Skip to main content
Anéis de Noivado

Anel de Noivado Destiny: um anel solitário moderno e delicado para o pedido de casamento

Lançado em 2016, o Anel de Noivado Destiny é um clássico da Poésie e um dos anéis mais admirados da nossa coleção. Ao longo destes anos, esta joia já conquistou inúmeros fãs e já brilhou em diversos pedidos de casamento. Tanto sucesso não é em vão, afinal, esta bela joia inspirada nos clássicos anéis solitários alia o tradicional com o contemporâneo em um design moderno e delicado.

Se você ainda está à procura do anel perfeito para surpreender a sua namorada, sugerimos que conheça o Anel de Noivado Destiny. Abaixo, listamos tudo o que você precisar saber sobre esta joia encantadora e icônica.

Anel de noivado curinga

O anel de noivado é a joia responsável por eternizar o momento do pedido de casamento. Toda vez que a noiva olhar para o anel, ela se lembrará de um dos momentos mais especiais da sua vida: o noivado. Por se tratar de uma joia de grande valor sentimental e que será utilizada diariamente ao longo dos anos, é importante levar em conta algumas questões durante a aquisição, como a qualidade, o design do anel, o estilo da noiva, a cor do ouro e as pedras preciosas.

De fato, a escolha da joia perfeita para o pedido de casamento não é uma tarefa tão simples, afinal, ela exige um pouco de conhecimento sobre o que a futura noiva deseja. Por isso, a grande dica para quem não sabe por qual caminho seguir é apostar em um anel curinga, como o Anel Destiny. Este anel é fabricado em ouro 18k, possui pedras naturais e é confeccionado com materiais de qualidade que garantem a satisfação de quem será presenteada com a joia. Além disso, o Destiny é o tipo de anel que agrada a todos os estilos de noiva. Seu design clássico com traços modernos costuma encantar desde as mais tradicionais às mais modernas.

anel-de-noivado-solitario-delicado

Anel solitário delicado e moderno

O Anel Destiny é uma versão moderna e mais delicada dos clássicos anéis solitários, que são aqueles modelos que apresentam uma única pedra preciosa em destaque. Na versão clássica, os anéis solitários apresentam um design simples, com aro cravejado de diamantes ou não. Já no caso Anel Destiny, o aro ganha um formato irreverente, que foge totalmente do tradicional.

Na imagem abaixo, trouxemos uma comparação de um anel solitário clássico com o Anel Destiny. Enquanto o anel clássico apresenta um design minimalista e simples, o admirado Anel Destiny ostenta um aro delicado, com formato inusitado e riqueza de detalhes.

comparacoes-de-aneis-de-noivado-solitario

Anel de Noivado One II e Anel de Noivado Destiny II

Ao centro, este delicado anel projeta sutilmente um belo diamante de aproximadamente 15 pontos. O tamanho da sua pedra central é o suficiente para garantir brilho e elegância sem elevar significativamente o preço da joia.

anel-solitario-ouro-branco-de-diamantes

anel-de-noivado-delicado-e-moderno

anel-noivado-destiny-ouro-amarelo

Detalhe granular

Um pequeno detalhe adorna o aro desta joia e garante um efeito charmoso e delicado: os grânulos. Estas pequenas esferas estão cuidadosamente posicionadas por quase toda extensão do aro do anel, criando um visual único para esta joia.

anel-de-noivado-com-aro-detalhado

Ouro 18k

O Anel Destiny é fabricado em ouro 18k, o padrão utilizado pela indústria joalheira no Brasil e o mais aceito no mercado.

O ouro em seu estado puro (24k) é muito maleável e amassa com facilidade. Por isso, não é indicado para a fabricação de joias. Em busca de um material mais resistente para atender esta demanda, foi criado uma liga composta por 18 partes de ouro e 6 partes de outros metais, a famosa liga de ouro 18k.

Diamantes naturais

O design irreverente do Anel de Noivado Destiny ganha mais brilho e beleza com seus onze diamantes naturais. São oito pequenos diamantes posicionados no aro, dois abaixo da coroa e, no centro do aro, o anel projeta um belo diamante central de aproximadamente 0,15ct.

alianca-de-noivado-diamantes-naturais

Embora seja um anel delicado, o Anel Destiny exibe um brilho impressionante. Aqui na Poésie somos criteriosos, trabalhando sempre com gemas de qualidade superior à media do mercado brasileiro.

No vídeo abaixo, é possível conferir o brilho dos diamantes do Anel Destiny.

A pedra central pode ser colorida

Quando o assunto é anel de noivado, o diamante incolor é, sem dúvida, a pedra preciosa mais desejada para coroar o tão esperado pedido de casamento. No entanto, os anéis com pedras coloridas também estão na lista de desejos de muitas mulheres. Além do visual moderno e alegre que as pedras coloridas proporcionam à joia, elas também revelam a personalidade da noiva. Portanto, se as características do Anel Destiny se encaixam no que você estava buscando, mas a ideia é uma joia que fuja do óbvio, considere fazer o pedido de casamento com um Anel Destiny com pedra central colorida.

aneis-de-noivado-com-pedras-coloridas

Na versão com pedra colorida, o diamante central do Anel Destiny cede lugar à pedra preciosa do seu interesse. Confira abaixo as opções disponíveis em nossa coleção.

Esmeralda

anel-de-noivado-ouro-amarelo-e-esmeralda

anel-solitario-esmeralda-natural

anel-de-noivado-de-esmeralda-

Safira

anel-de-noivado-solitario-safira-natural

anel-de-noivado-ouro-branco-diamantes-e-safira

anel-solitario-safira-natural

Rubi

anel-solitario-rubi-natural

anel-noivado-ouro-amarelo-e-rubi-natural

anel-de-rubi-com-diamantes

alianca-de-noivado-de-rubi

Diamante negro

anel-solitário-diamante-negro

anel-de-noivado-com-diamante-negro

anel-de-noivado-ouro-branco-e-diamante-negro

Ametista

anel-de-noivado-de-ametista

anel-de-noivado-solitario-ametista

anel-solitario-ouro-branco-e-ametista

Este anel combina com aliança

Embora não exista nenhuma regra em relação à combinação do anel de noivado com a aliança de casamento, pela nossa experiência, muitas noivas desejam que ambas as joias combinem e se encaixem perfeitamente uma com a outra.

Obviamente, nem sempre isso é possível, já que existem algumas variáveis importantes, como o estilo e modelo de aliança, por exemplo. No entanto, a boa notícia é que o Anel de Noivado Destiny costuma apresentar um bom encaixe com diversos modelos de alianças. Isso ocorre porque seu aro fino com uma única pedra central facilita o encaixe com outras joias. Portanto, seu design delicado costuma ficar harmônico em diversas combinações.

Confira abaixo algumas sugestões!

anel-de-noivado-de-esmeralda-com-alianca

Aliança Mon II e Anel de Noivado Destiny II-Es

anel-solitario-de-diamantes-com-alianca

Aliança Starry II-A e Anel de Noivado Destiny II

anel-de-noivado-de-aparador

Aliança Éden II e Anel de Noivado Destiny II

anel-de-noivado-com-alianca-de-diamantes

Aliança Éden II e Anel de Noivado Destiny II

Aliança Enlace II e Anel de Noivado Destiny I

Aliança Eternity I e Anel de Noivado Destiny I

A opinião dos clientes é positiva

O Anel de Noivado Destiny é um dos modelos que mais fazem sucesso em nossas redes sociais. Diariamente, recebemos comentários com elogios e perguntas sobre ele. Além dos fãs da marca, também é comum recebermos comentários de clientes que já compraram conosco ou de noivas que foram presenteadas com esta joia.

Selecionamos alguns depoimentos de clientes que entraram em contato conosco para relatar o quanto ficaram satisfeitos com a beleza do Anel Destiny.

“O anel mais lindo que eu já tinha visto! De todas as lojas conhecidas, nenhum se compara a beleza e delicadeza desse anel! Parece um anel saído de um conto de fadas! Minha mão é pequena e combinou exatamente comigo! A caixinha? Uma graça! Traduz todo o cuidado e empenho da empresa! Parabéns pelo carinho e dedicação de vocês! Vocês não vendem somente joias, realizam sonhos e proporcionam experiências inexplicáveis! Muito obrigada!” – Maria Claudia Garcia

“Sempre admirei muito os anéis de vocês e sempre comentava com o meu noivo que eu queria um anel de vocês quando ele fizesse o pedido. Fizemos uma viagem na semana passada para Fernando de Noronha e fui pedido em casamento com um pôr do sol lindo e o anel que eu sempre quis! Mais feliz impossível! O Anel é maravilhoso! Estou completamente apaixonada. Amei casa detalhe e o cuidado e o cuidado impecável de vocês.” – Fernanda Rodrigues

“A peça é linda demais e nos proporcionou um grande momento de surpresa. Agradeço a agilidade e o atendimento cordial e atencioso que me fez optar por vocês. Estou muito feliz pela escolha. Parabéns pelo trabalho! Muito obrigado.” – Lucas Camargo

“O anel dos meus sonhos! Toda vez que eu olho, fico admirando. Aproveito pra dizer que o atendimento e o pós venda de vocês são os melhores que já tive.” – Juliana Paifer

“O anel de noivado fico ótimo! Minha noiva adorou! Obrigado Poésie.” – Guilherme Lemgruber

“Apaixonada pela Poésie e apaixonada pelo meu anel!” – Glaucia Simão

“Amei o anel. O mais lindo de todos.” – Nathália Martins

Este anel já brilhou em diversos pedidos de casamento

O Anel Destiny foi lançando em nossa coleção em 2016 e, de lá para cá, ele já brilhou em vários pedidos de casamento. Selecionamos alguns deles para você se inspirar.

pedido-surpresa-com-anel-delicado-Gabriele-e-Renato

pedido-surpresa-com-anel-solitario-Gabriele-e-Renato

Gabriele Sauthier Melo e Renato Constantin – Anel de Noivado Destiny II

1-pedido-de-casamento-com-anel-poesie-lais-e-aurelio

1-pedido-de-casamento-lais-e-aurelio-cliente-poesie

Lais Mel e Aurélio Perrout – Anel de Noivado Destiny II

2-pedido-de-casamento-em-noronha-alex-jonathan-e-fernanda-rodrigues

Fernanda Rodrigues e Alex Jonathan – Anel de Noivado Destiny II-Es

3-pedido-de-casamento-camila-e-Rafael-anel-de-safira

3-pedido-de-casamento-romantico-camila-pretto-e-Jonatan-Rafael Bayerl

Camila Pretto e Jonatan Rafael Bayerl – Anel de Noivado Destiny I-Sa

4-pedido-de-casamento-Juliana-Paifer-e-Felipe-Schiffer-anel-de-diamantes

Juliana Paifer e Felipe Schiffer Rossetto – Anel de Noivado Destiny I

5-pedido-de-casamento-com-anel-de-esmeralda-jordao-Guilherme Lemgruber-e-glaucia

5-pedido-de-casamento-em-campos-do-jordao-Guilherme Lemgruber-e-glaucia

Glaucia Simão e Guilherme Lemgruber – Anel de Noivado Destiny II-Es

6-pedido-de-casamento-na-neve-Henrique carneiro-e-nathália-martins

Nathália Martins e Henrique Carneiro – Anel de Noivado Destiny I

7-pedido-de-casamento-Maria-Claudia-e-Bruno-Tonin-cliente-poesie-joias

Maria Claudia Garcia e Bruno Tonin – Anel de Noivado Destiny I

pedido-de-casamento-em-nova-york

pedido-de-casamento-cliente-poesie-camila-e-thiago-sirahata

Camila Ayumi e Thiago Sirahata – Anel de Noivado Destiny I

pedido-de-casamento-em-paris-cliente-poesie-rodolfo-e-karine

Karine Gasparetto e Rodolfo Rodriguez – Anel de Noivado Destiny I

O Anel de Noivado Destiny possui todos os atributos para encantar a futura noiva e coroar um pedido de casamento inesquecível. Sem dúvida, um anel de noivado perfeito para quem busca por delicadeza, mas preza por qualidade, beleza e exclusividade.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta