Skip to main content
Anéis de formaturaColares

7 sugestões de colares para combinar com anéis de formatura

Se assim como muitas formandas você também é fã da pedra que representa o seu curso, que tal carregá-la não somente no anel de formatura mas também em um lindo colar? Os colares da nossa coleção possuem a delicadeza e a sofisticação necessária para combinar com anéis de formatura de diversos estilos.

1. Colar Sakura com turmalina rosa

Este delicado colar no formato de flor de cerejeira é confeccionado em ouro 18k e carrega em sua estrutura um pequeno diamante e cinco vibrantes turmalinas rosas. A cor intensa desta gema rosada é o destaque do Colar Sakura II-Tu.

colar-de-turmalina-rosa

Antigamente, a turmalina rosa era considerada uma pedra de efeito afrodisíaco, pois acreditava-se que ela tinha um grande poder no campo emocional. Desde então, esta gema natural é utilizada para atrair amor, aumentar energias positivas, gerar alegria, acalmar e restaurar a saúde emocional.

O Colar Sakura é perfeito para quem deseja um acessório refinado que dê grande destaque à pedra do seu curso, a turmalina rosa. Portanto, esta joia é indicada para combinar com anéis de formatura de ciências contábeis, comerciário e secretariado.

anel-de-formatura-estilo-solitario-ciencias-contabeis

Anel de Formatura de Ciências Contábeis Nummer II

anel-de-formatura-de-contabilidade-turmalina-rosa

Anel de Formatura de Ciências Contábeis Ledger II

2. Colar Uni com rubi

Ao lado da esmeralda e da safira, o rubi forma o grupo das “Big Three”, as três pedras preciosas coloridas mais admiradas do mundo. Amplamente utilizada no mundo das joias, esta pedra vermelha de tom vibrante agrada não somente pela sua beleza quanto pela sua durabilidade, afinal, ela apresenta dureza 9 na escala de mohs.

colar-de-rubi-para-formatura-de-direito

Símbolo do amor, o rubi já foi amplamente utilizado em anéis de noivado como símbolo do amor eterno, durante os séculos XVII e XVIII. Hoje, apesar do diamante ocupar a primeira posição de gema favorita para pedidos de casamentos, o rubi ainda está entre as gemas coloridas mais procuradas para selar o noivado.

Mas não é só nos momentos românticos que o rubi está presente. Atualmente, esta pedra preciosa também é fortemente utilizada para representar o campo profissional. Devido à forte simbologia desta pedra associada à força, coragem e proteção, o rubi é considerado a pedra dos cursos de direito, jornalismo e oficial de justiça.

No Colar Uni II-Ru, esta admirada pedra preciosa ganha destaque no centro do pingente com o delicado detalhe dos diamantes adjacentes. O design desta joia é clássica, permitindo uma fácil combinação com diversos estilos de anéis de formatura.

Sem dúvida, a joia perfeita para profissionais de direito, jornalismo e oficial de justiça demonstrarem o seu apreço pela pedra do seu curso.

anel-de-formatura-de-direito-juris

Anel de Formatura de Direito Juris II

anel-de-formatura-de-direito-estilo-classico

Anel de Formatura de Direito Lex II

anel-de-formatura-de-direito-solitario

Anel de Formatura de Direito Legi II

anel-de-direito-com-rubi

Anel de Formatura de Direito Têmis II

3. Colar Uni com esmeralda

A esmeralda, uma das pedras preciosas mais desejadas do mundo, é o destaque do encantador Colar Uni II-Es. Este colar carrega no centro do pingente uma esmeralda natural de aproximadamente 0,15ct, que está cercada por um delicado halo de diamantes.

Desde os primórdios da humanidade, a esmeralda é considerada uma das pedras preciosas mais belas e poderosas já existentes. Ela já foi utilizada por diversos povos para diversos fins místicos, inclusive, já foi considerada a pedra do amor. No entanto, a fama da esmeralda se propagou devido à forte crença do seu poder de cura — restauração da saúde física, mental e espiritual — e de proteção.

colar-de-esmeralda-para-formatura

O Colar Uni II-Es é indicado para as profissionais da área da saúde que buscam uma joia com traços delicados, mas que enalteça a pedra que representa o seu curso. Esta joia pode ser utilizada para combinar com anéis de formatura de medicina, enfermagem, biomedicina, nutrição, fisioterapia, medicina veterinária, serviço social, educação física, zootecnia, psicologia clínica, bioquímica, estética, obstetrícia, saúde comunitária, saúde ocupacional, terapia ocupacional.

2-anel-de-formatura-serpentes-e-esmeralda

Anel de Formatura de Saúde Angitia II

1-anel-de-formatura-medicina-asclepius-amarelo-e-esmeralda

Anel de Formatura de Medicina Asclepius II

anel-de-formatura-de-biomedicina

Anel de Formatura de Biomedicina Helix II

5-anel-de-formatura-de-nutricao

Anel de Formatura de Nutrição Ceres II

4-anel-de-enfermagem

Anel de Formatura de Enfermagem Nightingale II

3-anel-de-formatura-de-enfermagem

Anel de Formatura de Enfermagem Lamp II

anel-de-formatura-de-medicina-veterinaria

Anel de Formatura de Veterinária Ophidia II

anel-de-formatura-de-fisioterapia-com-simbolo-do-curso

Anel de Formatura de Fisioterapia Kinesis II

anel-de-formatura-de-servico-social

Anel de Formatura de Serviço Social Equity II

anel-de-formatura-de-educação-fisica-heraia-amarelo (3)

Anel de Formatura de Educação Física Heraia II

4. Colar Uni com safira

Se você procura uma joia de safira para combinar combinar com o seu anel de formatura, prepara-se para se encantar pelo Colar Uni II-Sa. Este colar encantador é uma ótima opção para combinar com anéis de formatura de engenharia, administração, arquitetura, fonoaudiologia, psicologia, pedagogia, música, análise de sistemas, ciências da computação, artes cênicas, artes plásticas, astronomia, bibliotecário, ciências aeronáuticas, ciências atuariais, ciências naturais, ciências políticas, comércio exterior, design de interiores, design gráfico, filosofia, física, geologia, logística, matemática, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, relações públicas, secretariado executivo, segurança pública, turismo e hotelaria.

colar-ouro-amarelo-e-safira

Muito associada à realeza, a safira é uma das pedras coloridas mais desejadas do mundo e seu admirável azul profundo encanta não só pela beleza imponente, como também pela simbologia. Crenças místicas apontam a safira como a pedra da sabedoria, da prosperidade e da serenidade. Estes são, provavelmente, uns dos fatores que levaram tantos reis e rainhas utilizarem esta pedra preciosa em coroas, tiaras, colares, anéis de noivado e outras joias de seus acervos pessoais.

Se analisarmos as crenças sobre os poderes místicas da safira e colocarmos no campo profissional, é fácil entender porque esta é a pedra escolhida para representar tantos cursos que envolvem raciocínio ou criatividade, afinal, esta gema é conhecida por elevar a sabedoria, estimular a concentração e reduzir tensões emocionais.

anel-de-formatura-de-engenharia-engrenagens-e-safira

Anel de Formatura de Engenharia Gear II

anel-de-formatura-de-engenharia-estilo-solitario

Anel de Formatura de Engenharia Logique II

anel-de-formatura-de-arquitetura-com-simbolo-do-curso

Anel de Formatura de Arquitetura Blueprint II

anel-formatura-de-arquitetura-minimalista-com-safira

Anel de Formatura de Arquitetura Mies II

anel-de-formatura-de-administracao-amarelo-safira-

Anel de Formatura de Administração Avant II

anel-de-formatura-de-administracao-design-moderno

Anel de Formatura de Administração Strategy II

anel-formatura-de-psicologia-ouro-18k

Anel de Formatura de Psicologia Ânima II

anel-de-formatura-de-psicologia-com-simbolo

Anel de Formatura de Psicologia Mind II

anel-formatura-pedagogia-simbolo-flor-de-lis

Anel de Formatura de Pedagogia Lis II

anel-de-musica

Anel de Formatura de Música Interlude II

anel-de-formatura-computacao

Anel de Formatura de Engenharia da Computação Circuit II

5. Colar Uni com ametista

Naturalmente roxa, a ametista exibe cor e brilho impressionantes. No Colar II-Am, esta bela gema natural ganha ainda mais destaque com doze pequenos diamantes e o trabalho em ouro 18k.

colar-de-ametista-para-formatura

A ametista está muito relacionada ao conhecimento, esclarecimento e espiritualidade, por isso, ela é a pedra que representa os cursos da área de ciências humanas e sociais. Se você procura uma joia que enalteça a beleza desta pedra, o Colar Uni com ametista é perfeito para combinar com anéis de formatura de letras, design de moda, biblioteconomia, ciências sociais, dietista, economia doméstica, estudos sociais, gastronomia, geografia, história, sociologia, teologia e técnico de alimentos.

anel-de-letras-com-ametista

Anel de Formatura de Letras Lis II

anel-de-formatura-de-design-de-moda

Anel de Formatura de Design de Moda Moulage II

Para quem busca um colar mais versátil para combinar com a sua joia de formatura, a nossa sugestão é apostar nos colares de diamantes.

6. Colar Lily

O Colar Lily é o tipo de joia que chama atenção devido seu a design único e o brilho intenso dos diamantes, por isso, esta joia é perfeita para realçar anéis de formatura que possuem design minimalistas ou para combinar com anéis de formatura de possuem diamantes.

colar-ouro-amarelo-18k-e-diamantes (2)

7. Colar Uni com diamantes

Este colar é o tipo de joia que combina com tudo! O Colar Uni foi inspirado no anel de noivado que é um dos modelos mais admirados da nossa coleção, o Anel de Noivado Uni. O pingente deste colar possui um diamante central de aproximadamente 3,40mm e 12 diamantes adjacentes, resultando em uma peça clássica, atemporal e versátil, uma vez que combina com vários estilos de anéis e com todas as cores de pedras.

colar-classico-ouro-amarelo-18k-e-diamantes

Se você não encontrou um colar para combinar com o seu anel de formatura, entre em contato conosco para verificarmos a possibilidade de personalizar um de nossos colares com a pedra do seu curso.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

2 Comentários

  • Clarissa de Oliveira Barbieri disse:

    Não encontrei anel formatura filosofia feminino

    • Poésie disse:

      Prezada Clarissa,

      Em primeiro lugar, agradecemos o seu contato e o interesse nos produtos Poésie.

      No momento, a nossa coleção autoral de anéis de formatura conta com modelos para os seguintes cursos: direito, medicina, enfermagem, área da saúde, biomedicina, nutrição, farmácia, odontologia, veterinária, biologia, fisioterapia, psicologia, arquitetura, engenharia, ciências contábeis, ciências econômicas, administração, letras, pedagogia, design de moda, música, ciência da computação, engenharia da computação, educação física e serviço social.

      Estamos trabalhando para desenvolver diversos modelos de anéis para outros cursos, inclusive para o curso de filosofia. Contudo, não conseguimos precisar uma data de lançamento.

      Para conferir a nossa coleção autoral de anéis de formatura, acesse esta página.

      Se precisar de mais esclarecimentos, sinta-se à vontade para solicitar um novo contato ou auxílio por e-mail.

      Atenciosamente,

      Equipe Poésie

Deixe uma resposta