Skip to main content
Ideias de Pedido de CasamentoPedidos de Casamento

10 pedidos de casamento para vocês que amam praia se inspirarem

Pensando em fazer o pedido de casamento em um local especial ou durante uma viagem? Uma praia pode ser esse local que você tanto busca para tornar o pedido inesquecível. A brisa marítima, a areia e o mar formam o cenário perfeito para casais que tem uma boa relação com a praia.

Para inspirá-los, selecionamos alguns pedidos de casamento feitos por casais Poésie, que provam que as belezas do litoral podem dar uma mãozinha para surpreendê-la!

Pedido de casamento na praia com chuva de pétalas

Cancun é um dos principais destinos de viagem para casais que amam praia. Conhecer pessoalmente as belezas que a cidade oferece já é, por si só, uma experiência inesquecível. Mas Rodrigo conseguiu deixar a viagem ainda mais especial, pedindo a namorada em casamento na praia e com direito a chuva de pétalas.

02-pedido-de-casamento-supresa-na-praia

03-pedido-de-casamento-supresa-na-praia

1-pedido-de-casamento-em-cancun

04-alianca-feminina-e-alianca-masculina

05-pedido-de-casamento-em-cancun-rodrigo-e-larissa

Noivos: Rodrigo Marzulo Maia Tavares e Larissa Mello | Aliança Versailles II e Aliança Majestic II | Fotos: Tio Nenê Tours

Pedido de casamento durante o nascer do sol

Se você gosta de planejar tudo nos mínimos detalhes e com antecedência, certamente se identificará com o pedido de casamento do Daniel, que aconteceu durante uma viagem romântica com destino à Bahia. Quinze dias antes da viagem, ele apresentou à Nathalia uma brincadeira que havia batizado de “Desafio da viagem premiada”. Durante vários dias, a futura noiva recebeu instruções e desafios via SMS que, se cumpridas corretamente, resultariam em um grande prêmio durante a viagem.

“No segundo dia de viagem, acordei a Nathalia às 5h da manhã, dizendo que queria filmar o nascer do sol. Fomos à praia, arrumei a câmera e sentamos na areia. No momento em que o sol nasceu, perguntei se ela queria saber qual era o prêmio da viagem. Ela respondeu “sim” e, em seguida, eu entreguei um cartão que continha um QR Code. O cartão dava acesso a um vídeo com nossas fotos antigas e nossa história. Ao final do vídeo, fiz o pedido e ela disse o tão esperado sim.”

01-pedido-de-casamento-na-praia-durante-o-nascer-do-sol

02-ela-disse-sim-pedido-de-casamento-na-praia

03-pedido-de-casamento-na-praia

04-pedido-de-casamento-com-QR-code

05-anel-de-noivado-uni-branco-com-diamantes

06-pedido-de-casamento-na-bahia

Noivos: Daniel Victor e Nathalia Viana | Anel de Noivado Uni Princess I

Pedido de casamento surpresa em no Caribe

De férias com a namorada no Caribe, Lucas aproveitou o passeio na praia para fazer o pedido de noivado. Para capturar todos os detalhes do pedido, uma câmera foi estrategicamente posicionada na areia. A noiva amou a surpresa e nos enviou um relato:

“Poésie, gostaria de parabenizá-los pelo incrível design de seus anéis. Eu já era fã e agora mais ainda. Estou completamente apaixonada pelo anel que meu noivo escolheu. O pedido de casamento foi perfeito, em Valley Beach, no Caribe, e o anel tornou o momento inesquecível.”

02-pedido-de-casamento-surpresa-em-valley-beach

01-pedido-de-casamento-no-caribe

03-pedido-de-casamento-durante-a-viagem

04-pedido-de-casamento-na-praia-com-anel-de-diamantes

05-anel-de-noivado-de-diamantes-poesie-joias

Noivos: Lucas Sertório e Marina Oliveira | Anel de Noivado Uni II

Pedido de casamento de paramotor

Para surpreender a namorada, Paulo sobrevoou a praia Maracaípe (PE) e fez o pedido de casamento durante um pouso de paramotor. Emocionada, Marcella disse “sim” e, em seguida, comemorou o noivado nas alturas. Confira os detalhes do pedido:

01-pedido-de-casamento-nas-alturas

02-pedido-de-casamento-de-paramotor

04-pedido-de-casamento-na-praia

03-anel-de-noivado-ouro-branco.

05-pedido-de-casamento-com-anel-de-diamantes

Noivos: Paulo Borges e Marcella Rabelo | Anel de Noivado Insígnia I | Vídeo: Ska Filmes

Pedido de casamento inesperado em Jericoacoara

Nunca é tarde para fazer o pedido de casamento e o tão esperado “momento certo” pode ser até mesmo durante uma viagem em família. Cindy é a prova disso. O que era para ser mais um dia comum de férias, se tornou uma data inesquecível.

“Apesar de já nos chamarmos de marido e mulher e de estarmos juntos há mais de 3 anos, esse momento é muito especial e me surpreendeu. Nós começamos tudo ao ‘contrário’: primeiro, veio a filha e depois o relacionamento. Primeiro fomos morar juntos e agora vamos oficializar nossa união. A nossa história é fora do padrão, mas me orgulho muito dela. Tudo isso me faz acreditar que existe destino e que tudo tem uma razão para acontecer.”

01-pedido-de-casamento-em-jericoacoara

Noivos: Giovani Tacca e Cindy Gerlack | Aliança Renaissance II

Pedido de casamento com vista para o mar

José Guilherme contou com a ajuda da natureza para surpreender a namorada. O pedido de casamento foi feito em um terraço com vista para o mar, durante o pôr do sol. O noivo contou com a ajuda do O Pedido para preparar um espaço com vista privilegiada e com decoração temática.

01-pedido-de-casamento-com-vista-para-o-mar

02-pedido-de-casamento-na-praia

03-anel-de-noivado-de-safira

04-anel-de-noivado-com-diamantes-e-safira

Noivos: José Guilherme Salatino Trivellato e Bianca Passuello | Anel de Noivado Uni I-Sa | Fotos: Grupo Treis

Pedido de casamento na praia, durante a virada do ano

Felipe levou a sério o ditado popular “ano novo, vida nova” e pediu a namorada em casamento em plena virada do ano. O casal, que festejava o ano novo em Florianópolis, iniciou o ano comemorando esse grande passo no relacionamento.

“Eu disse sim para passar o restante da minha vida ao lado desse homem incrível! Foi lindo. Uma emoção indescritível. Alguns dizem que é sorte, outros pensam que é coisa do destino. Eu prefiro dizer que é luz e calmaria.”

01-pedido-de-casamento-na-praia-durante-o-ano-novo

Noivos: Felipe D Camargo e Carolaine Melo | Anel de Noivado Uni I

Pedido de casamento em Punta Cana

Uma pequena mentira em prol do sucesso do pedido de casamento, às vezes, é necessária. Para que Ana não desconfiasse de nada, Marcos contou que recebeu um convite para um ensaio fotográfico. O suposto convite explicava que a sessão fotográfica ocorreria durante um passeio de barco, rumo a uma ilha deserta.

Tudo fazia parte do plano e tinha como objetivo levar a futura noiva até um espaço preparado pelo pessoal da assessoria O Pedido, especialmente para o pedido de casamento.

01-pedido-de-casamento-supresa-em-ilha-deserta

02-decoracao-para-pedido-de-casamento-na-praia

03-proposta-de-casamento-em-punta-cana

04-anel-de-noivado-de-diamantes

05-anel-de-noivado-solitario

06-noivado-em-punta-cana

Noivos: Marcos Adriano Santin e Ana Paula Nunes | Anel de Noivado Petit Solitaire II | Fotos: Sebastiam Ambrogetti

Pedido de casamento com jantar romântico

Hugo também usou a tática do falso convite para fazer o pedido de casamento. Com a ajuda de amigos, o futuro noivo convenceu a namorada de irem a um luau. Sem desconfiar de nada, Ana confirmou presença e acompanhou o namorado até o local do evento, na Praia do Sagi. Ao se aproximar da tenda, ela se deparou com fotos do casal, flores e uma linda mesa de jantar, detalhes preparados pela equipe do O Pedido. Neste momento, Hugo ficou de joelhos e disse o tão esperado “quer casar comigo?”.

Veja o que a Ana Clara tem a dizer sobre esse dia:

“Nunca vou esquecer desse dia, vou ficar por muito tempo com aquele filme na minha cabeça e com aquele velho frio na barriga. Só tenho a agradecer a Deus pelo rapaz tão maravilhoso que ele escolheu para eu passar o resto da minha vida. Eu tenho muita sorte, mas não acredito que seja sorte e sim o destino que Deus escolheu pra mim”.

01-pedido-de-casamento-romantico-na-praia

02-jantar-romantico-na-praia

03-anel-de-noivado-safira

04-pedido-casamento-ana-clara-hugo

Noivos: Hugo de Góis Furtado e Ana Clara Sena | Anel de Noivado Uni I-Sa | Fotos: Salieri Lima

Pedido de casamento na Costa Rica

O Fabiano pediu a mão da Letícia em casamento em um cenário paradisíaco na Costa Rica.

01-pedido-de-casamento-em-costa-rica

02-ela-disse-sim-em-costa-rica

Noivos: Fabiano Fioravante e Letícia Silva Testa | Anel de Noivado Uni II

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta