Skip to main content
AliançasAnéis de Noivado

Os Anéis de Noivado e Alianças Mais Esquisitos do Mundo

Antigamente, anéis de noivado e alianças costumavam ser de ouro e diamantes. As coisas eram mais simples e não havia tantas opções. Hoje, há uma variedade enorme de modelos no mercado. Alguns deles tentam atender à demanda de muitos casais que buscam algo que simbolize seu próprio estilo.

No entanto, algumas vezes, a criatividade de alguns designers rompe algumas barreiras e o que é único para alguns acaba se tornando esquisito para outros. Então, cuidado para não causar aquele sensação “Oh não, vou ter que passar o resto da vida usando esta aliança?” em seu companheiro(a).

Seguem alguns modelos de anéis de noivado e alianças que estão na cinzenta área entre o original e o esquisito.

Aliança Anti-Traição

Recentemente, a Cheeky desenvolveu um modelo de aliança que alcançou a lista dos mais vendidos. A aliança, que carimba nos dedos a frase “sou casado”, tem gerado muita discussão. Alguns acham a ideia genial e outros não conseguem enxergar o propósito de um casamento sem confiança.

Aliança Coração

Enquanto o modelo anterior procurava evitar a traição, este procura reforçar o amor. No mínimo, esta aliança é um pouco masoquista, já que o coração em alto relevo deve machucar um pouco. Quem desenvolveu a aliança diz que, quanto mais se usa, maior a chance do coração se tornar um “eterno” símbolo do amor de vocês. Qual o próximo passo? Esquentar a aliança com um maçarico antes de usá-la?

Alianças Porca e Parafuso

Essas alianças, desenhadas por Kiley Granberg, simbolizam a união do casal em vários sentidos! Elas são confeccionadas em latão com banho de ouro.

Alianças Ethernet

Esse conjunto de alianças traz a simbologia da união para o campo dos nerds. Quem diria que placas de rede, cabos de rede, ethernet e lan poderiam contextualizar o relacionamento de vocês dois.

Alianças Interligados

Sem entrar no mérito do gosto, este par de alianças tem um sério problema: o noivo e a noiva têm que ter o dedo do mesmo tamanho, o que, raramente, é o caso.

Anel de Noivado USB

A designer Jennifer Flume, em conjunto com a Swarovski, desenvolveu o Anel de Noivado USB. O anel possui um enorme Cristal Swarovski e é capaz de armazenar dados, como qualquer pendrive.

Anel de Noivado Soco Inglês

Se você quer ter certeza que nunca fará algo que possa incomodar sua futura noiva, basta fazer o pedido de casamento com este anel de noivado. Ele vai te ajudar a andar na linha. Este sim é o verdadeiro anel anti-traição!

Anel de Noivado “Intel”

O famoso selo da Intel que traz a frase “Intel Inside” serviu de inspiração para este anel de noivado. Você pode adquirir o anel de noivado na Open Jart por aproximadamente R$13 mil. Honestamente, é difícil achar algum sentido neste anel… Você gasta um dinheirão pra comprar um belo diamante que ninguém pode ver.

Anel de Noivado Tubo de Vácuo

Um anel de noivado com um tudo de vácuo no lugar de um diamante… O tubo de vácuo, aparentemente, é um dispositivo usado para ampliar, mudar, modificar ou criar um sinal elétrico controlando o movimento de elétrons em um espaço de baixa pressão. Entendeu? Nós também não! Não sabemos o que pode ter passado na cabeça do designer deste anel de noivado.

Anel de Noivado Piercing

Você se ajoelha, abre a caixinha com o anel de noivado e diz: “Quer se casar comigo?”. Ela pega o anel e responde: “Siii… arrrrgggghhh… SIM!”.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta