Skip to main content
Anéis de NoivadoCasamento

Ela foi surpreendida com um anel de noivado de diamante no dia do casamento

Surpresas românticas são sempre bem-vindas, até mesmo no dia do casamento. Na internet, não faltam inspirações para deixar o grande dia ainda mais especial. Entre tantas ideias, as mais comuns são presentear o(a) noivo(a) com flores ou com uma carta de amor poucas horas antes de subir no altar. Já o Antonio decidiu surpreender a Karen com um presente inesquecível minutos antes da cerimônia. Ele presenteou a amada com um anel de noivado de diamante, do que jeito que ele sempre sonhou ver na mão dela.

pedido-de-casamento-com-anel-de-noivado

Anel de Noivado Uni Princess da Poésie Joias | Noivos: Antonio e Karen

Quando o casal completou seis anos de relacionamento, Antonio decidiu que era o momento certo de pedir a Karen em casamento. Contudo, Antonio nos relatou que, na época, ele não tinha recursos financeiros para fazer a surpresa desejada, com direito a restaurante e um anel de noivado deslumbrante. Então, aconteceu o que ele chama de obra do destino: a empresa que ele trabalhava o presenteou com uma bicicleta. Sem hesitar, Antonio vendeu seu presente e usou o dinheiro para o planejamento do pedido de casamento. Ele fez uma reserva no Terraço Itália, em São Paulo, contratou o serviço de calígrafo para escrever uma linda carta e ainda adquiriu um anel para simbolizar esse momento tão especial da vida deles. Sob um céu estrelado e ao som da música favorita do casal, “Pra sonhar”, de Marcelo Jeneci, a Karen disse “sim” ao desejo de construir uma vida a dois.

A surpresa romântica no dia do casamento

Anos depois do pedido de noivado, já com a data do casamento marcada, Antonio começou uma procura por anel de diamantes. Embora tivesse presenteado a Karen com um anel de noivado no dia do pedido, ele ainda desejava adquirir uma joia que expressasse melhor seus sentimentos e que combinasse com o estilo delicado e romântico da noiva. Durante as pesquisas, ele se encantou pelo Anel de Noivado Uni Princess da Poésie e viu nesse modelo a joia perfeita para simbolizar o seu amor. Confira o relato do noivo sobre a surpresa romântica que ele preparou para o dia do casamento:

“Preparei uma série de pequenas surpresas para o dia do casamento, um carro mais bonito para ela fazer a entrada, staff adicional, uma leve melhoria nas nossas alianças, entre outros, mas sentia que faltava a cereja do bolo. Foi aí que tive a ideia de entrar em contato com a Poésie para fazer a aquisição do Anel de Noivado Uni Princess II. A equipe foi extremamente prestativa do início ao fim.

No dia da cerimônia, estava tudo combinado: a staff do casamento nos ajudou a montar um encontro onde ficaríamos de costas um para o outro (nada de ver noiva antes da cerimônia rs) e foi esse o momento que escolhi para dar o anel de noivado. Novamente, ao som da nossa música Pra sonhar, de Marcelo Jeneci, eu contei a ela da surpresa, entregando o anel. Nesse momento, não havia emoção que aguentasse. As lágrimas já tomavam conta de seu rosto e a felicidade era tudo que prevalecia. Ela guardou com carinho o primeiro anel que ela havia ganhado no dia do nosso noivado e o substituiu pelo novo. Durante toda a festa, ela não conseguia tirar os olhos do novo anel de noivado e foi aí que eu vi que havia acertado em cheio na surpresa.”

surpresa-romantica-no-dia-do-casamento-blur

Rostos borrados para preservar a privacidade do casal

De costas para a noiva, Antonio colocou a caixinha do anel de noivado na mão dela, deixando que Karen visse com seus próprios olhos o presente que ele escolheu com tanto carinho.

joia-para-a-noiva-blur

Rostos borrados para preservar a privacidade do casal

surpresa-romantica-para-a-noiva-blur

Rostos borrados para preservar a privacidade do casal

presente-de-casamento-para-a-noiva

E foi assim que, minutos antes do casamento, a Karen foi surpreendida com um presente especial. Antes de finalmente usá-lo no seu dedo anelar, o anel de noivado da Poésie ganhou espaço na clássica foto de casamento que registra os detalhes do look da noiva.

detalhes-do-look-da-noiva

anel-de-noivado-e-aliancas

A joia escolhida: Anel de Noivado Uni Princess

A joia escolhida para essa linda surpresa romântica foi o Anel de Noivado Uni Princess, um clássico da Poésie Joias. Fabricado em ouro 18k, o design dessa joia combina traços clássicos com detalhes que remetem ao estilo romântico, como as pequeninas esferas na parte interna do aro e os delicados arabescos abaixo da coroa.

anel-noivado-ouro-amarelo-18k-e-diamantes-naturais

Na mão da noiva, o Anel Uni Princess é ainda mais encantador, pois é possível ver os detalhes e o brilho dos diamantes de quase todos os ângulos. Sua coroa, composta por um diamante central e dez menores ao redor, está levemente projetada acima da altura do aro. O aro é cravejado de diamantes e a estrutura da joia ainda carrega pequenos brilhantes na parte interna do aro. Ao todo, o deslumbrante Anel de Noivado Uni Princess exibe 31 diamantes.

casamento-anel-de-diamantes

Um presente como essa joia, por si só, já causaria grande emoção. No entanto, oferecido juntamente a uma surpresa, como a que o Antonio preparou, certamente se torna uma eterna lembrança de um momento mágico. Agora, todas as vezes que a Karen olhar para o seu anel de noivado, se lembrará da história do casal e do dia em que foi surpreendida pelo amor da sua vida no dia do casamento.

“Mais uma vez, muuuito obrigado. Fiz ela chorar de emoção com o presente!” – Antonio

inspiracoes-de-casamento-blur

Rostos borrados para preservar a privacidade do casal

casamento-clientes-poesie-joias-blur

Rostos borrados para preservar a privacidade do casal

casamento-anel-de-noivado-ouro-amarelo

Gostou da ideia de presentear a pessoa amada no dia do casamento com um anel de diamente? Deixe sua opinião nos comentários.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta