Skip to main content
Anéis de NoivadoPedidos de Casamento

Pedido de casamento: 22 selfies com o anel de noivado para você mostrar que está noiva

Para uma mulher romântica, que sonha com o pedido de casamento, cada detalhe importa. Vale até mesmo planejar a foto que publicará com o anel de noivado para avisar amigos e familiares que está noiva. Afinal, como diz o ditado: “uma imagem vale mais do que mil palavras”. Por isso, mesmo sem dizer uma única palavra, uma selfie do casal ou outro tipo de foto que mostre a joia do noivado diz, por si só, uma grande novidade para todos à sua volta: você vai se casar.

Para te inspirar, selecionamos algumas fotos de pedido de casamento com o anel de noivado para você mostrar que está noiva.

Foto clássica segurando a mão da noiva

Essa é uma das poses mais clássicas de pedido de casamento. Nesse estilo de foto, o protagonista é o anel de noivado, afinal, ele simboliza o amor do casal e sela o compromisso firmado no dia do pedido, que é de construir uma vida a dois. No entanto, em segundo plano, temos a felicidade da noiva estampada na foto e apenas a mão da pessoa que fez o pedido. Confira abaixo alguns exemplos.

pedido-de-noivado-com-anel-de-diamantes

Anna Chieppe e Leandro Coser – Anel de Noivado Radiant I da Poésie Joias

pedido-de-casamento-jeniffer-nascimento-e-jean-amorim

Jeniffer Nascimento e Jean Amorim – Anel de Noivado Elysian II da Poésie Joias

Na foto abaixo, o Adrian segurou a mão da noiva e aproximou a câmera, focando totalmente no anel de noivado. O resultado é uma foto de exalta os detalhes da joia mas que, ainda assim, consegue transmitir a felicidade envolvida nesse momento através da expressão alegre de Suelen.

pedido-surpresa-com-alianca-de-noivado

Suelen Barbosa e Adrian Possamai – Anel de Noivado Uni II da Poésie Joias

Nas fotos abaixo, os noivos aproveitaram para registrar a feição de surpresa da noiva. Tanto a Jessica quanto a Talita foram fotografadas reagindo à proposta de casamento.

pedido-surpresa-com-anel-de-noivado

Jessica Schumacher e Rodrigo Petronilha – Anel de Noivado Uni II da Poésie Joias

reacao-de-noiva-pedido-de-casamento

Talita Oliveira e Charles Sales – Anel de Noivado Uni Princess II da Poésie Joias

Após o pedido de casamento, Luize e Fellipe fizeram um lindo ensaio de fotos na famosa escadaria das Prainhas do Pontal do Atalaia, em Arraial do Cabo. A foto celebra o noivado e indica que o casamento está próximo.

ensaio-pre-wedding-com-alianca-de-noivado

Larissa Luize e Fellipe Fernandes – Anel de Noivado Insígnia II-Es da Poésie Joias

Selfie do casal

Entre as opções de fotos que indicam o novo status do seu relacionamento, a boa e velha selfie do casal também está entre as favoritas. Ao lado da pessoa amada, não se contenha em demonstrar a sua felicidade e o lindo presente que você ganhou, símbolo do amor de vocês e da nova fase do relacionamento.

pedido-de-casamento-selfie-do-casal

Gabriele Melo e Renato Poliemeni Constantin – Anel de Noivado Destiny II da Poésie Joias

selfie-de-pedido-de-casamento-com-anel-de-noivado

Nathália Grilli e João Paulo Pratis – Anel de Noivado Destiny I da Poésie Joias

noivado-com-anel-de-diamantes

Gabriela Alves e José Augusto – Anel de Noivado Ágape II da Poésie Joias

Além da selfie de casal com a mão esquerda da noiva levantada, trouxemos mais uma ideia para você. Coloque a mão do anel de noivado para frente, em direção à câmera. Peça para o(a) seu(sua) amado(a) apontar para a joia. Com essa foto, todos entenderão imediatamente que vocês noivaram.

pedido-de-casamento-ela-disse-sim

Iara Martins e Matheus Vargas – – Anel de Noivado Uni II-Sr da Poésie Joias

Na foto abaixo, o casal segura em conjunto uma caixinha com a joia que coroou o pedido de casamento. Nela, quase não conseguimos ver os traços do casal, pois o destaque está voltado completamente para o anel de noivado. Sem dúvida, uma ótima inspiração para aquelas que desejam eternizar em fotos um dos presentes mais especiais da sua vida: o anel de noivado.

casal-mostrando-o-anel-de-noivado

Nathalia Spolador e Marcelo Simioni – Anel de Noivado Joy I da Poésie Joias

Foto apenas da mão

Se você se sentir sem criatividade ou se o momento não favorecer uma selfie do casal, recorra à clássica foto da mão. Além de prática, essa é a opção de foto que melhor mostrará o seu precioso anel de noivado.

foto-com-o-anel-de-noivado

Ana Carolina e Israel Martins – Anel de Noivado Destiny II da Poésie Joias

anel-de-noivado-na-mao-da-noiva

Gabriele Melo e Renato Poliemeni Constantin – Anel de Noivado Destiny II da Poésie Joias

A Caroline e o João fizeram um ensaio fotográfico para eternizar o noivado. Entre tantas opções de poses, o casal não deixou de registrar a estimada foto da mão. Na imagem, o anel de noivado escolhido pelo João está em destaque, mas a caixinha também aparece discretamente na foto, indicando o local onde a joia foi comprada.

anel-de-noivado-poesie-joias

Caroline Tose e João Renan – Anel de Noivado Uni II da Poésie Joias

O Emerson e a Patrícia não fizeram ensaio fotográfico. Os registros são do dia do pedido, que aconteceu durante um passeio no Parque da Ferradura, no Rio Grande do Sul. Como o casal não estava na companhia de outra pessoa durante o passeio, eles registraram o dia do pedido de casamento com uma foto simples e carregada de amor: Emerson segura a mão da sua amada para mostrar o anel de noivado.

foto-das-maos-dos-noivos-com-alianca-de-noivado

Patrícia Colombro e Emerson Lugo – Anel de Noivado Uni II da Poésie Joias

A Luany foi surpreendida com um pedido de casamento ultra romântico, com direito a flores, fotos do casal e com o anel de noivado que ela sempre sonhou ter. Para eternizar esse momento marcante em sua vida, Luany tirou uma foto da sua mão, já com o anel no dedo anelar, em meio à decoração feita carinhosamente pelo seu noivo.

pedido-de-casamento-com-decoracao-e-fores

Luany Batista e Augusto Bezerra – Anel de Noivado Cosmos II da Poésie Joias

Foto de pedido de casamento durante uma viagem ou um passeio

Se o tão sonhado pedido de casamento aconteceu durante uma viagem ou durante um passeio, aproveite a oportunidade para fazer uma linda foto com o seu anel de noivado em meio à paisagem do local. Assim, ao invés de uma simples foto da mão, que destaca apenas a joia, nessa opção, você também deixa registrado o lugar em que foi pedida em casamento.

pedido-de-casamento-em-fernando-de-noronha

Fernanda Rodrigues e Alex Jonathan de Oliveira – Anel de Noivado Destiny II-Es da Poésie Joias

Na foto acima, temos a Fernanda, que foi pedida em noivado em Fernando de Noronha. Ainda na praia, no local onde foi surpreendida pelo amor da sua vida, essa noiva tirou fotos mostrando o anel de noivado com a beleza inconfundível do local como plano de fundo. Já a Tayane, da foto abaixo, posicionou a sua mão a fim de mostrar que o pedido de casamento aconteceu durante a viagem dos sonhos, em Paris.

pedido-de-casamento-em-paris

Tayane Calandrini e Maxmiller Oliveira – Anel de Noivado Wish I da Poésie Joias

Logo após o pedido de casamento, a Fabi e o Leandro embarcaram em uma viagem com destino à Veneza, na Itália. E foi ali, durante um passeio de gôndola, que essa noiva revelou os detalhes do anel de noivado escolhido pelo seu amado.

pedido-de-casamento-em-Veneza

Fabi Santina e Leandro Munhós – Anel de Noivado Oui I da Poésie Joias

Foto de pedido de casamento na Disney

Para muitos, o visual encantador e a energia mágica da Disney fazem dela um lugar único, que não se compara a nenhuma outra viagem ou outro lugar. Por isso, se você for pedida em casamento em um dos parques da Disney ou estiver visitando o local após do noivado, não deixe de usá-los como cenário para registrar essa fase tão importante da sua vida, que é o noivado.

foto-de-pedido-de-casamento-na-Disney

Aline Cardoso e Roberto Chiniski – Anel de Noivado Uni II da Poésie Joias

É válido tirar foto com os personagens, fazer pose em frente ao castelo e até mesmo recorrer aos acessórios temáticos, como tiara de noiva com orelhas de Minnie. Na inspiração acima, a Aline optou por exibir o seu anel de noivado na mão. Já Gabriela e o Victor, do exemplo abaixo, escolheram uma foto de casal. Recebendo o abraço carinhoso do noivo, Gabriela aponta a caixinha do anel aberta para a foto.

pedido-de-casamento-na-Disney

Gabriela Crestani e Victor Aveiro – – Anel de Noivado Uni II da Poésie Joias

Foto durante um jantar romântico

Uma foto durante um jantar romântico, exibindo um anel no dedo anelar não deixará nenhum amigo ou familiar em dúvida: trata-se de uma foto de pedido de casamento. Imediatamente todos entenderão que você disse “sim” para o desejo de construir uma vida a dois.

pedido-de-casamento-com-anel-de-noivado-durante-jantar-romantico

Camila Lenke e Renan Vasconcellos – Anel de Noivado Destiny II da Poésie Joias

Com tantas inspirações de fotos nesse artigo, temos certeza que você já está cheia de ideias e ansiosa pelo dia em que vocês darão um passo a mais no relacionamento. Por isso, aproveitamos para lembrá-la que você também pode fazer o pedido de casamento. Então, se o pedido ainda não aconteceu e você se sente confortável em fazer a proposta, sugerimos a leitura do artigo “Pedido de casamento feito por mulheres: 10 ideias românticas para você se inspirar“.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta