Skip to main content
Alianças

Versailles e Century: um par de alianças diferente de tudo que você já viu

A Aliança Versailles e a Aliança Century surpreendem quem se depara com elas pela primeira vez. Na verdade, este par de alianças já se tornou o sonho de consumo de muitos casais. O sucesso destas joias não é em vão, afinal, elas são fabricadas em ouro 18k e possuem um design moderno, sofisticado e exclusivo da Poésie.

Além do design irreverente e autoral, há outros dois pontos que também costumam agradar os futuros noivos. O primeiro deles é que a Versailles e a Century possuem características que remetem uma a outra. Quando o assunto é aliança de casamento, um dos desejos mais comuns entre os casais que entram em contato conosco é que as alianças apresentem as mesmas características de design. Tradicionalmente, é bastante comum essa demanda por alianças com características semelhantes, como é o caso deste majestoso par.

alianca-de-casamento-par-perfeito.jpg

O outro ponto que contribui no momento da escolha é que estes modelos são perfeitos para quem busca uma versão com diamantes e uma sem diamantes. É muito comum a procura por alianças que estejam disponíveis em uma versão com diamantes e uma sem diamantes. Portanto, se a pessoa amada sonha com uma aliança robusta cravejada de diamantes e você deseja uma aliança robusta sem o brilho dos diamantes, ou vice e versa, a Versailles e a Aliança Century formam o par ideal para vocês.

alianca-com-diamante-e-alianca-sem-diamantes

aliancas-de-casamento

par-de-aliancas-combinando

Que tal conhecer um pouco mais sobre estas cada uma dessas belas alianças? Confira abaixo mais informações e fotos da Aliança Versailles e da Aliança Century.

Aliança Versailles

Brilho, elegância e exclusividade definem a Aliança Versailles. Esta aliança confeccionada em ouro 18k possui um aro de aproximadamente 6,20mm de largura com 63 diamantes naturais cuidadosamente distribuídos para dar vida à joia. Seu design irreverente, com detalhes meticulosamente desenhados e com aro vazado, garante um visual moderno que agrada aqueles que buscam uma aliança que expresse a personalidade e o gosto refinado da noiva.

1-alianca-de-casamento-feminina-com-diamantes

2-alianca-ouro-amarelo-e-diamantes-

3-alianca-de-casamento-robusta-com-diamantes-naturais

Para quem prefere a beleza do ouro branco, a Aliança Versailles também está disponível nesta opção. Normalmente, alianças em ouro branco são as opção mais procuradas para simbolizar o noivado, mas também costumam ser utilizadas como aparadores ou para comemorar aniversários de casamento. No entanto, nada impede que a Aliança Versailles em ouro branco também seja utilizada como aliança de casamento.

4-alianca-de-noivado-em-ouro-branco-e-diamantes

Todavia, a questão da escolha do ouro branco para alianças de casamento, que é uma joia de uso contínuo deve ser pensada com carinho. Isso porque o ouro branco é uma liga que demanda um pouco mais de manutenção e o intervalo entre ela pode ser mais acelerado em joias de uso diário. Entende melhor porque isso ocorre no seguinte artigo: O que é o ouro branco?

Aliança Century

Sem dúvida, a beleza e o brilho da Aliança Versailles impressionam. No entanto, pensando nos clientes que buscam uma aliança de casamento apenas trabalhada no ouro, criamos uma versão deste modelo sem os diamantes. O resultado é a robusta e elegante Aliança Century.

5-alianca-de-casamento-unissex-design-moderno.jpg

Esta aliança é confeccionada em ouro amarelo 18k e seu aro possui aproximadamente 6,10mm de largura e seu design apresenta um padrão similar ao da Aliança Versailles. Ao contrário da aliança que serviu como inspiração, a Century não possui pequenos grânulos e seu aro não é vazado. Estas pequenas diferenças fazem desta aliança uma joia com características neutras, por isso, ela costuma agradar tanto o público feminino quanto o masculino.

6-alianca-de-casamento-masculina

7-alianca-de-casamento-design-moderno

8-alianca-de-casamento-sem-diamantes

9-alianca-ouro-18k

Clientes satisfeitos

Em nossas redes sociais, recebemos frequentemente um grande número de comentários positivos nas publicações da Alianças Versailles e Century. Além dos fãs que sonham em adquirir estas joias, temos também o feedback de clientes que já adquiriram estas alianças e estão satisfeitos.

“Com muita alegria recebemos a nossa tão esperada caixinha hoje! Estamos apaixonados! Muito obrigada pelo atendimento e profissionalismo.” – Suélen P.

“Vocês fizeram parte das nossas alianças de compromissos (namoro), o anel de noivado e aliança de noivado (noivado) e agora nas alianças de casamento (casamento). Então, em todo o nosso relacionamento, vocês estão fazendo parte.” – Thobias A.

casamento-com-aliancas-poesie

Thobias Ampessan e Ayana Georgia – Aliança Versailles II e Aliança Titan II-B

noivado-com-aliancas-poesie

Rodrigo Marzulo e Larissa Mello – Aliança Versailles II e Aliança Majestic II-B

Tradicionalmente, as clássicas argolinhas douradas, simples e lisas, são as mais desejadas para selar a união de um casal. Entretanto, se para alguns casais as alianças minimalistas não apresentam os traços ideias para representar a personalidade e o relacionamento de vocês, existe uma grande variedade de modelos ricos em detalhes, como é o caso do par Versailles e Century.

Por se tratar de uma joia que simbolizará um grande marco na história de amor do casal e que será utilizada diariamente ao longo da vida, é importante que a escolha da aliança seja feita com cautela e que respeite o estilo de quem a usará. Se, assim como muitos casais, você busca um par de alianças que preze por sofisticação e que apresente detalhes únicos, a Aliança Versailles e a Aliança Century são os modelos perfeitos para eternizar um dos momentos mais especiais da sua vida: o casamento.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta