Nesse último final de semana, o bilionário Warren Buffett gastou duas horas vendendo pedras preciosas, diamantes e joias, na Borsheims. A holding de Warren, a Berkshire Hathaway, é dona da joalheria.
O investidor gastou de cinco a dez minutos com com cada consumidor. A grande maioria dos compradores é acionista da Berkshire Hathaway. Em seguida, posou para fotos e deu alguns autógrafos.
Não é a primeira vez que Warren veste a camisa de vendedor na Borsheims. Ano passado ele também tirou um dia para a venda de joias. Como a figura de Warren Buffett é sinônimo de integridade, simpatia e sucesso, a joalheria costuma ficar lotada nos dias em que o Oráculo de Omaha decide virar joalheiro. Dessa vez não foi diferente e a Diretora Adrinne Fay, que ainda contabiliza os resultados, disse que as vendas podem ter sido recordes.
Como dono da loja, Buffett tinha permissão para dar descontos e vendeu diversas joias por o que ele chamou de “preços malucos do Warren”.
Warren na Borsheims, no último final de semana.
Warren na Borsheims, no ano passado.
Um homem disse à sua namora que a pediria em casamento se Warren Buffett vendesse um anel de noivado a ela. Buffett vendeu e eles estão noivos agora!
É incrível como um dos homens mais ricos do mundo consegue se conectar e interagir com as pessoas de maneira tão simples.
Foto: Reprodução