Anéis de Noivado

O significado por trás do anel de noivado com três pedras

Por 06/12/2018 Sem comentários

Se você está considerando um anel de noivado um pouquinho diferente do tradicional solitário de diamante, ou mesmo, do moderno anel com halo de diamantes, a opção com uma coroa com três pedras pode ser a escolha perfeita para o seu pedido de casamento.

anel-noivado-hera-amarelo-mao

Anel de Noivado Hera II

Muito popular nos Estados Unidos, o anel de três pedras, lá conhecido como three stone ring, é considerado um formato clássico e refinado para joias de noivado. O que muita gente não sabe é que esse tipo de anel carrega um significado profundo e muito especial.

Um anel de noivado que conta uma história

É claro que, independente do modelo, o anel de noivado é uma joia que carrega um significado único. No entanto, o anel de noivado com três pedras consegue contar uma história muito especial.

Neste tipo de anel, cada pedra da coroa tem um significado profundo, sendo que uma representa o passado, outra o presente e outra o futuro da vida a dois: “te amei, te amo e para sempre te amarei”.

As três gemas também podem representar a amizade, o amor e a fidelidade!

Portanto, se você busca um anel com um significado diferente e que já carrega uma declaração de amor em seu design, este modelo pode ser a joia perfeita para coroar o seu noivado.

Anel de Noivado Trilogy

O aro delicado do Anel de Noivado Trilogy explora um belíssimo constraste entre o minimalismo e a riqueza de detalhes. Na parte interna da estrutura do aro, a joia abriga um pequeno toque de exclusividade: um arabesco minuciosamente trabalhado em ouro 18k.

01 anel-de-noivado-trilogy-ouro-amarelo-tres-pedras-diamantes

Anel de Noivado Trilogy II (Ouro Amarelo)

02 anel-de-noivado-trilogy-ouro-branco-three-stone-diamantes

Anel de Noivado Trilogy I (Ouro Branco)

Anel de Noivado Trini

Se ela tem um apreço por um design mais minimalista, o Anel de Noivado Trini pode ser a escolha ideal. O aro simples e delicado esconde uma trabalhada estrutura logo abaixo de sua coroa.

03 anel-noivado-trini-ouro-amarelo-brilhantes_

Anel de Noivado Trini II (Ouro Amarelo)

04 anel-noivado-trini-ouro-branco-diamantes

Anel de Noivado Trini I (Ouro Branco)

Anel de Noivado Trini Princess

O Anel de Noivado Trini Princess é uma versão trabalhada do Anel Trini. Ele combina o minimalismo com traços românticos evocados de outras épocas. O aro, adornado por pequenos grânulos, esconde uma graciosa estrutura abaixo de três delicados brilhantes.

05 anel-noivado-trini-princess-tres-pedras-amarelo

Anel de Noivado Trini Princess II (Ouro Amarelo)

06 anel-noivado-trini-princess-tres-pedras-branco

Anel de Noivado Trini Princess I (Ouro Branco)

Anel de Noivado Hera

O design retrô e exclusivo desta joia é inspirado nas décadas de 20 e 30. Seu aro rico em detalhes é perfeito para quem busca um anel diferente para fazer a famosa pergunta: “quer se casar comigo?”.

07 anel-de-noivado-hera-ouro-amarelo-diamantes-tres-pedras

Anel de Noivado Hera II (Ouro Amarelo)

08 anel-de-noivado-hera-ouro-branco-diamantes-tres-pedras

Anel de Noivado Hera I (Ouro Branco)

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta