Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido de casamento surpresa em Jericoacoara

Pessoas que amam viajar já sabem que algumas viagens podem mudar a sua perspectiva do mundo e da vida. No entanto, poucas viagens reservam surpresas que realmente podem mudar a sua vida, como, por exemplo, um pedido de casamento. Este momento especial pode se tornar ainda mais memorável de acordo com o seu destino: paisagens magnificas, beleza naturais e lugares históricos podem ser os cenários perfeitos para fazer a tão aguardada pergunta.

Juntos há 5 anos, o casal Stanley e Débora estava prestes a embarcar em mais uma viagem de férias. O que ela não sabia é que tudo seria diferente desta vez.

O pedido

No final do ano passado, Stanley e Débora planejavam uma viagem de férias para Jericoacoara. Neste momento, Stanley percebeu que a paisagem paradisíaca do Ceará seria o cenário perfeito para surpreender a Débora com um pedido de casamento na praia.

pedido-de-casamento-jericoacoara-stanley-debora-praia

Na última noite de viagem, após um jantar na praia, Stanley viu um momento perfeito para fazer a tão sonhada pergunta.

Na praia, sob um céu estrelado e em frente a uma fogueira, de maneira um tanto desajeitada, fiz a pergunta: quer se casar comigo?

Sem acreditar no que ouvia, Débora disse o tão esperado sim. Como à noite não era possível tirar fotos para guardar a recordação do momento, na manhã seguinte, antes de partir, o casal decidiu registrar algumas fotos no mesmo local do pedido.

pedido-de-casamento-jericoacoara-stanley-debora-01

pedido-de-casamento-jericoacoara-stanley-debora-anel-de-noivado-estojo-origami

pedido-de-casamento-jericoacoara-stanley-debora-anel-de-noivado-uni

O anel de noivado

O modelo escolhido para surpreender a Débora foi o Anel de Noivado Uni I. Esta joia clássica da Poésie em ouro branco 18k é um dos modelos mais amados e admirado pelas noivas e noivos. O anel conta com um diamante central acompanhado de um halo de brilhantes menores e um aro cravejado de outros pequenos diamantes.

pedido-de-casamento-jericoacoara-stanley-debora-anel-de-noivado-ouro-branco-diamantes

aliança-de-noivado-uni-ouro-branco-brilhantes

anel-noivado-uni-ouro-branco-mao

anel-uni-branco-caixinha

anel-uni-ouro-branco-diamantes

E aí, ficou emocionado ou se sentiu inspirado com este pedido de noivado? Na verdade, viagens costumam ser ocasiões perfeitas para fazer planos e selar este belo compromisso de amor. Então, se o casal tem algo planejado para os próximos meses, vale considerar o momento para fazer a tão sonhada pergunta: “quer se casar comigo?”.

Noivos: @stanleynsv e @debora.grahl

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Um comentário

  • Ed Rodrigues disse:

    Que linda história, vocês contaram muito bem, parabéns! Organizamos pedidos e também casamentos em Jeri. Realmente é um lugar perfeito para pedidos. Junto com o pedido realizamos uma cerimônia de noivado e o momento fica inesquecível.

Deixe uma resposta