Skip to main content
Pedidos de Casamento

Pedido surpresa em Nova York: ela foi pedida em casamento durante passeio no Central Park

Uma das decisões mais importantes para quem planeja fazer o tão sonhado pedido de casamento é escolher com muito carinho o local do pedido, afinal, ele servirá como cenário do grande momento em que você pedirá a pessoa amada em noivado. O Thiago, por exemplo, em um passado recente, mas que, devido à pandemia de Covid-19, parece estar tão distante, planejou nos mínimos detalhes um emocionante pedido de casamento em Nova York em pleno Central Park, com direito até mesmo a música ao vivo para surpreender a Camila. O pedido aconteceu em 21/12/19.

O pedido de casamento surpresa

O Thiago Sirahata e a Camila Ayumi já haviam planejado a viagem para Nova York, então, este noivo aproveitou a oportunidade para planejar uma linda surpresa e dar um passo a mais no relacionamento. Entre tantos lugares incríveis que a cidade dispõe, Thiago escolheu o belo e grandioso Central Park para dizer “quer casar comigo?”.

Como o passeio no Central Park é considerado praticamente uma parada obrigatória para quem visita Nova York, a Camila aceitou o convite sem hesitar. Ao chegar no local, o casal fez o percurso até a famosa Bow Bridge, uma linda ponte com vista impressionante para o lago. Ali, pararam para apreciar as belezas do parque e registrar fotos.

pedido-na-Bow-Bridge

Próximo ao casal, um cantor interrompeu sua apresentação e chamou a Camila pelo nome, conversando em português. Surpresa e confusa, ela se aproximou do artista sem imaginar que estava prestes a ser pedida em casamento. O Thiago nos contou os detalhes deste grande momento:

“Contratei um brasileiro que se apresenta em Nova York, o Felipe Pavani, para que estivesse cantando na ponte. Então, assim que passamos por ele, parei a Camila para tirar uma foto. No meio da canção, ele a chamou pelo nome, em português, e passou a ler um textinho que eu tinha feito. Ela caiu em lágrimas, então me ajoelhei, ao som de Far Away do Nickelback, e fiz o pedido. As fotos ficaram por conta da Vanessa Carvalho, uma brasileira que tira excelentes fotografias lá em NYC. Deu tudo certo, ela amou o anel e, principalmente, disse sim!”

pedido-de-casamento-romantico-em-nyc

pedido-de-casamento-no-central-park

pedido-de-casamento-em-nova-york

noivado-em-nova-york

pedido-de-casamento-com-anel-de-diamantes

O anel de noivado

Para a surpresa ser completa, Thiago selou o pedido de casamento com um anel de noivado de diamante.
A joia escolhida para eternizar este momento tão especial da vida do casal foi o Anel de Noivado Destiny I, um solitário delicado e sofisticado, fabricado em ouro branco 18k e que possui 11 diamantes naturais.

anel-de-noivado-ouro-branco-e-diamantes

anel-de-noivado-solitario-delicado

O Anel Destiny é um clássico da Poésie Joias e, ao longo destes anos, tornou-se um dos modelos mais admirados da nossa coleção. Este modelo é uma versão moderna e mais delicada do clássico anel solitário, por isso, é o tipo de joia que costuma agradar a todos os estilos de noiva.

Hoje, a Camila carrega no anelar esquerdo a joia que marcou o dia em que ela disse “sim” ao desejo de viver ao lado do amor da sua vida e que será a eterna lembrança deste dia especial.

alianca-de-noivado-ouro-branco

Se você também está planejando um pedido de casamento em Nova York, considere fazer o pedido no Central Park. O parque possui a maior área de lazer da cidade e é um dos pontos turísticos mais visitados de Nova York. O motivo de tanta fama é fácil ser compreendido ao se deparar com uma gigante área natural em plena área urbana, que oferece um momento de tranquilidade em meio ao ritmo acelerado dos nova-iorquinos.

Todas as qualidade do Central Park fazem dele o lugar perfeito contemplar a natureza, relaxar, caminhar ao ar livre e reunir os amigos. E é claro que um lugar tão especial como este também pode ser o cenário perfeito para viver um dos momentos mais emocionantes da vida de um casal: o pedido de casamento.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta