Skip to main content
Colares

Colares de filhos: 10 opções de modelos para representar seu filho ou sua filha

Muitas vezes, o amor de uma mãe é tão grande que ela sente a necessidade de externar esse sentimento para todos ao seu redor. Pensando nisso, a Poésie criou a coleção Colares de Filhos. São joias autorais confeccionadas em ouro 18k, com pedras naturais e disponíveis em 10 opções diferentes, sendo 5 modelos de meninos e 5 de meninas. Assim, você poderá escolher qual colar representa melhor seu(sua) pequeno(a).

Abaixo, listamos os modelos disponíveis e trouxemos mais detalhes sobre cada joia dessa coleção encantadora.

Para mães de menino: colar de filho

Nessa coleção, trouxemos cinco meninos com características diferentes. Cada um deles possui um formato de rosto, de olhos, de boca e até mesmo um estilo de cabelo. Assim, mães de meninos poderão identificar qual opção tem mais características semelhantes com o seu filho. A semelhança pode ser um pequeno detalhe, como rosto arredondado e cabelo cacheado, por exemplo.

As joias dessa coleção são perfeitas para mães que procuram um colar criativo para simbolizar o amor pelo seu filho.

colar-bebe-menino-nico

Os modelos abaixo estão disponíveis nas seguintes opções de pedra central: topázio swiss, diamante e turmalina rosa. Você também poderá optar entre ouro amarelo e ouro branco.

1. Colar de Filho Nico

O pingente do Colar Nico possui 15,40mm, contando da cabeça até o pezinho. O menino retratado nesse modelo tem olhos arredondados e um sorriso sutil. O detalhe que mais chama atenção é a sua mecha de cabelo, que cai graciosamente sobre o seu rosto.

colar-filho-menino-nico

2. Colar de Filho Nuno

O pingente do Colar de Filho Nuno possui 14,80mm. Nesse modelo, o menino tem olhos amendoados e exibe um doce sorriso. Seu cabelo tem um corte cheio de charme e personalidade.

colar-filho-menino-nuno

3.Colar de Filho Tuco

O pingente do Colar de Filho Tuco possui cerca de 15,40mm. Nessa versão, trouxemos a inocência de um bebê com sorrido aberto e cachinhos crescendo no topo da cabeça.

colar-filho-menino-tuco

4. Colar de Filho Koki

O pingente do Colar Koki possui aproximadamente 15,80mm. Nesse modelo, a criança apresenta um sorriso largo e olhos amendoados. Seu cabelo é levemente comprido, fazendo com que as mechas caiam próximo à sobrancelha.

colar-filho-menino-koki

5. Colar de Filho Milo

O pingente do Colar Milo possui cerca de 15,70mm. Nesta versão, o menino possui traços delicados, pois o grande destaque está no seu gracioso cabelo cacheado.

colar-filho-menino-milo

Para mães de menina: colar de filha

Os colares dessa coleção foram criados especialmente para mães de meninas que buscam uma joia que represente a graciosidade de sua filha. Sem dúvida, uma peça tão exclusiva e sofisticada como essa simbolizará de forma sublime o seu amor de mãe.

colar-filha-numi-menina-diamante

Os modelos abaixo estão disponíveis com as seguintes opções de pedra central: turmalina rosa, diamante e topázio swiss. Você também poderá optar entre ouro amarelo e ouro branco.

1. Colar de Filha Nina

O pingente do Colar de Filha Nina possui aproximadamente 16,70mm. Neste modelo, trouxemos uma menina delicada com um visual que transmite inocência. Seu cabelo é curto, porém, possui tamanho suficiente para receber um lacinho.

colar-filha-menina-nina

2. Colar de Filha Numi

O pingente do Colar de Filha Numi possui cerca de 16,00mm. Nesta versão, trouxemos uma menina com olhos marcantes, sorriso alegre e cabelo longos decorado com um laço.

colar-filha-menina-numi

3. Colar de Filha Tatá

O pingente do Colar de Filha Tatá possui cerca de 16,40mm. Nesta opção, a menina possui traços mais delicados e discretos, dando ênfase para o seu lindo penteado.

colar-filha-menina-tata

4. Colar de Filha Mimi

O pingente do Colar de Filha Mimi possui aproximadamente 16,50mm. Neste modelo, a menina possui olhos amendoados, sorriso discreto e um belo cabelo curto com franjinha.

colar-filha-menina-mimi

5. Colar de Filha Juju

O pingente do Colar Juju possui cerca de 15,00mm. Nesta versão, enfatizamos a doçura do cabelo ondulado. A menina possui traços discretos, que dão destaque para o seu cabelo longo e para os lacinhos que predem o cabelo nas laterais.

colar-filha-menina-juju

A coleção Colares de Filhos, exclusividade da Poésie Joias, foi criada e pensada nas mães que dedicam seu tempo e todo seu amor aos seus filhos. Através de uma linda joia, a mãe poderá eternizar a infância do(a) seu(sua) filho(a) e, assim, resgatar boas lembranças todas as vezes que olhar para o colar.

anel-solitario

Procurei muito em várias joalherias um anel que estivesse à altura do que minha futura noiva merecia. Consegui tudo isso com a Poésie. Não à toa minha noiva ouve com certa frequência e com muito orgulho: 'este é o anel mais bonito de todos que já vi'.

KADU

Ver coleção de anéis

Deixe uma resposta