Skip to main content
AliançasAnéisAnéis de Noivado

Para noivas delicadas: 19 sugestões de anel fino em ouro 18k

Sabemos que, quando o assunto é anel de noivado e aliança de casamento, a imagem que vem à mente de muitos casais é de uma peça exuberante, uma pedra central com um tamanho notável e até mesmo um aro cravejado de diamantes. Entretanto, tão lindo quanto uma joia extravagante, um anel fino em ouro 18k também faz sucesso entre as noivas, principalmente as que se identificam com um estilo mais delicado e minimalista. Por isso, anéis finos também devem ser considerados para surpresas românticas como noivado, casamento ou aniversário de casamento.

Para te ajudar na escolha da joia perfeita, fizemos uma seleção com 2 tipos de anéis finos para noivas: anel de noivado e aliança. São anéis finos, fabricados em ouro 18k e pedras naturais.

alianca-e-anel-fino-ouro-18k

Aliança Éden II e Anel de Noivado Destiny II

Anéis de noivado com aro fino

O anel de noivado é a joia que simboliza o noivado e que eterniza o momento em que o casal disse “sim” para o desejo de construir uma vida a dois. Uma joia com um significado tão profundo merece ser escolhida cuidadosamente para que, além de simbolizar o amor do casal, represente também o estilo da noiva. Pensando nas noivas delicadas, a coleção da Poésie Joias conta com diversos modelos para quem busca um anel delicado.

Anel de Noivado Ágape

Anel delicado, aro fino e uma coroa em forma de flor, esse é o Anel Ágape. Este modelo, que é um dos anéis mais delicados da nossa coleção, é perfeito para fugir do clássico anel solitário.

anel-de-noivado-forma-de-flor

anel-fino-de-flor

anel-delicado-formato-de-flor

Anel de Noivado Soliste

Para quem não abre mão do anel de noivado solitário clássico, o Anel Soliste mantém os traços clássicos e minimalistas com um toque de delicadeza.

anel-fino-e-simples-ouro-18k

anel-fino-solitario-delicado

Anel de Noivado Destiny

O Anel Destiny é o clássico da Poésie. O sucesso deste modelo entre fãs e clientes da Poésie é fácil de ser explicado: este anel é uma releitura moderna e delicada dos clássicos anéis solitários. Portanto, é a joia perfeita para quem sonha com um anel de noivado solitário, mas deseja opção mais delicada.

anel-de-noivado-delicado-para-pedido-de-casamento

solitario-de-ouro-branco>

anel-fino-solitario-de-ouro

Anel de Noivado Sweet

Se você gostou do modelo apresentado acima, mas estava à procura de um anel com detalhes surpreendentes, prepara-se para se encantar pelo Anel Sweet. Este modelo é uma releitura do Anel de Noivado Destiny, no entanto, seu design exala romantismo e originalidade. Sem dúvida, o anel perfeito para quem ama corações e preza por delicadeza.

solitario-delicado-ouro-amarelo

alianca-de-noivado-delicado-com-coracoes

anel-solitario-fino-e-delicado

Anel de Noivado Trini

O Anel Trini é um anel de noivado fino, porém, marcante. Seu design inovador traz uma trabalhada estrutura escondida abaixo da coroa.

joia-de-casamento-delicado

anel-de-noivado-aro-fino-e-tres-diamantes

anel-fino-ouro-18k-e-diamante

Anel de Noivado Trini Princess

O Anel Trini Princess traz o mesmo design do modelo acima, porém, um detalhe nesta versão faz toda a diferença no visual: pequenos grânulos no aro. Um detalhe sutil, mas cheio de charme.

joia-de-noivado-ouro-18k

anel-de-noivado-ouro-amarelo-pedido-de-casamento

anel-de-noivado-para-noivas-delicadas

Anel de Noivado Cosmos

O delicado Anel Cosmos é uma versão inovadora dos clássicos anéis solitários. Seu design irreverente é perfeito para surpreender mulheres delicadas, mas de personalidade singular.

alianca-de-noivado-delicada-ouro-branco

anel-de-noivado-aro-fino-e-detalhado

Anel de Noivado Lyra

Um anel fino diferente de tudo que você já viu: o aro em ouro 18K é levemente retorcido, fugindo totalmente dos modelos convencionais. E nele, cinco belos e delicados diamantes dão brilho e vida à joia.

anel-de-noivado-delicado-design-diferente

anel-de-noivado-diferente

Anel de Noivado Clef

Para alguns casais, a música tem um significado profundo. Neste caso, que tal eternizar este sentimento em comum no anel de noivado? O Anel Clef celebra o amor com um toque de música. Sua estrutura confeccionada em ouro 18K possui um encantador formato inspirado em uma clave de sol.

anel-de-ouro-clave-de-sol

anel-de-noivado-clave-de-sol

Anel de Noivado Serenity

O Anel Serenity é uma ótima alternativa para quem busca um anel de noivado delicado, mas não quer abrir mão da beleza de um diamante grande. Nesse anel, o aro granular carrega quatro pequenos diamantes e um majestoso diamante central de aproximadamente 35 pontos.

anel-de-noivado-aro-fino

anel-fino-com-diamante-grande

anel-fino-ouro-branco-e-diamantes-naturais

Anel de Noivado Valentine Rubi

O Anel Valentine é a prova de que um anel pode ser delicado e imponente ao mesmo tempo. Este anel explora o contraste de um aro extremamente delicado com a exuberância de um belíssimo rubi em forma de coração.

anel-solitario-aro-fino-rubi-natural

anel-de-rubi-ouro-18k

Anel Afeto

O coração, que é um símbolo tão forte de amor, é destaque no Anel Afeto. Embora esta joia seja da categoria de anéis, ela é uma ótima opção para selar o amor e o compromisso.

anel-de-coracao-ouro-branco

anel-delicado-de-coracao-ouro-18k-e-diamntes

Alianças com aro fino

Aliança Éden

Quem disse que aliança fina não é sinônimo de elegância? A Aliança Éden traz a delicadeza que muitas noivas apreciam com a beleza do ouro 18k trabalhado e o requinte dos 34 diamantes.

alianca-fina-de-ouro-18k

alianca-delicada-em-ouro-branco-e-brilhantes

aparador-fino-com-diamantes

Aliança Enlace

Perfeita para quem ama alianças delicadas, a Aliança Enlace é uma aliança fina com design inspirado no símbolo do infinito.

alianca-de-ouro-com-design-diferente

alianca-fina-para-noivado

alianca-delicada-para-casamento

Aliança Prelude

Irreverente e delicada, esta é a Aliança Prelude. Com um design minimalista, esta delicada aliança exibe o contraste da lapidação redonda das gemas laterais com um diamante de lapidação quadrada na gema central.

anel-fino-para-noivado

alianca-delicada

alianca-fina-ouro-amarelo

Anel Harmony

Criado e pensado para brilhar em diversas celebrações da vida, o Anel Harmony pode ser o presente ideal para demonstrar o seu amor. Este gracioso anel estilo meia aliança possui um aro fino em ouro 18k e exibe uma romântica padronagem de corações que abriga pequeninos diamantes

anel-aparador-de-coracoes

anel-alianca-aro-fino

Anel Millennium

O Anel Millennium é o tipo de aliança fina que agrada todos os estilos de noivas. Seu design minimalista e delicado faz dele um anel versátil, capaz de combinar com diversos estilos de anéis e alianças. No entanto, sua beleza sofisticada também permite que ele seja o protagonista e brilhe sozinho no dedo anelar da noiva.

anel-estilo-aparador-de-ouro-amarelo

anel-fino-com-diamantes

Aliança Kaleido

A Aliança Kaleido é perfeita para representar personalidades irreverentes e alegres. Seu charmoso aro com detalhes granular carrega o colorido encantador de gemas como o citrino, a ametista, a granada, as turmalinas e os topázios, simulando a beleza do arco-íris. Sem dúvida, uma joia de beleza singular para dizer “te amo, você é única!”.

alianca-fina-com-pedras-coloridas

Anel Lune

Este anel fino em ouro 18k possui cinco diamantes alinhados e esconde uma encantadora surpresa atrás do brilhante central: um pequena lua.

anel-delicado-para-noivado

anel-delicado-ouro-18k-e-diamantes

alianca-fina-de-noivado-formato-de-lua

Independente da surpresa romântica que você esteja preparando, seja ela um pedido de casamento ou um presente de aniversário de casamento, as joias que listamos neste artigo são perfeitas para quem busca um anel fino, delicado, de beleza única e com a sofisticação necessária para surpreender a pessoa amada.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta