Skip to main content
 

Alianças

Foi se apaixonando diversas vezes pela mesma pessoa que seu relacionamento cresceu e amadureceu. Hoje, você busca uma aliança, pois você quer seguir em frente e se apaixonar eternamente por quem, hoje, está ao seu lado.

Aliança Versailles

Aliança Love Knot

Aliança Hearts

Aliança Antique

Alianças com design exclusivo

O que você está esperando?

Dica Nº

01. Dedo anelar

Tradicionalmente, durante todo o noivado, o casal usará as alianças no dedo anelar da mão direita. Após o casamento, as alianças passam para o dedo anelar da mão esquerda.

Saiba maisSaiba mais

Dica Nº

02. Aliança anatômica

As alianças anatômicas se ajustam melhor ao dedo. Por isso, é necessário adquiri-las em uma uma numeração diferente das alianças tradicionais.

Saiba maisSaiba mais

Inspire-se!

Com esses lindos pedidos de casamento

Câmera na caixinha do anel

Pedro escondeu uma câmera na caixinha do anel de noivado para captar as reações de amigos, familiares e, é claro, de sua futura esposa. Inspires-se com este emocionante pedido de casamento.

Veja o pedidoVeja o pedido

Pintura na primeira casa

Este rapaz fez o pedido de casamento no primeiro imóvel que o casal adquiriu. Ele pintou cada cômodo com mensagens românticas, que ficarão registradas na fundação da casa.

Veja o pedidoVeja o pedido
40

coisas que você precisa saber antes de fazer o pedido de casamento

Direto de nosso blog

10/08/2017

Como saber o tamanho do anel: 9 métodos para você descobrir a numeração

18/01/2017 in Alianças, Anéis, Anéis de Noivado

Em qual mão e dedo se usa anel de noivado e aliança?

Muitas pessoas têm dúvidas sobre em qual mão se usa aliança e anel de noivado e querem saber exatamente quais são os costumes em relação a isso. Os anéis de noivado, alianças e anéis de compromisso são joias que simbolizam…
Leia mais
05/08/2014 in Alianças

O que é uma aliança anatômica?

Você sabe o que é uma aliança anatômica? Esses modelos, também conhecidos como conforto, possuem o interior do aro levemente abaulado para que se ajustem melhor ao dedo, melhorando a experiência de quem usa a aliança. Essa foi a solução…
Leia mais
04/03/2013 in Alianças, Anéis de Noivado

Anel de Noivado x Aliança – Qual a Diferença?

Qual é a diferença entre um anel de noivado e uma aliança? Eles não são a mesma coisa? Essas são dúvidas comuns, principalmente para os homens. Na verdade, os brasileiros ainda estão pouco acostumados com a cultura do anel de…
Leia mais
20/05/2013 in Alianças, Anéis de Noivado

Cuidados com anéis de noivado e alianças

Alianças e anéis de noivado são as joias mais valiosas porque carregam história e significado. Por isso você quer que estejam sempre brilhando. Então, que cuidados devem ser tomados para que essas pequenas argolinhas pareçam sempre novas? Entender algumas propriedades…
Leia mais

Ainda tem dúvidas e precisa de ajuda?

Envie-nos uma mensagem