Skip to main content
AliançasAnéis de formaturaAnéis de Noivado

Estojo Kubo: uma caixinha de joia diferente de tudo que você já viu

Acreditamos que detalhes fazem toda a diferença, por isso, vemos a caixinha da joia com um papel importante no momento da entrega de um presente: além da função de guardar, ela também é capaz de demonstrar previamente o quão especial e preciosa é a joia abrigada ali dentro. Se você já precisou comprar um anel de grande importância, como um anel de noivado, uma aliança ou um anel de formatura, é provável que tenha percebido que, normalmente, as caixas são convencionais e raramente atraentes, pois muitos não dão a devida atenção a ela. Mas aqui na Poésie, cada detalhe é minuciosamente pensado com muito carinho a fim de marcar celebrações especiais de maneira sublime. E é claro que esse zelo também é depositado na caixa do anel.

Pensando em proporcionar uma experiência ímpar aos nossos clientes, investimos na criação de uma caixa inovadora e exclusiva: o Estojo Kubo. Ele é diferente de tudo que você já viu e perfeito para quem busca uma caixa moderna, irreverente e elegante. O Estojo Kubo é confeccionado em cartonagem, um material rígido e durável. A estética do estojo traz a seriedade do monocromático combinado com o requinte de uma delicada textura.

1-estojo-kubo-poesie-joias

Quando fechado, o Estojo Kubo chega a remeter a uma clássica caixinha de anel de noivado, no entanto, é notável que ele é diferente das demais opções que vemos por aí, a começar pela forma que ele é aberto. Na imagem abaixo, é possível ver os detalhes do estojo aberto.

2-caixa-kubo-cartonagem

O Estojo Kubo aberto revela um interior surpreendente, com uma pequena caixa ao centro. Com a ajuda das laterais, é possível elevar a estrutura central do estojo, conforme demonstrado na imagem a seguir.

3-caixa-para-aneis

Com o estojo na vertical, você verá um pequeno compartimento com um mecanismo similar ao de uma pequena gaveta. Portanto, para abrir, basta empurrar delicadamente. Dentro da gaveta você encontrará o certificado da joia.

4-caixa-diferente-para-joias

Para facilitar o manuseio, duas partes do estojo são removíveis: a gaveta que guarda o certificado e a pequena caixa que abriga a joia. Essa versatilidade do Estojo Kubo te dá a possibilidade de utilizar o estojo completo ou apenas o estojo menor para o momento da surpresa.

5-caixa-com-compartimentos

Para pedidos de casamentos, por exemplo, o pequeno estojo que fica alojado dentro de uma estrutura maior pode ser usado separadamente no momento do pedido, pois ele é de fácil transporte e garante uma apresentação rápida e bonita do anel de noivado. Veja na imagem abaixo como o anel é posicionado dentro dele.

6-caixa-para-anel-de-noivado

Com uma apresentação única e detalhes impressionantes, sem dúvida, o Estojo Kubo é ideal para coroar o seu pedido de casamento, formatura, noivado ou outra celebração especial.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta