Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido de casamento romântico em uma adega de vinhos

Por 25/02/2021Sem comentários

A história do Lucas e da Rafaela, que teve início há muito tempo atrás, conta com um período afastados e com um lindo reencontro. E o desfecho não poderia seria mais emocionante: um pedido de casamento em uma adega de vinhos.

Eles se conhecem desde quando eram crianças, sendo que cresceram juntos na mesma fé. Ela brinca que intuitivamente muitas pessoas já sentiam que os dois ficariam juntos, não como amigos, mas como um casal. O convívio entre eles foi interrompido quando Rafaela precisou mudar de cidade. Consequentemente, eles ficaram longos anos sem contato um com o outro, mas, em 2014, o destino fez com que eles se reencontrassem. Naquele ano, ela viajou para Campo Grande-MS, sua cidade natal, e passou o final do ano com a família. E foi ali que a história de amor deles ganhou um novo capítulo.

“Nos encontramos novamente, começamos a conversar e, um dia, ele disse que via em mim a pessoa que ele queria para passar o resto da vida. Começamos a namorar, amadurecemos juntos, namoramos por seis anos e não nos víamos mais separados. Estávamos certos de que queríamos ser uma família.” – Rafaela

O pedido de casamento surpresa

Para os casais apaixonados por vinhos, não há nada mais agradável do que um jantar em um restaurante que possui uma ótima carta vinhos. O clima romântico presente nesse tipo de locação cria a oportunidade perfeita para fazer um pedido de noivado inesquecível. O pedido preparado pelo Lucas é um bom exemplo disso.

Sabendo que sua até então namorada era apaixonada por vinhos, Lucas a convidou para conhecer uma adega que eles ainda não tinham visitado. O convite parecia despretensioso e com a única intenção de conhecer um novo lugar. E assim, Rafaela aceitou o convite sem imaginar que uma grande surpresa estava por vir: Lucas já havia planejado todos os detalhes para fazer o tão sonhado pedido de casamento. Ao chegar no local, ela foi surpreendida com flores e viu o amor da sua vida dizer “quer casar comigo?” ao abrir a caixinha do anel de noivado.

noivado-surpresa

pedido-de-surpresa-ela-disse-sim

noivado-cliente-poesie-lucas Ortlieb-e-Rafaela Preisseler

pedido-de-casamento-na-adega-de-vinhos

pedido-de-casamento-romantico

A joia escolhida: um anel solitário clássico

Ao contrário do que muitos acreditam, nem todas as mulheres sonham com um anel de noivado extravagante, todo cravejado de diamantes ou com uma pedra central impressionantemente grande. Para as que possuem um estilo discreto, delicado e elegante, um anel minimalista pode fazer muito mais sentido para coroar o tão sonhado pedido de casamento. E foi pensando exatamente nestes pontos que o Lucas escolheu o Anel de Noivado Joy I para eternizar o dia em que disse “quer casar comigo?” para o amor da sua vida. Uma joia Poésie em ouro branco 18k com um diamante natural de aproximadamente 0,15ct.

anel-de-noivado-solitario-diamante

O Anel de Noivado Joy é uma releitura moderna dos clássicos anéis solitários. Nesta versão, o design ganha traços suavemente arredondados e apresenta uma coroa rebaixada, garantindo delicadeza à peça. Entre tantos modelos da nossa coleção, Lucas optou justamente por este anel clássico porque sua intenção era não somente impressionar a namorada, agora noiva, como também presenteá-la com um anel que demonstrasse o estilo e a personalidade dela. E, sem dúvidas, o Anel Joy é o anel solitário perfeito para noivas clássicas e delicadas.

“Foi tudo perfeito, desde a forma como ele conduziu o pedido até o anel de noivado. Uma joia delicada e elegante que, segundo meu noivo, combina com a minha personalidade. Não poderíamos estar mais felizes.” – Rafaela

anel-solitario-classico-ouro-branco

anel-de-noivado-poesie-na-mao

Gostou desta inspiração de pedido de casamento? De um modo geral, restaurantes estão entre os locais favoritos para pedidos de noivado surpresa, mas, sem dúvida alguma, o primeiro passo para definir o local perfeito para um momento tão especial é identificar qual cenário faz mais sentido para o casal. O Lucas, por exemplo, levou em consideração a paixão por vinhos e escolheu um restaurante com um adega charmosa para pedir Rafaela em casamento.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta