Skip to main content
Anéis de Noivado

O significado por trás do anel de noivado com três pedras

Se você está considerando um anel de noivado um pouquinho diferente do tradicional solitário de diamante, ou mesmo, do moderno anel com halo de diamantes, a opção com uma coroa com três pedras pode ser a escolha perfeita para o seu pedido de casamento.

anel-noivado-hera-amarelo-mao

Anel de Noivado Hera II

Muito popular nos Estados Unidos, o anel de três pedras, lá conhecido como three stone ring, é considerado um formato clássico e refinado para joias de noivado. O que muita gente não sabe é que esse tipo de anel carrega um significado profundo e muito especial.

Um anel de noivado que conta uma história

É claro que, independente do modelo, o anel de noivado é uma joia que carrega um significado único. No entanto, o anel de noivado com três pedras consegue contar uma história muito especial.

Neste tipo de anel, cada pedra da coroa tem um significado profundo, sendo que uma representa o passado, outra o presente e outra o futuro da vida a dois: “te amei, te amo e para sempre te amarei”.

As três gemas também podem representar a amizade, o amor e a fidelidade!

Portanto, se você busca um anel com um significado diferente e que já carrega uma declaração de amor em seu design, este modelo pode ser a joia perfeita para coroar o seu noivado.

Anel de Noivado Trilogy

O aro delicado do Anel de Noivado Trilogy explora um belíssimo constraste entre o minimalismo e a riqueza de detalhes. Na parte interna da estrutura do aro, a joia abriga um pequeno toque de exclusividade: um arabesco minuciosamente trabalhado em ouro 18k.

01 anel-de-noivado-trilogy-ouro-amarelo-tres-pedras-diamantes

Anel de Noivado Trilogy II (Ouro Amarelo)

02 anel-de-noivado-trilogy-ouro-branco-three-stone-diamantes

Anel de Noivado Trilogy I (Ouro Branco)

Anel de Noivado Trini

Se ela tem um apreço por um design mais minimalista, o Anel de Noivado Trini pode ser a escolha ideal. O aro simples e delicado esconde uma trabalhada estrutura logo abaixo de sua coroa.

03 anel-noivado-trini-ouro-amarelo-brilhantes_

Anel de Noivado Trini II (Ouro Amarelo)

04 anel-noivado-trini-ouro-branco-diamantes

Anel de Noivado Trini I (Ouro Branco)

Anel de Noivado Trini Princess

O Anel de Noivado Trini Princess é uma versão trabalhada do Anel Trini. Ele combina o minimalismo com traços românticos evocados de outras épocas. O aro, adornado por pequenos grânulos, esconde uma graciosa estrutura abaixo de três delicados brilhantes.

05 anel-noivado-trini-princess-tres-pedras-amarelo

Anel de Noivado Trini Princess II (Ouro Amarelo)

06 anel-noivado-trini-princess-tres-pedras-branco

Anel de Noivado Trini Princess I (Ouro Branco)

Anel de Noivado Hera

O design retrô e exclusivo desta joia é inspirado nas décadas de 20 e 30. Seu aro rico em detalhes é perfeito para quem busca um anel diferente para fazer a famosa pergunta: “quer se casar comigo?”.

07 anel-de-noivado-hera-ouro-amarelo-diamantes-tres-pedras

Anel de Noivado Hera II (Ouro Amarelo)

08 anel-de-noivado-hera-ouro-branco-diamantes-tres-pedras

Anel de Noivado Hera I (Ouro Branco)

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta