Skip to main content
Anéis de Noivado

Para noivas clássicas: 15 sugestões de anel solitário com diamante

Quando o assunto é anel de noivado, há dois clássicos absolutos: o diamante e o anel estilo solitário. Ao longo dos anos, o anel solitário com diamante conquistou tantos admiradores que se tornou praticamente símbolo de pedidos de casamento. Desde então, esse tão aclamado estilo de anel ganhou inúmeras versões, que vão desde modelos que seguem o design tradicional até releituras modernas com detalhes surpreendentes.

Portanto, se a sua futura noiva é clássica ou já declarou preferência por um anel solitário com diamante, o próximo passo é identificar, entre tantas opções disponíveis no mundo da joalheria, uma joia que traga a estética perfeita para surpreendê-la e tornar o pedido ainda mais especial. Para te ajudar, listamos 15 anéis de diamante da nossa renomada coleção de anéis de noivado solitário.

Anel de Noivado One

O Anel de Noivado One é o tradicional anel de noivado solitário. Há mais de 130 anos atrás, o joalheiro americano Charles Lewis Tiffany apresentou um modelo de anel de noivado que conquistou admiradores ao redor do mundo e se tornou referência para os modelos de anéis de noivado que conhecemos atualmente. O modelo em questão exibia um aro liso e seis garras sustentando um único diamante levemente acima da altura do aro.

Desde a criação desde estilo de anel de noivado até os dias de hoje, o modelo serviu de inspiração para a criação de milhares anéis, inclusive para o Anel One. Com traços precisos e minimalistas, este encantador anel Poésie traz um majestoso diamante de 0,50ct, sustentado por seis garras.

anel-solitario-aro-liso

anel-solitario-tradicional

Anel de Noivado Promise

Inspirado no Anel One, o Anel de Noivado Promise traz uma proposta mais delicada, com 5 garras e um diamante de 0,35ct. Assim como a grande maioria das joias da nossa coleção, esse modelo está disponível em ouro amarelo e ouro branco.

anel-classico-ouro-branco

Nesta joia, a simplicidade do design contracena com a exuberância do brilho do diamante. Ainda que o diamante seja imponente, o visual desta peça não é extravagante e remete ao estilo clássico.

anel-de-noivado-solitario-na-mao

anel-de-noivado-solitario-tradicional-ouro-branco

Anel de Noivado Solitaire

O Anel de Noivado Solitaire é o clássico anel solitário para pedidos de casamento. Normalmente, quando falamos em anel solitário, a imagem de um anel com características similares ao modelo Solitaire é aquilo que costuma vir à mente dos futuros noivos.

anel-de-noivado-solitario-classico-ouro-amarelo

Neste modelo, o anel exibe um imponente diamante central de 0,50ct e ganha ainda mais brilho com pequenos diamantes laterais cravados no aro. O resultado é uma joia que trabalha o estilo clássico com detalhes que transmitem um visual sofisticado.

anel-de-noivado-solitario-amarelo-na-mao-da-noiva

anel-solitário-classico-ouro-amarelo

Para os admiradores de anéis de noivado em ouro branco, este modelo também está disponível nesta cor. A combinação dos diamantes com o ouro branco cria um efeito harmônico e praticamente monocromático, ao contrário da combinação com ouro amarelo, que apresenta um delicado contraste.

anel-de-noivado-solitario-tradicional-com-diamantes

Anel de Noivado Petit Solitaire

Para quem procura um anel solitário com diamante central um pouco menor do que 50 pontos, o Anel de Noivado Petit Solitaire conserva os traços do modelo citado acima, no entanto, nesta versão, cinco garras abrigam o diamante central de 0,35ct.

anel-de-noivado-para-noivas-tradicionais

Embora o diamante desse anel de noivado ainda seja consideravelmente grande, sua proporção é sutilmente reduzida, criando harmonia com o aro fino do anel.

anel-solitario-diamantes-e-ouro-branco

anel-de-noivado-cravejado-de-diamantes

Anel de Noivado Gran Joy

O Anel de Noivado Gran Joy traz o contraste entre o simples e o sofisticado. Nele, o aro liso ganhou traços levemente arredondados para criar uma estética mais suave. A beleza da sua estrutura em ouro 18k é notável e ganha ainda mais charme com um belo diamante natural de 0,35ct.

anel-solitario-simples-com-diamante-grande

anel-solitario-para-noivas-classicas

Anel de Noivado Joy

O Anel de Noivado Joy, que é uma releitura moderna e delicada dos tradicionais anéis solitários, possui traços suaves e um charmoso diamante de 0,15ct. Esse modelo é o anel solitário perfeito para as noivas clássicas, que preferem peças discretas e minimalistas.

anel-de-noivado-minimalista

anel-de-noivado-ouro-branco-na-mao-da-noiva

Ao contrário dos anéis solitários tradicionais, esta versão repaginada não projeta o diamante central acima da altura do aro. No Anel Joy, o diamante e o aro estão praticamente na mesma altura, o que é um atrativo para quem prefere anéis com coroa rebaixada.

anel-de-noivado-solitario-simples

Anel de Noivado Joy Princess

O fabuloso Anel de Noivado Joy Princess carrega ares do estilo clássico com uma dose generosa de romantismo. Enquanto a parte superior do anel exibe a simplicidade do aro liso, o interior do aro traz um rico trabalho de arabescos, pequenos diamantes e um delicado detalhe de coração.

anel-de-noivado-estilo-romantico-com-arabescos

Na mão da noiva, é possível notar que a sua altura é um pouco maior do que os solitários tradicionais, característica que dá um toque de exclusividade à joia.

anel-de-noivado-com-arabescos

anel-de-noivado-solitario-na-caixinha

Anel de Noivado Gran Destiny

Foi misturando traços clássicos, românticos e trabalhando o contraste do aro fino com um imponente diamante de 0,35ct que criamos o deslumbrante Anel de Noivado Gran Destiny.

anel-de-noivado-solitario-diamante-35-pontos

alianca-de-noivado-solitario

Neste modelo, seis garras projetam o diamante central acima da altura do aro para dar mais destaque e explorar ao máximo o brilho intenso desta pedra preciosa.

anel-de-noivado-no-estojo

Seu aro possui uma padronagem irreverente, adornada com delicados grânulos. Sem dúvida, esse anel solitário de diamante é perfeito para quem busca uma joia que transite sutilmente entre estilo clássico e romântico.

anel-solitario-com-detalhes-delicados

joia-de-noivado-ouro-18k

Anel de Noivado Destiny

O Anel de Noivado Destiny é um dos anéis mais admirados da nossa coleção. Ao longo dos anos, esse modelo coleciona inúmeros comentários positivos registrados em nossas redes sociais, feedbacks positivos de clientes que adquiram o produto e, é claro, já coroou de diversos pedidos de casamento. O sucesso não é em vão, afinal, esse modelo é uma releitura moderna dos tradicionais anéis solitários e exala delicadeza.

anel-solitario-delicado

anel-de-noivado-solitario-delicado

Seu aro é fino possui padronagem que foge do óbvio, abrigando pequenos diamantes em sua extensão. O delicado diamante central de 0,15ct está em destaque, levemente projetado por uma graciosa coroa de seis garras.

anel-solitario-ouro-branco-e-ouro-amarelo

Anel de Noivado Serenity

No Anel de Noivado Serenity, pequenos detalhes como o aro fino, adornado com delicados grânulos e quatro pequenos diamantes, dão destaque ao verdadeiro protagonista desta joia: o diamante central de 0,35ct. Apresentando um visual moderno e delicado, esse anel de diamantes é a alternativa perfeita para quem deseja fugir do óbvio e quer fazer o pedido de casamento com uma joia de beleza única.

anel-solitario-sofisticado

alianca-de-noivado-ouro-amarelo

Esse solitário traz o equilíbrio perfeito entre a extravagância e a delicadeza quando combina um diamante central grande com um gracioso aro fino. Na mão da noiva, fica ainda mais nítido que não se trata se um anel solitário comum, mas sua estética requintada ainda agradará as noivas clássicas que sonham com um anel solitário de diamantes.

anel-solitario-ouro-branco-18k

anel-delicado-ouro-branco-e-diamantes-naturais

Anel de Noivado Soliste

Simplicidade e delicadeza são características que definem o Anel Soliste. Esse anel solitário remete aos clássicos, porém, pequenos detalhes o diferenciam dos modelos tradicionais, a começar pela cravação inglesa, onde a pedra preciosa é abrigada em uma espécie de moldura.

Seu aro é fino e a coroa exibe detalhes vazados que dão um toque de exclusividade à peça. Certamente, é o anel de noivado ideal para quem preza por discrição.

anel-de-noivado-solitario-aro-fino

anel-solitario-aro-fino

Anel de Noivado Sakura

O AnelSakura é um solitário diferente de tudo o que você já viu. Inspirado na beleza da flor de cerejeira, esse modelo apresenta delicados arabescos que dão movimentos graciosos ao aro, sendo que, abaixo da coroa, há um delicado detalhe no formato da flor que serviu de inspiração para a criação da joia.

anel-de-diamantes-50-pontos

Com seu majestoso diamante central de 0,50ct e sua estrutura robusta, o Anel Sakura é ideal para as noivas que sonham com uma joia imponente e que fuja do óbvio. Além dos traços graciosos que dão um toque de romantismo, essa joia também carrega significados especiais ligados à flor de cerejeira ou flores em modo geral.

anel-solitario-elegante

anel-de-noivado-robusto

Anel de Noivado Dreamy

Detalhes fazem toda a diferença e o Anel de Noivado Dreamy é um bom exemplo desta afirmação. Nele, a proposta de anel solitário simples ganhou um toque de charme com o aro assimétrico e acabamentos em espirais. O resultado é um anel que exala sutileza e delicadeza.

anel-solitario-assimetrico

anel-solitario-diferente

Anel de Noivado Koi

No Anel de Noivado Koi, o design clássico de anéis solitários ganhou delicados arabescos, que sustentam a coroa, e um encantador detalhe de coração no interior do aro. Trata-se de anel de diamante com estética mais delicada e livre de exageros.

anel-de-noivado-delicado-e-aro-fino

alianca-de-noivado-diamante

Anel de Noivado Garden

Com detalhes que remetem à estética romântica de outras épocas e um design inspirado no solitário tradicional, o Anel Garden conseguiu um resultado inesperado: uma aparência facilmente associada à simplicidade e delicadeza, mesmo adornado com pequeninos arabescos e grânulos por toda sua extensão. Sem dúvida, esta é uma joia de beleza única para celebrar o tão sonhado pedido de casamento.

anel-de-noivado-classico-com-detalhes

alianca-de-noivado-dourada

Gostou de conhecer algumas versões do icônico anel solitário de diamante? Com tantas sugestões de anéis de noivado e informações importantes sobre os modelos da nossa coleção, certamente ficará mais fácil identificar qual é a joia perfeita para pedir sua futura noiva em casamento.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta