario-diamante-natural

Detalhe granular

O Anel Gran Destiny é a prova de que detalhes fazem toda a diferença. Nele, pequeninas esferas em ouro estão enfileiradas lado a lado, contornando o aro e os pequenos diamantes localizados abaixo da coroa. Mesmo sendo extremamente delicado, o detalhe granular desta joia é o suficiente para trazer ares de romantismo e garantir um visual sutilmente retrô.

anel-noivado-gran-destiny-ii-lenco-crop-800

anel-de-noivado-com-detalhes

Qualidade: ouro 18k e pedras naturais

Quando o assunto é anel de noivado, sabemos que a estética do anel conta muito. No entanto, para muitos casais, a qualidade da joia é um dos critérios principais. Uma joia fabricada com metal nobre, como o ouro, e com pedras preciosas pode durar gerações, demandando apenas cuidados básicos de uso e manutenções esporádicas, se necessário.

Aqui na Poésie, nossas joias são fabricadas em ouro 18k, a liga padrão utilizada internacionalmente por grandes joalherias e a mais indicada para fabricação de joias sofisticadas. Nossas pedras são exclusivamente naturais e passam por uma seleção criteriosa a fim de confeccionar peças com brilho intenso.

anel-solitario-ouro-branco

O Anel Gran Destiny está disponível nas duas opções de cor de ouro mais desejadas para anéis de noivado, o ouro branco e o ouro amarelo. Na grande maioria dos casos, a escolha da cor costuma levar em consideração o gosto pessoal da futura noiva e não as particularidades de cada liga.

Embora as duas ligas sejam igualmente boas, é importante estar ciente que o ouro branco demanda manutenções mais frequentes. Isso ocorre porque o ouro não existe na natureza na cor branca, apenas na cor amarela. Basicamente, a beleza das joias em ouro branco é resultado do famoso banho de ródio. Esse procedimento consiste em criar uma camada de ródio, metal precioso da família da platina, sobre a estrutura fabricada em ouro. Portanto, o banho é ródio é o responsável pelo aspecto prateado e brilhante das peças em ouro branco.

anel-de-noivado-solitario-ouro-branco-e-diamantes

Com o uso, os anéis em ouro amarelo poderão demandar limpeza ou polimento, serviços simples e facilmente realizados por bons joalheiros. Já os anéis em ouro branco demandarão periodicamente manutenção do ródio, já que o banho não é eterno e sofre desgaste com o uso. O tempo de duração do banho de ródio varia bastante de pessoa para pessoa mas, de um modo geral, os sinais de desgaste começam a ficar visíveis entre 1 e 2 anos de uso.

A pedra central pode ser colorida

Atualmente, ainda que o diamante tenha se consolidado como a gema favorita para anéis de noivado, as pedras coloridas têm ganhado mais espaço. Elas são ótimas alternativas para fugir do clássico diamante e dar um toque de cor e personalidade à joia que eternizará o pedido de casamento. Por isso, o Anel Gran Destiny também está disponível com várias opções de gemas, que vão desde o clássico grupo das “Big Three”, rubi, safira e esmeralda, até opções que fogem do óbvio, como o topázio swiss.

Rubi

Sempre vermelho, o rubi cativa aqueles que buscam uma pedra preciosa de cor intensa e marcante para coroar o noivado. Mas os significados atrelados a essa gema também devem ser considerados, afinal, o rubi é a pedra que simboliza o amor e a paixão, além de estar fortemente associado a ideia de sucesso, poder e proteção.

1-anel-solitario-de-rubi

Safira

A safira está entre as pedras coloridas mais desejadas do mundo, ao lado do rubi e da esmeralda. Embora possa ser encontrada em diversas cores, a safira azul é a mais admirada e conhecida em todo o mundo. Nesta cor, essa pedra preciosa é considerada a pedra da sabedoria, mas também está associada ao romance, ao amor eterno, à nobreza, lealdade e fé.

2-anel-de-noivado-classico-safira-azul

Esmeralda

Sempre verde, a esmeralda apresenta tonalidades e brilho que a tornam única. A admiração por essa gema natural vem desde os primórdios da humanidade. Os antigos egípcios e gregos, por exemplo, acreditavam que a esmeralda estava relacionada ao amor, à fertilidade e à regeneração.

3-anel-s-de-noivado-ouro-18k-e-esmeralda

Ametista

Naturalmente roxa, a ametista pode ser encontrada na natureza em diversas tonalidades, desde um lilás clarinho a um roxo intenso. Ela é considerada uma gema natural de grandes poderes místicos, como transmutação de energias negativas em positivas e proteção contra pensamentos ruins. Ela também está fortemente associada à ideia de espiritualidade e mediunidade.

4-anel-de-ametista

Turmalina rosa

A turmalina possui uma grande variação de cores. Na cor rosa, é chamada popularmente de rubelita. Um anel de noivado com um turmalina rosa pode expressar melhor a personalidade de uma noiva delicada ou que ama a cor rosa, mas também pode representar alguns dos significados especiais relacionados à pedra, como felicidade, harmonia, paz e amor verdadeiro.

5-anel-delicado-turmalina-rosa

Turmalina verde

A turmalina verde, também chamada de verdelita, possui um tom profundo que costuma agradar àqueles que buscam uma opção que remeta à sofisticação. Assim como diversas gemas naturais, a turmalina verde também está associada a poderes místicos incríveis, como cura, prosperidade e vitalidade.

6-anel-sofisticado-turmalina-verde

Topázio swiss

Com um tom suave de azul, o topázio swiss se tornou uma alternativa nada óbvia para os que buscam um anel de noivado que transmita delicadeza. Essa pedra também possui atribuições místicas que poderão dar ainda mais significado à joia do pedido de casamento, como otimismo, união e longevidade.

7-anel-de-noivado-design-moderno-pedra-colorida

Gostou da ideia de escolher uma pedra com significados especiais para o anel de noivado? Então acesse a página a seguir e sabia mais sobre pedras de anéis de noivados e seus significados.

Depoimentos e pedidos de casamento

O sucesso do Anel Gran Destiny foi evidente desde o seu lançamento. Na redes sociais, ele acumula likes, compartilhamentos e diversos comentários de pessoas encantadas com a beleza da joia. Fora das redes sociais, esse modelo já brilhou em pedidos de casamento emocionantes e selou lindas histórias de amor.

Nayara Santos e Wesley dos Anjos Borges

Wesley conhece a Nayara desde quando ela tinha 8 anos de idade. Ele conta que sempre a considerou apenas como a irmã de um dos seus melhores amigos, mas um dia a viu como uma linda mulher e se apaixonou. A história de amor desse casal iniciou de fato em 2016, quando eles começaram a namorar. Em 2019, eles viveram mais um marco emocionante no relacionamento: o noivado.

casamento-nayara-e-wesley-clientes-poesie

Para eternizar o seu amor por Nayara e simbolizar seu desejo de construir uma vida a dois, Wesley a presenteou com o Anel Gran Destiny I, em ouro branco.

noiva-com-anel-solitario-da-poesie-joias

Bruna Soster e Jaydan Buckley

Mesmo não dominando a língua portuguesa, Jaydan encarou o desafio de conversar com a Poésie, que é uma joalheria brasileira, para surpreender a sua amada com a joia que ele imaginou para esse grande momento: o Anel de Noivado Gran Destiny. Confira o feedback do noivo:

“Olá, equipe Poésie! O anel chegou e é fantástico. Estou muito feliz com isso, obrigado!”

Após o pedido de casamento, a noiva também entrou em contato conosco e comentou:

“Meu noivo comprou um anel lindíssimo com vocês.”

pedido-de-casamento-com-anel-gran-destiny-poesie-joias

Se encantou pelo Anel de Noivado Gran Destiny e suas singularidades? Sem dúvidas, esse modelo possui todos os atributos para encantar a sua futura noiva e selar o pedido de casamento de forma sublime.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta