Skip to main content
Anéis

Anel Chain: um anel moderno com a inicial do seu nome

O Anel Chain, que é uma exclusividade da Poésie Joias, traz a estética do anel com aro duplo de maneira moderna, elegante e com um detalhe que faz toda a diferença: a inicial do seu nome. Fabricado em ouro 18k e exibindo delicados diamantes, esse anel irreverente é perfeito tanto para comemorar datas especiais quanto para simplesmente revelar a sua personalidade que, assim como essa joia, é única.

Design moderno

O visual do Anel Chain remete ao estilo minimalista, pois seu design é composto por traços retos e precisos. Também não há exagero em brilho, já que a peça possui apenas quatro pequenos diamantes. Contrapartida, trata-se de um modelo que atrai olhares, pois ele não é um anel comum.

Uma das características dessa joia que mais desperta atenção é o seu aro duplo. Basicamente, o Anel Chain é composto por dois anéis que estão interligados por elos. Essa pequena estrutura é responsável por conectar duas peças, tornando-as um único anel. E é justamente nessa parte da joia que está localizado um espaço personalizável para inserir uma letra da sua escolha. No exemplo abaixo, simulamos o Anel Chain com a letra “A”.

anel-de-ouro-18k-personalizado-com-a-letra-do-seu-nome

De a a z, você pode escolher qualquer letra do alfabeto para personalizar o Anel Chain. Para solicitar a personalização da joia com inicial do seu nome, basta seguir com a compra e colocar nas observações do pedido a letra do seu interesse.

Anel com a inicial do seu nome

Usar uma joia que exibe a inicial do seu nome diz muito sobre você. Um anel como o Anel Chain não indica apenas uma letra a qual você está diretamente conectada: ele simboliza o orgulho de ser quem você é. A delicada letra carregada na joia é uma sutil demonstração de amor próprio. Por isso, um anel com a inicial do seu nome é perfeito para se auto presentear.

Por um outro lado, o Anel Chain também te dá a possibilidade de homenagear uma pessoa querida. A letra exibida na joia pode ser um lembrete diário do seu amor pela sua mãe, pai, avó, avô, filha ou filho.

anel-com-letra-do-nome

Combinação com outras joias

Com aparência moderna, o Anel Chain pode até causar dúvidas na hora de utilizá-lo com outras joias. Contudo, na prática, ele é facilmente combinado com acessórios de vários estilos. Anéis como esse, que possuem design com traços simples e um visual livre de exageros, costumam criar boas composições com a aliança de casamento, com o anel de formatura ou com outros acessórios do dia a dia. Além disso, por ser um anel casual, o Anel Chain pode ser usado na mão e nos dedos que você desejar.

combinacao-de-aneis-com-alianca

Na imagem acima, por exemplo, o Anel Chain foi utilizado no dedo indicador, combinando harmoniosamente com uma clássica aliança de diamantes, a Aliança Royal II-A.

Ouro 18k e diamantes

Fabricado com material nobre, o Anel Chain é uma joia para a vida toda. Sua estrutura é confeccionada em ouro 18k, a liga metálica internacionalmente utilizada pela indústria joalheira para a confecção de joias requintadas. Em nosso site, esse anel está disponível nas duas opções de cor de ouro mais desejadas para joias: o ouro branco e o ouro amarelo.

anel-moderno-ouro-branco

Em um dos aros desse anel irreverente, pequenos pontos de luz garantem mais sofisticação e charme à joia. Esse brilho encantador não poderia ser de outra pedra preciosa se não de uma das gemas mais admiradas do mundo: o diamante.

anel-de-ouro-com-inicial-do-nome

Cuidados com a sua joia

Quando pensamos em joia, naturalmente imaginamos uma peça bonita, durável e que mantém suas características por gerações. Esse pensamento é correto, no entanto, para isso, é necessário que a detentora da joia siga as recomendações e os cuidados básicos de uso. Confira algumas dicas:

– Cuidados de uso: é importante evitar o uso da joia em qualquer situação propícia a acidente. Por isso, é recomendado retirar a joia antes de realizar atividades domésticas, exercícios físicos e antes de dormir. Evite quedas e impactos. Evite contato com produtos químicos. Ainda que uma joia seja confeccionada com materiais de qualidade, o mau uso poderá causar danos à peça.

– Guardar em local seguro: ao retirar a sua joia, lembre-se de guardá-la em um local seguro. Entre tantas opções, prefira sempre guardar o anel na própria caixinha que ele veio. Outro pronto importante é evitar guardar a sua joia junto com outros acessórios ou objetos, pois o atrito pode causar riscos no ouro.

anel-de-ouro-amarelo

– Manutenção: ainda que você seja cuidadosa e siga todos os cuidados básicos de uso, é natural que a sua peça necessite de uma manutenção simples em algum momento. Entre as manutenções periódicas mais comuns estão a limpeza profissional, o polimento e o banho de ródio (especificamente para peças em ouro branco).

Além das recomendações acima, o Anel Chain também pede cuidado no momento de colocar e retirar a joia. Essa criação da Poésie possui o aro duplo, sendo que a estrutura central que une as peças não é rígida. Confira abaixo um vídeo indicando a maneira correta de colocar o Anel Chain no dedo.

@poesiejoias

Anel Chain II – www.poesie.com.br #anel #ouro18k #diamante #inicialdonome #joia #joalheria #poesiejoias

♬ Allure of Mist (Instrumental)2 – Jonathan Paulsen

Gostou de conhecer detalhes do Anel Chain? Seja para celebrar uma data especial, para homenagear alguém, para presentear uma pessoa querida ou simplesmente para se auto presentear, esse anel certamente possui todos os atributos para agradar mulheres de vários estilos. E o melhor é que o pequeno detalhe da letra faz dele um anel ainda mais exclusivo, com um sentido único para você.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta