Skip to main content
Pedidos de Casamento

5 ideias para fazer o pedido de casamento com ajuda do seu pet

Quando o assunto é pedido de casamento, muitos homens e mulheres não medem esforços e soltam a criatividade para surpreender seus parceiros. É válido fazer o pedido de casamento durante o voo, colocar uma câmera na caixinha do anel ou até mesmo inventar um ensaio fotográfico como pretexto, mas se há um animal de estimação que é peça fundamental na história de vocês, a ajuda dele pode fazer toda a diferença no momento em que você ficará de joelhos para dizer “quer casar comigo?”.

Para te inspirar, listamos 5 ideias para fazer o pedido de casamento com a ajuda do seu pet.

1. Roupinha personalizada

Imagine que surpresa agradável deve ser chegar em casa e se deparar com o seu pet vestindo um look novo. Sem dúvida, essa novidade despertaria a curiosidade de qualquer dono. Se você adora ideias criativas e está buscando uma forma de incluir o pet no momento do pedido de casamento, aposte na roupinha personalizada com a frase “você quer casar com o meu pai?”.

01-roupa-para-pet-personalizada-para-pedido-de-casamento

Head Over Heels Wedding Photography via How He Asked

2. Equilibrando o anel

Ao invés de carregar a mensagem do pedido de casamento, que tal fazer o seu bichinho de estimação equilibrar a joia de noivado? Se você já tentou deixar petiscos na ponta do nariz do seu pet e ele se mostrou habilidoso e muito obediente durante os treinos, você pode tentar um inusitado pedido com o anel equilibrado no focinho dele.

02-cachorro-com-aliancas-no-focinho

3. Anel amarrado no pescoço

Colocar um anel de diamantes na ponta do nariz do seu pet é fascinante, mas exige muito treino e uma dose de coragem. Para quem não se sente confiante em fazer o pedido de casamento desta forma, não se preocupe, pois existe uma maneira mais segura de deixar seu bichinho de estimação carregar a joia: amarrando o anel ao redor do pescoço. Além de minimizar os riscos, esta opção tem a vantagem de poder ser executada de várias maneiras. Uma delas é colocar o pet em cima da cama para que ele acorde a sua futura noiva ou seu futuro noivo. Aguarde até que a joia seja descoberta para você dizer a tão esperada pergunta “quer casar comigo?”.

03-anel-de-noivado-ao-redor-do-colarinho

Dhareza Maramis

4. Plaquinha no colarinho

A coleira também pode ser usada para fazer o pedido de casamento. Prepare um momento especial – um jantar romântico é sempre uma boa opção – e, quando sentir que é o momento certo para fazer o pedido, chame seu pet. Neste momento, peça para que o seu futuro cônjuge confira a plaquinha que está anexada na coleira.

04-plaquinha-de-cachorro-personalizada-para-pedido-de-casamento

Ian Culley Photography via How He Asked

5. Surpresa: novo bichinho de estimação

Imagine passar pela emoção de ganhar o animal de estimação dos sonhos e receber uma proposta de casamento ao mesmo tempo. A emoção é em dose dupla e garante um momento inesquecível na vida do casal.

Se você está em dúvida se o pedido de noivado é o momento apropriado para presentear o seu amor com um filhotinho, te convidamos a assistir este pedido de casamento. A emoção da noiva é contagiante!

How He Asked

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta