Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido de casamento em Paris: ela foi pedida em casamento durante um ensaio fotográfico

Um momento tão marcante quanto uma viagem romântica em Paris merece belos registros. Por isso, assim como muitos turistas que visitam esse destino turístico, Tayanne também sonhava em fazer um ensaio fotográfico de casal em meio às belezas de Paris. O que ela não esperava é que o seu simples desejo seria realizado com uma grande surpresa: um pedido de casamento surpresa em frente à Torre Eiffel.

O pedido de casamento

Sabendo que Tayanne desejava fazer um ensaio fotográfico em Paris para guardar lembranças da viagem, Maxmiller usou esta informação a seu favor para planejar um pedido de casamento surpresa. A noiva conta os detalhes de como tudo aconteceu:

“O Max contratou tudo sozinho para que o pedido fosse surpresa. Eu não desconfiei de nada, nada mesmo! Ele comprou o anel de noivado e combinou tudo com o fotógrafo Pablo Photo Paris. Para mim, ele contou apenas que seria um ensaio normal de nós dois em frente à Torre Eiffel, porque eu sempre quis fazer um ensaio de nós dois. Ele juntou o útil ao agradável e realizou o pedido de casamento durante o ensaio.

Foi tudo tão perfeito que até hoje a ficha ainda está caindo, aos poucos. Aquela paisagem, o clima de Paris, o anel, o pedido, foi tudo impecável. Revivo esse momento todos dias.”

Confira abaixo os registrados do momento em que ele disse “quer casar comigo?”.

pedido-de-noivado-em-paris/

pedido-surpresa-em-frente-a-torre-eiffel

anel-de-noivado-para-pedido-de-casamento

anel-de-noivado-de-diamantes

surpresa-romantica-em-paris

pedido-durante-viagem

noivado-tayanne-e-maxmiller

O anel de noivado

Além de preparar um lindo pedido romântico com uma vista de arrancar suspiros, Maxmiller também teve o cuidado especial de procurar um anel de noivado que tivesse todos os atributos para representar a importância deste momento tão importante da vida do casal, que é o noivado. Por isso, ele escolheu o clássico e elegante Anel de Noivado em ouro branco Wish I da Poésie Joias.

pedido-de-casamento-em-paris-anel-de-noivado-poesie-joias

No Anel Wish, a simplicidade e a sofisticação caminham juntas. O design minimalista e o aro liso desta joia não interferem em nada em sua beleza, pelo contrário, são justamente estas características que levam todos os olhares para o brilho encantador da coroa de diamantes.

Esta joia, fabricada ouro branco 18k, projeta delicadamente uma cora que acomoda um belo diamante central de aproximadamente 15 pontos e dez pequenos diamantes ao seu redor, formando um delicado halo.

anel-de-noivado-classico-ouro-branco

anel-de-noivado-ouro-branco-e-diamantes

A escolha de Maxmiller surpreendeu a noiva. Após o pedido de noivado, recebemos o feedback do casal:

“Ela amou o anel! Obrigado por todo o esforço de vocês em viabilizar esse sonho, em tempo recorde!” – Maxmiller

“Estou muito apaixonada pelo anel e por toda atenção de vocês com a venda. O Max me contou, de forma extremamente satisfatória, como vocês dispuseram de todas as maneiras para que esse momento fosse realizado em um prazo tão pequeno.” – Tayanne

A ideia deste noivo de realizar o pedido de casamento durante a sessão de fotos é mais comum do que você imagina. O ensaio fotográfico garante um lindo cenário, registros emocionantes, além de ser uma ótima desculpa para a pessoa amada não desconfiar do seu verdadeiro plano, que é dizer “casar comigo?”.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta