Skip to main content
Anéis de Noivado

Anel de Noivado Impera: design impressionante e mais de 50 diamantes para surpreender a futura noiva

Poucos anéis de noivado são tão impressionantes quanto o Anel de Noivado Impera. Esse modelo é uma criação da Poésie Joias, desenhado meticulosamente para combinar riqueza de detalhes com o brilho intenso de mais de 50 diamantes naturais. O resultado é uma joia com visual impactante, mas que, ao mesmo tempo, exala romantismo.

Se você está à procura de um anel de noivado de beleza singular para surpreender a futura noiva e tornar o pedido de casamento inesquecível, prepara-se para se apaixonar pelo Anel Impera.

Anel de noivado com design diferente e encantador

Não há dúvida de que os clássicos anéis solitários estão entre os estilos de anéis de noivado mais desejados para coroar o pedido de casamento. Até pouco tempo atrás, esses modelos que apresentavam design simples e uma única pedra em destaque predominavam nos catálogos das joalherias e, por um longo período, foram os favoritos de muitas mulheres para simbolizar o noivado.

Nos dias atuais, o universo da joalheria já apresenta uma infinidade de possibilidades. Há anéis de noivado de vários estilos como, por exemplo, anéis com halo de diamantes, anéis com três pedras, minimalistas, extravagantes e até anéis retrô. Com tantas opções, é importante ter em mente que nem sempre um anel solitário é a melhor opção para presentar a sua futura noiva. Às vezes, somente um anel de beleza única como o Anel Impera é capaz de expressar melhor a personalidade dela.

anel-de-noivado-ouro-18k-e-diamantes-naturais

O Anel de Noivado Impera é fabricado em ouro 18k e possui pedras naturais. Na versão com diamantes, por exemplo, são 59 diamantes no total. Sua coroa é levemente projetada acima da altura do aro e carrega um majestoso diamante de aproximdamente 35 pontos. A estética da coroa, como podemos ver na imagem acima, até remete a um anel solitário. Todavia, a pedra central não está totalmente sozinha em destaque, pois logo abaixo há um delicado halo de diamantes. São oito pequenos brilhantes rodeando o diamante central e garantindo ainda mais brilho para esse ponto da joia.

anel-de-noivado-de-diamantes

O aro desse anel também não é comum: arabescos sobressaem aos traços retos, criando curvas e movimento. Na parte interna do aro, esse modelo traz uma grande riqueza de detalhes onde combina harmoniosamente pequeninas esferas com delicados diamantes.

anel-de-noivado-ouro-branco-e-diamantes

A pedra central pode ser colorida

Além do design diferente, outra forma do anel de noivado combinar melhor com a personalidade da futura noiva é através de pedras coloridas. A escolha da pedra pode levar em consideração uma cor que ela gosta, a beleza de determinada gema ou os significados especiais atrelados a ela. Confira a abaixo as opções de pedras coloridas disponíveis para substituir o diamante central do Anel Impera.

Esmeralda

O inconfundível verde vibrante da esmeralda foi muito admirado por civilizações antigas e, nos tempos atuais, essa pedra natural permanece entre as mais cobiçadas do mundo. A esmeralda é amplamente utilizada no universo joalheiro, então, está presente desde acessórios causais até joias importantes, como um anel de noivado.

De um modo geral, a esmeralda está fortemente associada à ideia de cura e saúde, mas ela também é considerada a pedra do amor incondicional, amor bem-sucedido, da fidelidade e da amizade. Trata-se de atributos místicos perfeitos para representar o seu amor e surpreender a pessoa amada com uma joia com significados especiais.

anel-de-noivado-esmeralda-e-diamantes

Topázio swiss

O topázio é encontrado na natureza em várias cores e, em uma determinada tonalidade de azul claro, ele recebe o nome de topázio swiss. Na antiguidade, o topázio azul era visto como um amuleto de proteção, sendo que, atualmente, ganhou mais atributos místicos, como purificação, comunicação, clareza e harmonia.

O tom delicado e marcante do topázio swiss combina perfeitamente com o estilo romântico do Anel Impera. O resultado é uma peça surpreendente nos mínimos detalhes, desde o design até a cor da pedra.

anel-noivado-impera-ii-topazio-zoom

anel-noivado-impera-ouro-18k-topazio

anel-noivado-impera-i-pe-lenco

anel-noivado-impera-i-tp-mao

Turmalina rosa

Nessa versão, o Anel Impera traz em destaque a beleza encantadora da turmalina rosa. Essa opção é perfeita não somente para presentear noivas que se identificam com a cor rosa, como também para quem se interessa pelos significados das pedras. Acredita-se que a turmalina rosa é capaz de atuar no campo amoroso, atrai cura emocional e proporciona libertação e alegria.

anel-de-noivado-turmalina-rosa

E aí, o que achou do Anel Impera? Certamente, é um modelo perfeito para quem gosta de acessórios repletos de detalhes e com traços chamativos. Sem dúvida, todos os encantos e pormenores deste poderoso anel não passarão despercebidos. Esta é uma joia ímpar para marcar um dos momentos mais importantes da vida do casal: o pedido de casamento.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta