Skip to main content
Pedidos de Casamento

História de amor com desfecho emocionante: ele pediu a sua amiga de infância em casamento

A história desse casal é daquelas que nos fazem acreditar no amor e sonhar com contos de fadas. Durante a infância, Flávia e Douglas, que possuem a mesma idade, chegaram a fazer vôlei e catequese juntos. Embora tivessem momentos de convivência e amigos em comuns, Flávia conta que não tem memórias do Douglas. Contrapartida, ele tem lembranças dela, do tempo em que eles ainda eram crianças. Por isso, esta noiva costuma dizer que não conheceu o amor da sua vida e sim o reconheceu.

“Há 10 anos atrás, foi como se caísse um véu e eu o notei, pela primeira vez. ‘Quem é esse garoto? Eu nunca o vi’, pensei. Mal sabia que ele sempre esteve por perto.” – Flávia

Foi há 10 anos atrás que a história de Flávia e Douglas teve continuidade e, desta vez, como namorados. Logo após o primeiro ano de namoro, o casal enfrentou os desafios de um namoro à distância, devido à faculdade. No entanto, para eles, a situação nunca atrapalhou os planos de ficarem juntos. Pelo contrário, fortaleceu os sentimentos e desejo de construírem uma vida a dois. Com oito anos de namoro, Douglas mudou-se para Matinhos-PR para seguir sua carreira de engenheiro. Já Flávia, voltou para Cambará-PR para exercer a medicina. Recentemente, a história desse casal ganhou um novo capítulo: o noivado.

pedido-de-casamento-clientes-poésie-joias

O pedido de casamento

Prestes a completar 10 anos de namoro, Douglas decidiu que era o momento certo para dar um passo a mais no relacionamento e iniciou o planejamento do pedido de casamento. Além de escolher uma joia que a surpreenderia, ele também escolheu cuidadosamente o local perfeito para que o pedido fosse inesquecível: um aconchegante resort, localizado em Atibaia-SP.

O casal havia decidido tirar alguns dias de férias, então, Flávia não desconfiou que a viagem reservava uma surpresa especial que marcaria a sua vida para sempre. O que parecia ser apenas um período de descanso em Atibaia foi transformado no dia em que o amor da sua vida disse “quer casar comigo?” segurando o anel de noivado dos seus sonhos.

“Resolvemos tirar alguns dias de descanso de nossas vidas profissionais, em um resort, e fui surpreendida com o pedido de noivado e o anel dos meus sonhos.”

pedido-de-casamento-romantico

ela-disse-sim-pedido-de-noivado-com-anel-de-diamantes

O anel de noivado

A joia que Flávia sempre sonhou para selar o noivado é o Anel de Noivado Uni Princess, um modelo consagrado da Poésie e um dos mais desejados da nossa coleção. Sabendo disso, Douglas não hesitou em escolher esse anel de diamantes para eternizar o pedido de casamento.

“Poésie, obrigada por trazer mais beleza e amor à nossa história.” – Flávia

anel-de-noivado-ouro-amarelo-e-diamantes-poesie-joias

O design do Anel Uni Princess combina traços do estilo clássico com detalhes que remetem ao estilo romântico, como os delicados arabescos abaixo da coroa e os pequenos grânulos na parte interna do aro. O design desse anel de noivado também contempla um impressionante halo de diamantes ao redor da pedra central, formando uma coroa imponente, com muito brilho e requinte.

anel-de-diamantes-ouro-18k

Por ser um modelo com um estilo que transita entre clássico e romântico, é muito comum que ele agrade vários estilos de noivas. Mas, sem dúvida, as que mais se identificam com esta peça são as futuras noivas que amam delicadeza, elegância e romantismo.

anel-para-pedido-de-casamento

Se você deseja saber mais informações sobre o admirado Anel de Noivado Uni Princess da Poésie Joias, além de conferir outros pedidos de casamento feitos com esta joia, sugerimos que acesse a seguinte página: Anel de Noivado Uni Princess: 9 motivos para você se apaixonar por esta joia consagrada.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta