Skip to main content
AliançasAnéisAnéis de Noivado

11 ideias de anel fino em ouro branco para você se inspirar

Se você está procurando uma joia para surpreender a pessoa amada, considere presenteá-la com um anel fino em ouro branco. Ao contrário dos anéis robustos, os modelos delicados apresentam maiores chances de agradar a todos os estilos de mulheres, desde as mais discretas até as mais extravagantes. Isso ocorre porque um anel fino é curinga: se utilizado como anel de noivado, aliança de casamento ou aparador, o anel fino combina facilmente com outras joias.

Para te ajudar na escolha da joia perfeita, fizemos uma seleção com 11 modelos de anel fino em ouro branco 18k e diamantes naturais que são perfeitos para qualquer ocasião especial: noivado, casamento, aniversário de casamento, renovação de votos ou datas especiais.

Anéis de noivado com aro fino

Anéis de noivado são modelos que possuem coroa, ou seja, uma estrutura central que sustenta um diamante ou vários diamantes. Anéis nesse estilo são os mais desejados para pedidos de casamento, mas também são ótimas escolhas para surpreender a pessoa amada em uma data especial.

As três primeiras joias desta lista – Anel Soliste, Anel Destiny e Anel Sweet – são anéis de noivado solitários. Com um único diamante em destaque, estes anéis remetem aos clássicos anéis de noivado solitário, no entanto, trazem traços mais delicados e um visual moderno. O Anel Soliste, por exemplo, é uma versão extremamente minimalista, com aro fino e uma charmosa coroa que sustenta um diamante natural de aproximadamente 15 pontos.

anel-solitario-fino-ouro-branco

Já os modelos Anel Destiny e Anel Sweet são versões mais elaboradas e ricas em detalhes. Estes anéis de noivado solitários foram cuidadosamente desenhados para exibirem de maneira delicada seus detalhes encantadores, como pequenos grânulos e aro com padronagem inovadora. Se a pessoa amada possui um estilo clássico ou contemporâneo, o Anel Destiny é uma ótima opção. Agora, se ela se identifica com o estilo romântico, sem dúvida, os detalhes de corações do Anel Sweet vão impressioná-la.

anel-de-noivado-solitario-ouro-branco-e-diamantes

anel-de-coracoes-ouro-branco

Ao contrário dos modelos acima, o Anel de Noivado Ágape não é um modelo solitário. Este anel possui uma delicada coroa em formato de flor que abriga 13 pequenos diamantes. A sutileza e o design irreverente deste anel encanta quem busca uma joia de beleza única.

anel-de-noivado-delicado-em-forma-de-flor

Com design minimalista e coroa em formato de coração, o Anel Afeto é a aposta perfeita não somente para agradar quem ama este símbolo romântico, como também aquelas que amam joias delicadas e discretas.

anel-fino-ouro

Alianças e Aparadores

Além dos anéis de noivado com aro fino, nossa coleção também conta com alianças com medidas mais discretas. Bastante admiradas pelas noivas delicadas, as alianças de aro fino também são ótimas opções para quem que já possui um anel de noivado robusto, pois facilitam alcançar uma combinação harmônica.

A Aliança Éden é um dos modelos delicados mais admirados da nossa coleção. Repleta de diamantes e com um aro rico em detalhes, este elegante modelo se tornou sonho de consumo das noivas que amam brilho, mas que prezam por delicadeza.

alianca-fina-ouro-branco

Para quem busca uma proposta minimalista e moderna, a Aliança Prelude certamente atenderá às expectativas. Esta graciosa aliança carrega apenas três pequenos diamantes, mas o contraste do diamante com lapidação princess (corte quadrado) no centro e dois brilhantes (corte redondo) nas laterais é que faz desta aliança uma joia singular, diferente de tudo que você já viu. Não é em vão que, ao longos dos anos, a Aliança Prelude já brilhou em diversos pedidos de noivado e cerimônias de casamento.

anel-diferente-ouro-branco

Já pensou em surpreender a pessoa amada com uma joia inspirada no símbolo do infinito? Em nossa coleção, duas alianças carregam delicadas linhas entrelaçadas que simbolizam o infinito: Aliança Renaissance e Aliança Enlace. Duas joias sofisticadas que carregam o simbolismo perfeito para dizer “te amo eternamente”.

alianca-delicada-ouro-branco-18k

alianca-delicada-entrelacada

Mais finas e discretas que as opções anteriores, as joias abaixo são ideais para serem utilizadas como aparador de aliança ou anel de noivado. Todavia, vale dizer que estes anéis também ficam lindos se utilizados sozinhos.

anel-aparador-diamantes-e-ouro-branco

anel-aparador-ouro-branco

meia-alianca-fina-ouro-branco-e-diamantes

Seja qual for a ocasião especial, as joias em ouro branco que listamos neste artigos são ótimas opções para surpreender a pessoa amada. Cada um destes anéis foram criados cuidadosamente para apresentar um design moderno, sem abrir mão de um visual delicado.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta