Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido de casamento Jeniffer Nascimento e Jean Amorim

Das gravações de Malhação ao altar: Jean Amorim pediu Jeniffer Nascimento em casamento. Jean e Jeniffer se conheceram durante as gravações de Malhação Sonhos, novela teen da Globo, exibida em 2014. O companheirismo de trabalho se transformou em relacionamento sério e, desde então, a atriz que interpretou a cantora Sol e o ator que deu vida ao personagem Marcão vivem uma linda história de amor.

Perto de completar três anos de namoro, Jean decidiu que era o momento certo para surpreender a namorada com um pedido de casamento.

01-casal-de-atores-jeniffer-nascimento-e-jean-amorim

O Pedido

O pedido aconteceu durante a festa de aniversário de 24 anos de Jean, três dias antes da data de aniversário de namoro do casal. A comemoração foi planejada com antecedência e tinha como plano principal pedir a namorada em casamento na presença da família e de amigos.

comemoracao-de-aniversario-do-ator-jean-amorim

O ator, que manteve a surpresa em segredo até o último instante, chamou atenção dos convidados ao iniciar um emocionante discurso de agradecimento. Sem desconfiar do estava por vir, Jeniffer e todas as pessoas ali presente foram pegas de surpresa quando o aniversariante ficou de joelhos e fez a tão sonhada pergunta: “quer casar comigo?”. Em lágrimas, ela disse “sim”.

Confira os detalhes do momento do pedido:

pedido-de-casamento-jean-amorim-e-jeniffer-nascimento-poesie-joias

03-pedido-de-casamento-surpresa-jean-e-jeniffer

04-jean-pede-jeniffer-nascimento-em-casamento

05-jean-amorim-e-jeniffer-nascimento-estao-noivos

06-pedido-de-casamento-do-ator-jean-amorim-e-da-atriz-jeniffer-nascimento

No dia posterior, o ator usou as redes sociais para anunciar o noivado e não poupou elogios para a noiva:

“Ontem tomei mais uma decisão importante na minha vida. Pedi minha preta em casamento. O dia do meu aniversário nunca foi tão importante como será daqui para frente. Mais um motivo para comemorar! Ela é minha mulher, minha melhor amiga, minha companheira, minha musa inspiradora, a pessoa que me faz feliz e que me faz sentir vontade de celebrar a vida. Agradeço demais por esse presente maravilhoso que a vida me deu. E que o nosso amor eternize! Axé!”

08-ela-disse-sim-pedido-de-casamento

A notícia do noivado agitou a internet e foi celebrada com comentários calorosos de amigos, fãs e artistas.

artistas-comemoram-noivado-de-jeniffer-nascimento

Em entrevista para a Revista QUEM, Jeniffer contou como foi o pedido:

“Foi uma surpresa muito grande. A gente cantou parabéns, ele fez o discurso e foi para frente da mesa. Nessa hora, eu saí e ele me chamou, dizendo que tinha vergonha de ficar sozinho. Nunca pensaria no que viria. Para mim, já foi uma surpresa o Jean querer comemorar o aniversário. Ele nunca gostou de aniversário. Lembro que quando a gente se conheceu, ele não gostava nem que cantassem parabéns. Fiquei super empenhada, pensamos na decoração, passei o dia inteiro decorando. Jamais pensaria que estava decorando o meu próprio noivado.”

O Anel de Noivado

Jean escolheu o Anel de Noivado Elysian II da Poésie Joias para simbolizar sua união com a Jeniffer. Esta joia é uma verdadeira obra de arte, rica em detalhes que combinam o clássico, o moderno e o vintage. Com 49 diamantes bem posicionados, este modelo singular maximiza o brilho de quase qualquer ângulo: um símbolo digno para representar seu amor por ela.

“Até agora não paro de olhar pro anel. É um sonho! Toda mulher merecia ganhar um desses. Um dos dias mais felizes da minha vida.” – Disse Jeniffer à QUEM.

07-anel-de-noivado-da-jeniffer-nascimento

Anel de Noivado Elysian II

09-pedido-de-casamento-com-anel-de-noivado-de-diamantes

Anel de Noivado Elysian II

10-anel-de-diamantes-da-jeniffer-nascimento

Anel de Noivado Elysian II

02-anel-de-noivado-elysian-ouro-amarelo-18k

Anel de Noivado Elysian II

01-anel-solitario-elysian-amarelo-poesie-joias

Anel de Noivado Elysian II

anel-de-noivado-vintage-com-diamantes

Anel de Noivado Elysian II

Créditos

Anel de Noivado: Poésie Joias
Noivos: Jeniffer Nascimento e Jean Amorim
Fotos e Vídeo: Jurandi Reis

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Um comentário

  • Jeniffer Nascimento disse:

    Aí gente que coisa mais linda ! Foi realmente um dia muito especial e o meu amor não poderia ter escolhido um anel de noivado mais maravilhoso do que esse ! Eu já namorava a poesie mas nunca imaginava ganhar um anel tão lindo ! Obrigada queridos por ajudarem o meu amor a conseguir pela primeira vez fazer uma grande surpresa pra mim ❤️

Deixe uma resposta