Skip to main content

Sim, na sua cabeça você sabe o quanto ela é especial. Você, mais do que ninguém, sabe quanto significado ela traz para sua vida. Talvez não com essas palavras, talvez sem palavra nenhuma. Mas você sabe.

E agora, chegou a hora de dizer. Agora, na hora das promessas e dos votos, você quer que ela saiba disso. Quer que o mundo saiba. Mas como?

Você buscou por todas as partes, mas tudo parecia inadequado, comum demais.

Até ver aquela pedrinha. Nem bem azul, nem bem verde, nem grande demais, nem pequena demais. Mais rara que um diamante, assim como é o amor de vocês. A Turmalina Paraíba, mais do que palavras, é única como ela.

E você sabe que ela vai entender.

A Turmalina Paraíba é um pequeno pedaço de preciosidade do nosso Brasil. Embora as turmalinas sejam encontradas no mundo todo, no final da década de 80, uma variedade nova e muito especial dessa gema foi encontrada na Mina da Batalha, no estado da Paraíba. Essas gemas se apresentavam com tonalidades verdes e azuis, muito brilhantes.

A Turmalina Paraíba foi posteriormente encontrada em minas no Rio Grande do Norte e na Nigéria. No entanto, todas estão em vias de esgotamento. A Turmalina Paraíba é a variedade mais cara entre todos os tipos de Turmalina. Na verdade, a Turmalina Paraíba é uma das gemas mais valiosas do mundo e é mais rara do que maioria dos diamantes. 

O Anel Unique (Turmalina Paraíba) é confeccionado em ouro branco 18K, possui 40 diamantes e uma Turmalina Paraíba.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta