Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido de casamento em Gramado: ele surpreendeu a namorada com o anel de noivado que ela sempre sonhou

Leonardo conheceu a Melissa nas redes sociais. Segundo ele, a beleza dela e o seu jeito meigo o encantaram quase que instantaneamente. Na época, ele chegou a convidá-la para um jantar, porém, precisou conquistá-la e passar por um delicado obstáculo: ela ainda não estava disposta a iniciar um relacionamento.

“Com o tempo fui conquistando ela, fomos observando as qualidades um do outro. Observei que, além do rostinho encantador, havia uma mulher guerreira, batalhadora, fiel, romântica, leal, entre todas as suas qualidades. Aprendemos muitas coisas um com o outro e juntos fomos criando nossos sonhos e caminhando para um só propósito.”

Após três meses se conhecendo, eles começaram a namorar. Hoje, após três anos de namoro, a história desse casal ganhou mais capítulo memorável: um pedido de casamento romântico em Gramado.

O pedido de casamento

Elaborar a maneira perfeita para dizer “quer casar comigo?” nunca é uma tarefa fácil, ainda mais para o Leonardo, que estava disposto a surpreender a amada. Para isso, ele recorreu à ajuda do seu sócio e também de pessoas importantes na vida de Melissa, como a mãe e a melhor amiga. Eles foram primordiais no planejamento do pedido, pois ajudaram este noivo a definir a surpresa romântica: um pedido durante uma viagem a Gramado, em um espaço do hotel que dispõe de poltronas ao ar livre, com direito a pétalas de rosas, buquê, espumante, vinho e petiscos.

No grande dia, Leonardo organizou todos os detalhes para a surpresa e, em seguida, levou a Melissa para o espaço do hotel que foi carinhosamente decorado para deixar o clima ainda mais romântico e emocionante. Primeiro, o casal assistiu a um vídeo que contava a história de amor deles através de fotografias do cotidiano, como fotos de viagens e fotos com a Luna, a gatinha que é criada e amada como uma filha por eles. Ao final do vídeo, e já tomada pela emoção, Melissa viu diante de seus olhos a realização de um sonho: um pedido de casamento romântico feito pelo amor da sua vida e com o anel de noivado que sempre desejou.

“Ela queria muito o anel da Poésie e ficou surpresa quando fiz o pedido com o anel que ela tanto almejava.” – Leonardo

Assista ao vídeo abaixo para conferir o momento do pedido de noivado e ver a reação da noiva:

Melissa disse “sim” ao desejo de iniciar a vida a dois e, ao lado do amado, registrou fotos para guardar lembranças de um dos dias mais importantes da vida deles: o dia em que se tornaram noivos.

ela-disse-sim

pedido-surpresa-com-aliança-de-noivado

pedido-de-noivado-romantico

pedido-de-casamento-em-gramado

Anel de noivado

A joia que Melissa tanto desejava para selar o seu noivado é o Anel de Noivado Destiny II, um clássico da Poésie Joias. Esse modelo é uma releitura moderna do clássico anel solitário, por isso, ao contrário do convencional, ele apresenta um aro fino, com um padrão irreverente e exibe pequeninas esferas em toda a sua extensão. A joia ganha mais vida com a beleza e o brilho deslumbrante de onze diamantes.

anel-de-noivado-nao-mao-da-noiva

O Anel Destiny é perfeito para quem busca uma joia que remeta aos clássico anel de noivado solitário mas que, ao mesmo tempo, fuja do óbvio e apresente um visual contemporâneo. E é justamente essa harmonia entre clássico e moderno e a combinação com a estética delicada que fez desse modelo um dos mais desejados da nossa coleção. Ao decorrer dos anos, ele já participou de diversos pedidos de casamento e coleciona diversos feedbacks positivos em relação a sua qualidade e beleza.

anel-de-noivado-solitario-ouro-amarelo-e-diamantes

Se você deseja saber mais informações sobre o Anel de Noivado Destiny, além de conferir outros pedidos de casamento feitos com este modelo, sugerimos que visite a seguinte página: Saiba tudo sobre o Anel de Noivado Destiny, um anel solitário moderno e delicado.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta