Skip to main content
Anéis de Noivado

11 anéis de noivado únicos para noivas nada tradicionais

Nossa experiência indica que realizar o pedido de casamento com um anel solitário de diamante tem tudo a ver com o contexto do momento: é uma joia icônica, que costuma agradar boa parte do público feminino. No entanto, para algumas futuras noivas, este tradicional anel pode não fazer muito sentido.

Ela não sonha em se casar com véu e grinalda? Tem um estilo que se destaca em meio à multidão? Ela ama o diferente? Se você está tendo dificuldades para encontrar uma joia de noivado que represente o quão única ela é, não se preocupe, pois selecionamos alguns modelos de anéis de noivado com características nada convencionais, detalhes inusitados e com design exclusivo. Sem dúvida, você encontrará um modelo perfeito para ela!

Anel de Noivado Afterlife

Este não é um anel solitário comum e não é para qualquer pessoa. Sem dúvida, o Anel Afterlife é uma escolha perfeita para representar o amor de casais nada tradicionais. Com uma estética inspirada no romantismo vitoriano, esta joia de noivado apresenta a delicadeza através de seus arabescos, que contrastam com o forte simbolismo do diamante negro. Uma pequenina caveira é o detalhe que carrega uma categórica confissão: uma joia para um amor além da vida.

01 anel-noivado-de-caveira-afterline-alternativo-ouro-branco

02 anel-de-noivado-caveira-afterlife-ouro-amarelo

Anel de Noivado Lovely

O tradicional brilhante cede lugar ao rubi em forma de coração no Anel de Noivado Lovely. O rubi, desde a antiguidade, é um simbolo precioso do amor eterno.

anel-de-noivado-pedra-coração-ouro-amarelo

03 anel-de-noivado-coração-ouro-branco-18-k-rubi

Anel de Noivado Sole

Delicados diamantes dispostos, lado a lado, formam uma coroa que remete aos traços graciosos do sol. Sem dúvida, esta joia vai iluminar o que há de mais especial nela. Trata-se de um anel perfeito para quem gosta de usar acessórios um pouco mais maiores e mais chamativos. Acredite, este anel jamais passará despercebido!

05 anel-de-noivado-sole-diamantes-ouro-branco

06 anel-de-noivado-sole-brilhantes-ouro-amarelo

Anel de Noivado Dark Moon

Assim como a lua, todo mundo tem um lado mais sombrio, que só é revelado para poucos. E para algumas pessoas, este lado representa uma expressão de sua personalidade. O brilho de uma pequena lua crescente de brilhantes se mistura à beleza excepcional do diamante negro nesta joia de noivado, que carrega uma forte declaração de amor: “você não é como todo mundo, você é única”.

07 anel-denoivado-diamante-negro-dark-moon-lua

08 anel-de-noivado-diamante-negro-dark-moon-ouro-amarelo-18k

Anel de Noivado Cosmos

O Cosmos é o modelo ideal para quem busca um anel que alia os tradicionais traços do solitário de noivado, mas com elementos modernos e um visual exclusivo. Por se tratar de um modelo mais delicado, ele também pode ajudar quem está com o orçamento um pouco mais apertado.

09 anel-de-noivado-cosmos-diamantes

Anel de Noivado Sakura

Ela tem uma ligação especial com a cultura japonesa? Todos os elementos deste anel se reúnem para criar uma joia com um design único e inovador. Inspirado na delicadeza da flor de cerejeira, este anel representa o quão bela e única ela é para você.

11 anel-de-noivado-sakura-turmalina-rosa-diamantes

12 anel-de-noivado-solitario-sakura-diamante

Anel de Noivado Aurora

Com traços modernos e um design sofisticado, o Anel Aurora foge do formato padrão do anel de noivado. Perfeito para agradar noivas fashionistas, que buscam traços inovadores para expressar sua personalidade.

13 anel-de-noivado-aurora-diamantes

14 anel-de-noivado-aurora-brilhantes

Anel de Noivado Serenity

Este moderno e suntuoso anel tem o design inspirado na grandiosidade das constelações. Com um aro peculiar, adornado por pequenos grânulos, é perfeito para as noivinhas que possuem uma ligação especial com as estrelas no firmamento.

16 anel-de-diamantes-serenity-ouro-18k

15 anel-denoivado-serenity-diamantes

Anel de Noivado Persephone

A deusa grega da ervas, flores, frutos e perfumes é a inspiração do Anel Persephone. De maneira delicada e elegante, esta joia apresenta esses símbolos da natureza, que se reúnem para criar esse design fascinante ao redor de um singular diamante negro. Perfeita para uma noiva com um gosto exótico e único.

17 anel-de-diamante-negro-persephone-ouro18k

Anel de Noivado Mini Mies

Ela é moderna, ama a estética minimalista e tem um estilo de vida dinâmico? As linhas precisas e modernas do Anel de Noivado Mini Mies têm todos os atributos para agradá-la.

19 aliança-de-noivado-mini-mies-minimalista

20 anel-de-noivado-mini-mies-ouro-18k

Anel Lune

Nem sempre o tradicional anel solitário é o sonho de toda noiva. Se você está à procura de um modelo não convencional, delicado e moderno, o Anel Lune pode ser uma boa escolha. Seus cinco diamantes alinhados em um aro minimalista escondem um pequeno detalhe: uma pequena lua.

21 aliança-de-noivado-lune-lua-ouro-18k

22 aliança-de-noivado-lune-diamantes-ouro-amarleo-18k

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

2 Comentários

  • Jordanna disse:

    Boa noite, estou aguardando meu cupom promocional para leitoras do blog 😍 cadastrei meu email mas não recebi ainda .
    Obrigada

Deixe uma resposta