Pedidos de Casamento

Uma história de amor emocionante com pedido de casamento em frente à Catedral de Pedra

Por 02/01/2020 Sem comentários

A história de amor de Mariana e Deyler é daquelas que emocionam e nos fazem acreditar o quão real é a crença de que o amor verdadeiro tudo suporta. Esta força abstrata e potente, que é o amor, foi essencial para Mariana enfrentar as dificuldades e, mais tarde, poder comemorar sua cura com uma surpresa especial: um lindo pedido de casamento em frente à Catedral de Pedra, em Canela-RS.

A história de amor do casal

A Mariana e o Deyler se conheceram na faculdade e, de lá para cá, a amizade e a grande afinidade tomaram um rumo diferente: o casal oficializou o namoro em junho de 2017. Nos seis primeiros meses de namoro, Mariana dedicava o seu tempo aos estudos e ao relacionamento. No entanto, neste período, ela recebeu uma difícil notícia que a fez dedicar boa parte do seu tempo para cuidar da sua saúde.

“Ele sempre foi muito carinhoso e dedicado ao nosso relacionamento, além de sempre cuidar muito bem de mim. O que ninguém poderia imaginar é que seis meses depois do pedido de namoro eu seria diagnosticada, aos 23 anos de idade, com um tipo agressivo de câncer de mama.

Isso faria muitos irem ir embora, mas não ele. Ele permaneceu cuidando de mim em todas as etapas, sem deixar com que eu perdesse a alegria de viver ou desanimasse perante o medo do futuro. Eu perdi minhas mamas, fiquei cheia de cicatrizes, engordei 20kg com as quimioterapias e tive a pele queimada com a radioterapia. Eu poderia ter até ficado infértil. Mas nada disso o fez desistir de mim. Ele esteve e está sempre ao meu lado, em todas as minhas conquistas.”

historia-de-amor-mariana-e-deyler

pedido-de-casamento-surpresa

ensaio-mariana-e-deyler

Juntos, o casal enfrentou todas as dificuldades que surgiram ao longo do caminho. E também foi juntos que eles comemoram dois momentos mais felizes da vida de Mariana: a tão esperada conclusão do curso e a sonhada vitória na batalha contra o câncer.

formatura-mariana-santana

O pedido de casamento

Para comemorar a formatura e a cura de Mariana, o casal planejou um final de semana em Gramado e Canela. Como todo bom turista que visita a cidade de Canela, eles fizeram questão de conhecer a famosa Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, mais conhecida como Catedral de Pedra. Esta majestosa igreja com paredes de pedra possui 65 metros de altura e é um dos pontos principais pontos turísticos da região sul. Por isso, nem passou pela cabeça de Mariana que o passeio era, na verdade, um plano do seu amado para um lindo pedido de casamento surpresa.

Foi ali, em frente à Catedral de Pedra, que este noivo declarou o seu amor e disse “quer casar comigo?”.

pedido-de-casamento-em-frente-a-catedral-de-pedra

pedido-de-casamento-com-anel-de-noivado

pedido-de-casamento-surpresa-em-Canela

Mariana, que já teve a certeza que Deyler estará com ela na alegria e na tristeza, disse “sim” ao desejo de viver ao lado do amor da sua vida.

“Eu sempre achei muito linda a igreja de Canela e lá foi o lugar escolhido porque, segundo o Deyler, é para que nosso relacionamento sempre tenha a proteção divina. Enfim, realizei o sonho da minha vida, que era encontrar alguém especial, ser pedida em casamento e ter um anel Poésie.”

ela-disse-sim

O anel de noivado

Este momento tão especial e tão feliz na vida deste casal foi selado com um anel de diamantes da Poésie. Para surpreender Mariana, este noivo escolheu um dos modelos mais admirados da nossa coleção, o elegante Anel de Noivado Uni I.

Esta joia é fabricada em ouro 18k e possui 35 diamantes naturais. Materiais nobres que, assim como um amor verdadeiro, são raros, bonitos e duram para sempre. É por isso, que a sofisticação e a beleza do Anel Uni fazem deste modelo o anel de noivado perfeito para dizer “Eu te amo. Quer casar comigo?”.

anel-noivado-classico

anel-de-noivado-ouro-branco-de-diamantes

alianca-de-noivado-de-diamantes

Se, assim como nós, você também ama histórias de amor, sugerimos que conheça um cantinho em nosso blog chamado Pedidos de Casamento. Lá você encontrará muitas dicas e lindas inspirações de pedidos de noivado surpresa.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta