Anéis de Noivado

Anel de Noivado Joy: o anel solitário perfeito para noivas clássicas e delicadas

Por 04/12/2019Sem comentários

O Anel de Noivado Joy é uma versão delicada e discreta dos clássicos anéis solitários. Neste modelo, a simplicidade do design minimalista ganha requinte com a beleza e o brilho de um diamante natural. Então, se a sua futura noiva ama o simples, prefere joias clássicas e se encaixa no famoso ditado “menos é mais”, a graciosidade desta joia certamente a surpreenderá.

Confira abaixo algumas informações e fotos do Anel Joy, além de depoimentos de noivas que foram pedidas em casamento com esta joia.

Ouro 18k e diamante natural

Aqui na Poésie, temos a preocupação de confeccionar peças de qualidade elevada e beleza encantadora para que a joia escolhida eternize de maneira sublime o pedido de casamento. Por isso, além do nosso criterioso processo de criação, também somos rigorosos com a seleção dos materiais utilizados, que possuem qualidade superior à média de mercado.

Pensando em durabilidade e sofisticação, o Anel de Noivado Joy é fabricado no metal nobre mais apreciado para anéis de noivado e alianças: o ouro. A liga utilizada para a fabricação deste anel é a famosa liga de ouro 18k, o padrão internacionalmente utilizado pela indústria joalheira.

anel-de-noivado-solitario

anel-noivado-joy-branco-mao

Para dar vida a esta joia fabricada em ouro maciço, um único diamante natural de aproximadamente 15 pontos foi posicionado no centro do anel. Seu diamante central possui o tamanho ideal para garantir brilho, sem perder a proposta de uma joia com visual discreto.

alianca-de-noivado-de-diamante

anel-noivado-estojo-joy

Anel solitário com coroa rebaixada

A imagem geralmente associada ao anel solitário clássico é daquele modelo que possui um design simples e uma coroa que projeta um diamante extravagante, bastante elevado em relação ao aro. No entanto, engana-se quem pensa que este estilo de anel se limita a estas características. No Anel de Noivado Joy, por exemplo, o clássico modelo solitário ganhou traços suavemente arredondados e a coroa rebaixada. A proposta era manter o estilo clássico, entretanto, com mais delicadeza e traços mais modernos.

anel-solitario-coroa-elevada-e-coroa-rebaixada

Anel de Noivado One I e Anel de Noivado Joy I

O ponto positivo de um anel solitário com coroa rebaixada como o Anel Joy não está somente no visual discreto. O conforto também é um fator que conquista muitas noivas. Quem não tem costume de usar joias robustas ou se sente insegura com anéis que possuem pedras projetadas costuma ter mais segurança com um anel que acomoda o diamante ao invés de elevá-lo acima do aro.

anel-solitario-classico

O anel de noivado perfeito para noivas delicadas

Embora os anéis de noivado cravejados de diamantes e os anéis solitários com diamantes grandes sejam o sonho de muitas mulheres, é importante ter em mente que esta preferência não se aplica a todas. Portanto, fique atento às dicas da sua futura noiva e identifique o estilo dela. Repare nas roupas e nos acessórios que ela usa no dia a dia. Talvez, um anel de noivado clássico e delicado seja exatamente o que ela sempre sonhou.

Ao longos destes anos, já recebemos vários feedbacks de noivas que foram pedidas em casamento com o Anel Joy e muitas delas relatam que este era o modelo de anel de noivado que elas sempre desejaram ganhar. Confira abaixo alguns relatos.

“Fui pedida em casamento com um anel de noivado maravilhoso fabricado por vocês. O anel de noivado só deixou o momento mais especial. Quando vi, meus olhos brilharam. Ele escolheu sozinho o anel e acertou em cheio. Clássico como eu sempre sonhei.” – Mariana Hoffmann

anel-de-noivado-delicado

Mariana Kons Hoffmann e Felipe Silveira

“Nem sei falar o quão especial foi o pedido e o anel que ganhei. Mais a minha cara, impossível!” – Edilaine Lima

pedido-de-casamento-durante-uma-viagem

anel-solitario-classico-ouro-brancov

pedido-de-casamento-romantico

Edilaine Lima e Felipe Renan Cuer

“Ele se ajoelhou tirando a caixinha que eu tanto desejava. Eu já tinha dado a dica do site e ele escolheu justamente o anel que eu queria (essa dica eu não havia dado). Foi tudo muito lindo.” – Érica Larissa

pedido-de-casamento-com-alianca-de-noivado-de-ouro-amarelo

Érica Larissa e Heitor Tenca Bolzan

Confira abaixo mais inspirações de pedidos de casamento com o Anel de Noivado Joy.

pedido-surpresa-com-anel-da-poesie-joias

pedido-surpresa-anel-de-noivado-solitario-classico

anel-de-noivado-para-noivas-classicas

Nathalia Spolador e Marcelo Simioni

noivado-com-anel-de-diamante

Juliana Kamada e Yan Lima

Anel de noivado em ouro amarelo ou ouro branco?

O Anel de Noivado Joy está disponível em ouro amarelo e ouro branco, as duas tonalidades de ouro mais procuradas para anéis de noivado. Embora estas duas tonalidades agradem noivas do mundo inteiro, muitos casais ainda se deparam com uma dúvida muito comum: qual é a tonalidade de ouro mais indicada para o anel de noivado?

Alguns casais acreditam que o anel em ouro branco é a opção que melhor simboliza o noivado, já que o ouro amarelo é muito utilizado nas alianças de casamento. Para outros, esta associação não tem muita relevância, o que não interfere na sua preferência por peças em ouro amarelo. Em resumo, não existe nenhuma regra. Portanto, a melhor opção é aquela que faz sentido mais para o casal.

aneis-delicados-para-noivado

Caso ainda reste dúvidas sobre a escolha do anel, sugerimos a reflexão de dois pontos importantes. O primeiro deles é o gosto pessoal da noiva. Se ela já deu pistas que deixaram clara uma preferência, não hesite em seguir a dica dela. A segunda questão a ser analisada é a manutenção. Peças em ouro branco demandam maior manutenção do que aquelas confeccionadas em ouro amarelo. Isso ocorre porque joias em ouro branco passam por um procedimento padrão chamado banho de ródio, que garante a cor e o brilho bonito que vemos nas joias em ouro branco expostas em joalherias ao redor do mundo. No entanto, esse banho cede naturalmente ao longo do tempo. Então, para renovar a beleza da joia, é necessário realizar o banho do ródio novamente. Trata-se de um serviço tecnicamente simples, mas que certamente deverá ser feito de tempos em tempos.

aneis-de-noivado-solitario-ouro-branco-e-ouro-amarelo

Este anel combina com aliança

Quando o assunto é o uso do anel de noivado com a aliança de casamento, a nossa experiência diz que muitas noivas desejam que esta combinação seja o mais hormônico possível. É claro que nem sempre é possível alcançar o encaixe perfeito e, em alguns casos, os detalhes da aliança podem não combinar com os detalhes do anel de noivado.

Para as noivas que sonham com uma combinação perfeita, a boa notícia é que o Anel Joy combina facilmente com muitos estilos de alianças. O design minimalista deste anel permite fazer uma combinação discreta com uma aliança clássica ou até mesmo com uma aliança rica em detalhes.

anel-solitario-e-aparador

Gostou de conhecer o Anel de Noivado Joy? Então, se você já está planejando um pedido de casamento, lembre-se que o anel de noivado é a joia que simbolizará um grande marco na história de amor do casal e que a noiva o usará frequentemente ao longo da vida, por isso, além de se preocupar com a beleza da peça, é importante escolher um modelo que combine com o estilo de vida dela. No Anel Joy, a simplicidade e a sofisticação se fazem presentes de maneira harmônica, fazendo desta joia o anel solitário perfeito para surpreender uma noiva clássica e delicada.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta