Skip to main content
Pedidos de Casamento

Ele inventou um ensaio fotográfico para pedir a namorada em casamento

Gostos em comum são capazes de aproximar pessoas. Um estilo musical, um time de futebol ou até mesmo um estilo de vida. No caso da Ana Paula e do Thomaz, dois pontos em comum foram peças fundamentais para esta aproximação: a fé e o sonho de viver um grande amor.

Thomaz é coordenador de um Grupo Jovem na cidade de Jaciara, em Mato Grosso. Ana Paula é fundadora de um grupo de oração em Juscimeira, também em Mato Grosso. Eles não se conheciam e estavam a 15km de distância, mas o destino fez de tudo para os unir. Inclusive, esse casal poderia ter se conhecido através do Sérgio, um dos melhores amigos de Ana, que tentou insistentemente promover um encontro entre os dois. Na época, Ana não deu importância para a sugestão do amigo e recusou o encontro. Mesmo assim, o destino fez com que o caminho dela cruzasse com o de Thomaz, desta vez, em um luau da igreja.

“Quando cheguei na porta da igreja, de frente ao altar, tudo parecia ter sumido. Eu só conseguia enxergar o Thomaz. A igreja estava lotada, mas naquele instante parecia ter apenas nós dois. Não pensei duas vezes, agi no impulso, fui até ele e o abracei.”

Desde o primeiro abraço, eles já sabiam que estavam vivendo o começo de uma grande história de amor.

noivos-ana-paula-e-thomaz-alexandre

O pedido

Após quatros anos de namoro, Thomaz sentiu que era a hora de dar um passo a mais no relacionamento, então, começou a planejar o tão sonhado pedido de casamento.

Para surpreender a futura noiva, ele entrou em contato com a Thales Murilo Films, uma empresa especializada em ensaios fotográficos que a Ana era fã. Thomaz e a equipe da empresa arquitetaram um sorteio. Conforme o planejado, Ana participou deste sorteio e acreditou que havia ganhado um ensaio de fotos. No dia 30 de junho, Ana foi ao local combinado com a empresa de fotografia para realizar o suposto ensaio, mas se deparou com uma grande surpresa. Amigos e familiares a esperavam com rosas vermelhas nas mãos e formavam um caminho que a levava em direção ao seu futuro noivo.

“Pedi para que todos fossem usando roupas brancas, simbolizando a paz que ela me passou no nosso primeiro abraço. Também comprei 24 rosas vermelhas para presentearem a Ana. As 24 rosas simbolizam a novena de Santa Terezinha a qual fazemos juntos. Durante esses 4 anos de namoro, me senti extremante honrado por Deus pelo fato dele ter me enviado uma mulher tão maravilhosa.”

noiva-emocionada-com-pedido-de-casamento

pedido-de-noivado-com-a-participacao-da-familia

pedido-de-casamento-com-amigos-e-familiares

ele-surpreendeu-a-namorada-com-pedido-de-casamento-surpresa

pedido-de-casamento-surpresa-com-a-ajuda-da-familia

pedido-de-casamento-surpresa-durante-ensaio-fotografico

ela-disse-sim

ensaio-de-fotos-de-noivado

noivos-comemorando-o-noivado

ensaio-fotografico-de-noivado

ensaio-de-fotos-dos-noivos

noivos-de-maos-dadas

Assista ao vídeo e confira os detalhes desse emocionante pedido de casamento.

O anel de noivado

Uma linda história de amor e um pedido de casamento romântico mereciam uma joia especial. Por isso, Thomaz escolheu o Anel de Noivado Uni II, um clássico da Poésie. Este admirado modelo é fabricado em ouro 18k e possui 35 diamantes. O diamante principal ganha tamanho e brilho com um delicado halo de diamantes.

pedido-de-casamento-romantico-com-anel-de-noivado-poesie

Anel de Noivado Uni II

noivos-ana-paula-e-thomaz

Anel de Noivado Uni II

anel-de-noivado-com-diamantes-naturais

Anel de Noivado Uni II

anel-de-noivado-poesie-joias

Anel de Noivado Uni II

anel-de-noivado-de-diamantes-ouro-amarelo

Anel de Noivado Uni II

anel-de-noivado-classico-estilo-solitario

Anel de Noivado Uni II

anel-de-noivado-para-pedido-de-casamento

Anel de Noivado Uni II

Créditos

Fotos e vídeo: Thales Murilo Films
Anel de Noivado: Poésie Joias

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta