Skip to main content
Anéis de Noivado

Anel de Noivado Uni Princess: 9 motivos para você se apaixonar por esta joia consagrada

O Anel de Noivado Uni Princess é o tipo de anel curinga que agrada a todos os estilos de noivas. Design exclusivo da Poésie, este anel alia a sofisticação dos diamantes com o romantismo dos detalhes em arabescos e grânulos. Desde fãs que acompanham o nosso trabalho por meio das redes sociais a noivas que foram presenteadas com esta joia, é comum ouvirmos que este modelo é um dos anéis mais lindos da nossa coleção.

Se você ainda está à procura de uma joia que tenha todos os atributos para surpreender sua namorada e fazer o tão sonhado pedido de casamento, sugerimos que conheça o Anel Uni Princess. A seguir, listamos 8 bons motivos que farão sua namorada se apaixonar por esta joia singular.

1. Design exuberante com arabescos

Na arte islâmica, as curvas e os movimentos da natureza são inspiração para criar desenhos com formatos únicos. Plantas, flores e folhagens se transformam em elaboradas formas geométricas batizadas de arabesco. Esta arte é o tipo de detalhe que faz toda a diferença onde é inserido. Por isso, se tornou tão comum em projetos arquitetônicos, artigos de decoração e em vestuários.

No mundo das joias, não é diferente! Os movimentos graciosos dos arabescos dão vida às peças e surpreendem no visual. No Anel de Noivado Uni Princess, por exemplo, delicados arabescos foram meticulosamente desenhados abaixo da coroa para deixá-lo ainda mais atraente.

anel-de-noivado-com-arabescos-uni-princess-poesie

2. Detalhe granular

Se este post é o seu primeiro contato o Anel de Noivado Uni Princess, você poderá se questionar como é possível um detalhe tão delicado, como os grânulos, dar tanta graciosidade para um anel. O que acontece é que estas pequenas esferas estão enfileiradas em praticamente toda extensão do aro e podem ser vistas de vários ângulos.

anel-de-noivado-estilo-solitario-detalhes-com-granulos

alianca-de-noivado-ouro-branco-e-diamantes-naturais

3. Halo de diamantes

Você sabe o que é um anel de noivado com halo? Na natureza, o termo halo é usado para representar o fenômeno óptico que consiste na aparição de um anel de luz em volta do sol ou da lua. Quando um halo surge no céu, sua beleza deslumbrante não passa despercebida. No universo das joias, este fenômeno natural serviu de inspiração para denominar um tipo de design de anel que traz diamantes ao redor da pedra central, formando um círculo similar ao halo.

halo-solar-fenomeno-natural

Embora o anel de noivado solitário seja o estilo mais associado ao noivado, a beleza e o custo benefício de um anel com halo conquistou muitos admiradores. Os pequenos diamantes ao redor da gema central dão um brilho tão intenso à coroa do anel a ponto de criar a ilusão que a pedra central é maior. Este é um recurso utilizado para alcançar um excelente impacto visual, sem elevar significativamente o valor da joia.

anel-de-noivado-com-halo-de-diamantes

Para entender melhor, trouxemos a seguinte comparação: um clássico anel solitário e um anel com halo. No anel solitário, o destaque da joia está concentrada na pedra central. Portanto, para alcançar um impacto visual satisfatório, é necessário que o diamante tenha um tamanho consideravelmente grande.

O Anel de Noivado Solitaire, por exemplo, possui um diamante central de 0,50ct. Diamantes de 50 pontos são considerados valiosos e, dependendo da classificação, podem alcançar valores exorbitantes. Já no Anel de Noivado Uni Princess, temos um diamante central de 0,15ct, que está cercado por dez diamantes adjacentes. Diamantes menores reduzem significativamente o preço da peça, uma vez que os preços de diamantes sobem exponencialmente de acordo com seu tamanho. Portanto, um anel de noivado com halo de diamantes é perfeito para quem busca uma joia com brilho encantador, mas não dispõe de um orçamento elevado.

comparacoes-de-aneis-de-noivado-com-halo-e-sem-halo-de-diamantes

Anel de Noivado Solitaire II e Anel de Noivado Uni Princess II

4. Estilo clássico com ares de romantismo

O Anel de Noivado Uni Princess possui um design exclusivo inspirado no Anel de Noivado Uni, o clássico da Poésie. No Uni Princess, o design do anel traz à tona os traços românticos de épocas passadas. O acabamento granular e os arabescos no interior do aro foram cuidadosamente pensados para dar um toque sutilmente vintage ao anel.

anel-de-noivado-uni-princess-e-anel-uni-da-poesie-joias

Anel de Noivado Uni Princess II e Anel de Noivado Uni II

A combinação cuidosa do estilo clássico, vintage e romântico resultou em um anel que foge do óbvio, mas que mantém a sofisticação necessária para coroar uma momento tão especial, como o pedido de casamento. Por trazer tantas referências de forma tão sutil, esta joia é um curinga. Este anel costuma agradar a todos os estilos de noivas, desde as mais clássicas até as mais excêntricas.

alianca-de-noivado-de-diamantes-e-ouro-18k

5. Qualidade

A escolha do anel de noivado perfeito para coroar um momento tão importante não é uma tarefa simples, afinal, são muitos pontos a serem analisados. Neste período de pesquisas, uma das preocupações mais comuns entre noivos e noivas é em relação à qualidade da joia. Para muitos, a qualidade do material utilizado é tão importante quanto a beleza do anel.

O sucesso do Anel de Noivado Uni Princess, que é um dos anéis mais admirados da nossa coleção, não é em vão. Este modelo atende às expectativas de muitos casais tanto no quesito qualidade quanto beleza. Seu design traz características únicas e deslumbrantes, fazendo deste anel a opção perfeita para selar pedidos de casamento. Em relação ao material utilizado, esta joia é confeccionada em ouro 18k maciço (disponível em ouro branco e ouro amarelo) e possui diamantes naturais cravejados no aro, na coroa e abaixo da coroa.

anel-de-noivado-uni-princess-da-poesie-joias

O brilho impressionante deste anel deve-se a nossa rigorosa seleção e classificação de nossos diamantes, que possuem qualidade superior à média utilizada no mercado brasileiro. Além da criteriosa escolha de cor e clareza, uma outra característica é levada a sério na hora da seleção: o corte do diamante. Aqui na Poésie, trabalhamos com diamantes de corte muito bom, próximo ao ideal. Característica muitas vezes negligenciada por algumas joalherias, mas que proporciona um excelente brilho às pedras.

Assista o vídeo e confira o brilho e a beleza do Anel Uni Princess:

6. A pedra central pode ser colorida

Ao longo do tempo, o diamante incolor se tornou a pedra preciosa mais requisitada para pedidos de casamentos, no entanto, há quem prefira anéis de noivado com um toque de cor. A pedra colorida garante um visual mais alegre à joia e revela um pouco sobre a personalidade da noiva. Se a ideia é fugir do tradicional e surpreender a noiva, o Anel Uni Princess com pedras coloridas pode ser a alternativa perfeita.

Rubi

anel-de-rubi-e-diamantes

anel-de-noivado-de-rubi

Safira

alianca-de-noivado-ouro-amarelo-e-safira

anel-de-diamantes-com-safira

Esmeralda

alianca-de-noivado-com-esmeralda

anel-de-esmeralda-ouro-amarelo

Safira rosa

anel-de-noivado-delicado-safira-rosa

anel-ouro-amarelo-e-safira-rosa

Diamante negro

anel-de-noivado-com-diamante-negro

anel-diferente-com-diamante-negro

7. A opinião dos clientes é positiva

Diariamente, recebemos elogios de pessoas que se depararam com o Uni Princess pela primeira vez e se encantam com a riqueza de detalhes. Também é muito comum recebermos depoimentos emocionantes de clientes que adquiriram a peça ou de noivas que foram pedidas em casamento com um Anel Uni Princess. Selecionamos alguns depoimentos de clientes que entraram em contato com a nossa joalheria para relatar o quanto ficaram satisfeitos com a beleza do anel.

“Fui surpreendia pelo amor da minha vida com a joia dos meus sonhos. Grata, Poésie. Tornaram o momento ainda mais especial. Obrigada, obrigada, obrigada! Gratidão pelo anel maravilhoso, pela caixa trabalhada nos mínimos detalhes e por ter atendido tão bem o meu noivo. Encantada!” – Talita Oliveira

“Enquanto sobrevoávamos São Paulo, o Henrique começou a se declarar da forma mais linda que eu já vi. De repente, ele tirou a caixinha da Poésie do bolso e me pediu em casamento. Fiquei totalmente sem reação! Um pedido de casamento nas alturas, feito pelo homem da minha vida, me dando o anel mais lindo que eu já vi. Realmente, um sonho de princesa.” – Isabel Fakhouri Duarte

“Amei! O meu anel é maravilhoso. Muito mais lindo ao vivo e a cores. Obrigada equipe Poésie!” – Nathalia Viana

Tenho agradecer a equipe da Poesie por proporcionar a mim e ao meu noivo o momento mais especial de nossas vidas. O trabalho de vocês é realizado com muito amor e isso transparece em cada detalhe. A atenção da equipe com ele desde o momento da escolha do anel, todo o suporte dado para garantir a perfeição na hora do “sim” e o anel, que é uma verdadeira obra de arte, fizeram com que ambos ficássemos completamente maravilhados. Não poderia imaginar um anel mais perfeito para simbolizar todo o nosso amor. Meus sinceros agradecimentos a toda equipe Poesie!” – Andressa Martins

“Gostaria de agradecer toda a equipe Poesie por todo suporte e transparência oferecido no processo de compra e entrega do anel de noivado. Me senti bem e muito confiante desde o momento que iniciei contato com vocês. O anel foi entregue em tempo recorde e assim foi possível fazer a melhor surpresa para a minha então namorada no aniversário de 4 anos de namoro. Parabéns pelo excelente trabalho de qualidade impecável. O anel é lindo!” – Pedro Moraes

pedido-de-casamento-com-anel-de-noivado-poesie-joias

Tempo Digital

8. Pedidos de casamento com o Anel Uni Princess

Agora que você já conhece todos as qualidades desta joia, confira alguns pedidos de casamento com o Anel Uni Princess e inspire-se!

01-pedido-de-casamento-surpresa-pedro-e-aline

Pedro Morais e Aline Cristina | Foto: Jonatas Silva Fotografia

pedido-em-paris-diego-parada-e-andressa-martins

Diego Parada e Andressa Martins | Foto: Filipe Xavier

pedido-de-casamento-durante-as-ferias-Daniel-Victor-e-Nathalia-Viana

Daniel Victor e Nathalia Viana

pedido-surpresa-talita-e-charles

Charles Sales e Talita Oliveira

pedido-jaque-e-andre-com-anel-de-noivado-uni-princess

André Luiz Faleiro e Jaque Marx

pedido-de-casamento-com-anel-de-diamantes-isabel-e-salomao-2

Isabel Fakhouri e Henrique Duarte | Foto: Tempo Digital

pedido-de-casamento-no-castelo-medieval-nay-firens-e-will

Will Pauley e Nay Firens | Fotos: Monte Castelo Studio

pedido-de-casamento-no-restaurante-osmar-e-gabriela

Osmar Junior e Gabriela Borges

Pedido-de-casamento-durante-o-voo-Chert-Bobsin-Ellen-cardoso

Chert Bobsin e Ellen Cardoso

pedido-de-casamento-em-gramado-Maíra-Carvalho-e-paulo

Paulo Castro e Maíra Carvalho

pedido-de casamento-na-praia-anna-michel

Michel Peixe e Anna Freitas

leticia-nazato-e-rodrigo-pedido-na-arena-palmeiras

Rodrigo Rodrigues e Letícia Nazato | Fotos: Sodres Fotografia Artística

9. Este anel de noivado combina com vários estilos de alianças

Quando o assunto é o uso de anel de noivado com aliança de casamento, uma das preocupações mais comuns entre as noivas é conseguir uma combinação harmônica. Nossa experiência diz que a combinação mais desejada é aquela que apresenta um bom encaixe entre as joias quando utilizadas juntas, ou seja, sem criar um vão entre elas. Esse encaixe tão desejado é mais fácil ser alcançado quando o anel de noivado possui uma coroa projetada, assim como o Anel de Noivado Uni Princess.

dicas-para-combinar-anel-de-noivado-com-aliança

Quando um anel apresenta esta elevação da coroa em relação ao aro, em muitos casos, é fácil encontrar uma aliança que se encaixe perfeitamente abaixo da coroa. De qualquer forma, embora este detalhe do encaixe seja um fator determinante para muitas pessoas, no final, o critério de escolha que realmente é levado em consideração é o que de fato importa: um visual que agrade a noiva.

Para você se inspirar, selecionamos algumas ideias de combinações do Anel de Noivado Uni Princess com alianças de variados estilos.

Aliança clássica

Para as noivas que se identificam com o estilo clássico e pensam em usar o Anel Uni Princess junto com a sua aliança de casamento, a melhor opção são as tradicionais argolinhas de ouro. Seja uma aliança minimalista ou com um pequeno detalhe, sem dúvida, o resultado será o lindo contraste da aliança de design simples com o brilho surpreendente dos diamantes deste anel de noivado.

Nesta combinação, todos os olhares se voltarão para o anel de noivado.

combinacao-anel-de-noivado-e-alianca-classica

Anel de Noivado Uni Princess II e Aliança Royal II-B

alianca-classica-dimante-e-anel-de-noivado-com-diamantes

Anel de Noivado Uni Princess II e Aliança Grani II-A

Aliança exuberante

Quem não abre mão de brilho e sofisticação, normalmente busca opções que fujam do estilo clássico e discreto. Neste caso, uma aliança rica em detalhes e cravejada de diamantes é a aposta perfeita para selar o casamento e formar um par com este anel de noivado.

Na combinação do Anel Uni Princess com uma aliança que também é cravejada de diamantes, o resultado é um visual onde as duas joias ganham destaque na mão da noiva.

combinacao-alianca-de-diamantes-com-anel-de-noivado

Anel de Noivado Uni Princess II e Aliança Eterna II

anel-e-alianca-ouro-amarelo-e-diamantes

Anel de Noivado Uni Princess II e Aliança Eterna II

Aliança com design diferente

Para as noivas que não se importam com uma combinação de fuja do tradicional, a grande vantagem é que o estilo e o design do Anel Uni Princess permite que este anel seja combinado até mesmo com uma aliança irreverente. No exemplo abaixo, este anel de noivado faz par com a Aliança Antique II, uma joia com um minucioso trabalho de aro vazado.

anel-de-noivado-com-alianca-com-design-diferente

Anel de Noivado Uni Princess II e Aliança Antique II

Aliança delicada ou aparadores

Quando combinado com alianças delicadas e aparadores, o Anel Uni Princess ganha mais destaque na mão da noiva, entretanto, de maneira sutil. Esta é a combinação perfeita para noivas que prezam por delicadeza e se identificam com um estilo romântico.

anel-de-diamantes-e-alianca-delicada

Anel de Noivado Uni Princess II e Aliança Allure II

anel-de-noivado-com-aparador

Anel de Noivado Uni Princess II e Aliança Allure II

Sem dúvida, este é um anel singular e que reúne, em uma mesma joia, características que encontramos em poucos exemplares por aí. Há um equilíbrio entre traços clássicos e de outras épocas com linhas modernas. Os detalhes são precisos, mas discretos, criando um design equilibrado e delicado. A coroa traz um enorme custo-benefício, com belos estouros de luz, sem comprometer significativamente o orçamento com diamantes muito grande. O resultado é um anel de noivado curinga, que costuma agradar a quase todos os gostos. Sem dúvida, este modelo está preparado para carregar toda a responsabilidade de representar este momento tão especial da vida a dois: o pedido de casamento.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

2 Comentários

  • Sylvia Nascimento disse:

    Gostaria de ver a tabela de preços.

    • Poésie disse:

      Prezada Sylvia,

      Em primeiro lugar, agradecemos o contato e interesse nos produtos Poésie

      Somos uma joalheria exclusivamente virtual, portanto, todas as peças da nossa coleção estão disponíveis em nosso site. Para conferir a nossa coleção completa, ver imagens, vídeos, valores e mais informações, basta acessar o nosso site: http://www.poesie.com.br

      Estamos à disposição.

      Atenciosamente,

      Equipe Poésie

Deixe uma resposta