Skip to main content
Anéis de Noivado

Anel Lien: um anel de noivado deslumbrante com símbolo do infinito

O design do Anel de Noivado Lien nada remete à estética de um anel de noivado tradicional: ele é diferente e carrega a simbologia do infinito. Esse modelo explora a graciosidade das curvas combinadas com o requinte de 35 diamantes naturais. O resultado é uma joia deslumbrante, que foge do óbvio e que tem todos os atributos para demonstrar o quanto a pessoa amada é única.

Anel de noivado com design moderno

O Anel de Noivado Lien possui um delicado halo de diamantes ao redor da pedra central, potencializando o brilho do precioso diamante de 0,35ct. Esse recurso de design é muito utilizado na joalheria, principalmente na criação de anéis de noivado, que recebem o nome de anel de noivado com halo.

Ainda que essa joia apresente o clássico recurso de halo de diamantes e exiba um visual elegante, não se engane, pois ele não é um anel de noivado convencional. No aro, ao invés de um design com linhas retas e simples, há duas linhas que se entrelaçam. As curvas dão sensação de movimento e criam um formato que remete ao símbolo do infinito.

anel-de-noivado-com-simbolo-do-infinito

Outra característica interessante no Anel Lien é que ele possui uma coroa rebaixada. Isso significa que, ao invés de uma coroa que projeta o diamante central acima da altura do aro, esse anel apresenta o aro e a coroa quase no mesmo nível. Então, esse é o tipo de anel que fica mais rente ao dedo, ideal para noivas que não gostam ou que não estão acostumadas com anéis muito altos.

anel-de-noivado-ouro-branco-e-diamantes

Ouro 18k e diamantes naturais

Aqui na Poésie, cada joia é criada com muito esmero e os materiais utilizados são de qualidade, a fim de confeccionar joias com beleza e brilho encantador. Por esta razão, trabalhamos com ouro 18k — a liga padrão utilizada internacionalmente por grandes joalherias na fabricação de joias requintadas — e com pedras exclusivamente naturais.

O Anel Lien, por exemplo, está disponível em ouro amarelo e ouro branco, as cores mais apreciadas para anéis de noivado. Ele possui 35 diamantes naturais e a quilatagem total é aproximadamente 0,80ct. Sem dúvida, a joia perfeita para os que buscam um anel de noivado que reúna beleza, qualidade e durabilidade.

anel-noivado-lien-ii-caixa-aberta

Para conferir a beleza dessa peça e o brilho dos diamantes, sugerimos que assista ao vídeo a seguir:

Devido ao material nobre utilizado na confecção desse anel, podemos dizer que se trata de uma joia para a vida toda. No entanto, assim como toda joia, é necessário seguir cuidados básicos de uso para garantir o bom estado da peça, como retirar o anel antes de realizar exercícios físicos e atividades domésticas, evitar contato com produtos químicos e proteger o anel contra quedas e impactos.

Ao longo do tempo, é possível que a joia necessite que alguma manutenção simples, como limpeza e polimento. Em caso de peças em ouro branco, há uma manutenção frequente: o banho de ródio. Esse procedimento é o responsável pela tonalidade prata e brilhante das joias em ouro branco. A grande questão é que o banho não é eterno, por isso, com o uso, ele sofre desgaste. Para retomar a beleza da joia é necessário realizar um novo banho de ródio.

Anel com símbolo do infinito

O símbolo do infinito possui um formato sem começo ou fim, idêntico ao número 8 deitado. O traço é extremamente simples, mas esse símbolo, que é tão popular ao redor do mundo, carrega um significado profundo. Entre os principais, estão: eternidade, ciclo da vida, evolução e amor incondicional.

A origem do símbolo é incerta, mas acredita-se que teve como referência o Ouroboros. Trata-se de símbolo místico representado por uma serpente, ou um dragão, devorando a própria cauda.

anel-de-noivado-elegante-ouro18k-e-diamantes

Então, se um anel tradicional não consegue expressar tão bem os seus sentimentos ou a personalidade da futura noiva, considere fazer o pedido de casamento com um anel com simbologia do infinito.

anel-de-noivado-com-design-diferente

Depoimentos de clientes

Há anos, o Anel Lien compõe da nossa consagrada coleção de anéis de noivado. Ao longo do tempo, ele já conquistou diversos admiradores, acumulou curtidas e comentários em redes sociais e rendeu vários depoimentos de clientes satisfeitos. Os três relatos abaixo, por exemplo, foram feitos publicamente em nosso site, exaltando a beleza da joia e se estendendo a elogios em relação ao bom atendimento.

“Fui pedida em casamento com esse lindo anel! Sou encantada com a beleza da peça e com a assistência da equipe, sempre pronta a cuidar bem do meu lindo anel!” – Jamile Pondaco

“O anel é muito bom e bonito, mas incrível realmente foi o atendimento da empresa. Dois anos após a compra caiu um pequeno diamante e desde que comprei estava largo no dedo da minha noiva, entrei em contato com a empresa que fez todos os ajustes e polimentos sem custo nenhum. Realmente fiquei impressionado e extremamente satisfeito. Se todas as empresas levassem tão a sério o bem estar e a fidelização do cliente realmente estaríamos em um mundo melhor. Obrigado de coração, Poésie!” – Filipe Caldas

“O anel é lindo e o serviço da Poésie é excepcional. Estou muito feliz! Obrigada.” – Fabíola Cembranel de Almeida

E aí, o que achou deste anel de noivado? Deixe nos comentários sua opinião. É claro, caso tenha qualquer dúvida, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe. Nosso time tem ampla experiência para auxiliá-lo com dúvidas sobre pedras preciosas, tamanho de aro, prazos, modelos e etc.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta