Skip to main content
Anéis de Noivado

Anel de Noivado Star Trek

Se você está pensando em se casar com uma fã de Star Trek, por que não fazer o pedido de casamento com um anel de noivado inspirado na série?

Valerie Lazutina, uma pequena joalheira do leste dos Estados Unidos, desenhou um anel de noivado com a famosa insígnia da série Star Trek. O anel está disponível em prata, ouro 14K e ouro branco 14K. Além disso, há uma bela safira branca de 3mm. Assim, por não possuir diamantes, o anel de noivado sai um pouco mais em conta do que a média. O preço inicial é de US$500 ou R$1000,00 para os modelos em prata.

Lazutina fez o primeiro anel de noivado Star Trek no início deste ano, quando um cliente apareceu com essa demanda. Ele queria fazer o pedido de casamento em uma convenção Sci-Fi no Colorado, na frente de Jonathan Frakes, que interpreta William T. Riker em Star Trek: The Next Generation.

Foto: Reprodução

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta