Skip to main content
Anéis de Noivado

7 anéis de noivado com diamante negro para fugir do tradicional

Há casos em que o clássico anel de noivado de diamantes incolor não é a melhor opção para o pedido de casamento. Se a sua futura noiva gosta de fugir do óbvio e tem um estilo único, é importante buscar uma joia que consiga expressar um pouco melhor a personalidade dela. E foi pensando nesse público que a Poésie desenhou anéis surpreendentes com uma pedra natural que faz toda a diferença: o diamante negro.

Embora os diamantes incolores ainda estejam entre os mais desejados para joias de noivado, o diamante negro tem ganhado cada vez mais admiradores. Essa pedra fascinante está associada à ideia de elegância, poder, força e mistério. Portanto, ela possui as características, beleza e simbologias perfeitas para brilhar em um lindo anel de noivado. Para te inspirar, listamos abaixo 7 modelos de anel de noivado com diamante negro para você surpreender a sua amada e deixar evidente para todos ao seu redor o quanto ela é única.

Anel de Noivado Uni Princess com diamante negro

O Anel de Noivado Uni Princess é um dos modelos mais icônicos da Poésie Joias. Nessa versão, esse modelo ganha um visual diferente: o tradicional diamante central cede lugar ao diamante negro. Assim, o design que apresenta traços clássicos e com detalhes que remetem ao estilo romântico ganha um visual moderno com a beleza misteriosa do diamante negro.

anel-ouro-branco-diamantes-e-diamante-negro

A pedra central preta cria um sofisticado contraste com o brilho intenso dos 30 pequenos diamantes incolores. Por isso, o Anel de Noivado Uni Princess Dn é ideal para aqueles que buscam uma joia que exiba o belo estouro de luz dos tradicionais diamantes, porém, com um detalhe que torna a peça ainda mais especial para o pedido de casamento.

anel-de-diamantes-diferente-pedido-de-casamento

Anel de Noivado Destiny com diamante negro

Se a sua futura noiva ama o diferente, mas possui um estilo delicado, certamente, o Anel de Noivado Destiny com diamante negro irá surpreendê-la. Esse gracioso anel solitário mistura o clássico com o moderno e sua estética delicada ganha um toque de personalidade com a pedra central de tonalidade escura.

anel-delicado-com-diamante-negro

Esse modelo é uma versão do Anel de Noivado Destiny, um clássico da Poésie que está entre os anéis mais admirados da nossa coleção. Ele agrada a mulheres de vários estilos porque, além do estilo solitário, seu aro é diferente, cravejado de diamantes e extremamente delicado. Nessa versão com diamante negro, a joia ganha um toque de cor e se transforma na opção perfeita para quem deseja fugir dos tradicionais anéis de diamantes sem afastar muito do estilo clássico.

anel-de-noivado-solitario-delicado-diamante-negro

Anel de Noivado Sansfin

O Anel de Noivado Sansfin é uma releitura moderna dos tradicionais anéis solitários. Sua estrutura é aparentemente simples, pois exibe um aro liso e uma clássica coroa com quatro garras para segurar a pedra central. Contudo, são os detalhes que o tornam uma joia diferente de todas as outras.

A parte interna do aro é vazada e apresenta encantadores arabescos em meio a pequenos diamantes incolores. No topo do anel, está o grande protagonista da joia: um impactante diamante negro de aproximadamente 0,75ct (75 pontos).

anel-solitario-elegante-com-diamante-negro

Na mão da noiva, o visual sofisticado e imponente do Anel Sansfin impressiona. A beleza do ouro fica em evidência, sem ofuscar a beleza da pedra central. Dependendo do ângulo, é possível notar a riqueza de detalhes presente no interior do aro.

anel-de-noivado-com-diamante-negro

Anel de Noivado Endless

O Anel de Noivado Endless é uma versão do modelo acima, onde pequenas caveiras foram adicionadas entre os arabescos, na parte interna do aro. Trata-se de um detalhe sutil, que não chama muita atenção, mas que dá um sentido completamente diferente à joia.

Sem dúvida, um anel com caveira não é para todos os estilos de noiva. Ele agradará àquelas que não se consideram muito tradicionais e que, principalmente, apreciam o símbolo de caveira e os significados atrelados a ele.

anel-solitario-com-caveiras

Anel de Noivado Afterlife

Além do modelo acima, a nossa coleção autoral de anéis de noivado conta com outra opção de anel pensado e criado especialmente para mulheres que gostam do símbolo de caveira: o aclamado Anel de Noivado Afterlife. Esse anel solitário moderno carrega a beleza do diamante negro em destaque, porém, seu aro irreverente e uma pequena caveira no interior do aro atrai olhares.

anel-solitario-com-diamante-negro

Desde o seu lançamento, o Anel Afterlife coleciona likes e comentários positivos em nossas redes sociais. Hoje, ele está entre os modelos mais admirados da nossa coleção. Portanto, podemos dizer que esse sofisticado modelo certamente é o anel de noivado perfeito para fugir do óbvio e surpreender uma noiva que ama caveiras.

anel-de-noivado-ouro-branco-caveira-diamante-negro

Anel de Noivado Dark Moon

O Anel de Noivado Dark Moon é diferente de tudo o que você já viu. A começar pelo formato da coroa, que te um efeito assimétrico. Essa joia, que tem como inspiração a lua, carrega um majestoso diamante negro e sete pequenos diamantes. Pequeninas esferas de ouro estão distribuídas por quase toda a extensão do anel e agregam um toque de exclusividade.

anel-com-formato-de-lua

Na mão da noiva, o design irreverente desse anel se mostra ainda mais encantador. Os pequenos diamantes incolores dão um toque de brilho ao redor do diamante negro. Os pequenos grânulos dão uma textura delicada à joia. O resultado é um anel completamente diferente, porém, elegante.

anel-de-noivado-diferente-formato-de-lua

Anel de Noivado Persephone

O Anel de Noivado Persephone é uma joia com uma riqueza de detalhes fascinante. Seu design inusitado foi desenhado meticulosamente para destacar a beleza do diamante negro. Nele, vemos várias curvas e texturas diferentes, criando arabescos, flores, ramos e esferas em toda a extensão da joia.

anel-estilo-vintage-com-diamante-negro

Esse modelo possui uma coroa de aproximadamente 9,50mm e um aro de cerca de 2,30mm de largura. Dimensões perfeitas para exibir com clareza cada detalhe. No entanto, o Anel Persephone não é para todas. Seu visual impactante agradará principalmente aquelas noivas que amam joias robustas ou as que se identificam com o estilo vintage.

anel-de-noivado-vintage-robusto

Gostou das nossas sugestões? Do clássico ao moderno, do delicado ao exuberante, a nossa coleção de anéis de noivado com diamante negro possui modelos para vários estilos de noiva que possuem um ponto em comum: elas amam o diferente. Então, independentemente do modelo que você escolher, temos certeza que um pedido de casamento com um anel dessa lista será marcante e inesquecível.

anel-de-noivado-de-diamante-negro-pedra-natural

Agora, se você está considerando adquirir um anel de diamante negro, mas ainda não sabe muitas informações sobre essa pedra, sugerimos a leitura do seguinte artigo: o que você precisa saber antes de comprar um anel de diamante negro. Esse artigo certamente esclarecerá várias dúvidas e te deixará ainda mais impressionado(a) com essa pedra natural.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta